Wrestling....verdadeiro ou teatro????

Eu tenho duvidas! è normal as pessoas levarem um banano brutal de um gajo de 2 metros com 150kg de peso e a seguir se levantarem não é?

Bem, sabemos que muitos dos combates são combinados e que para algumas manobras tem quye haver colaboração entre os 2 adversários (ou acreditam mesmo que o Big show os levanta do chão para dentro do ringue apenas agarrando a cabeça?)

Mas o que é certo é que os tipos saltam, dão altas tabefes uns aos outros, atiram-se do ringue, levam com cadeiras e atravessam mesas (apesar de estas serem incrivelmente frágeis, LOL). De certeza que algumas devem mesmo doer. Temos que dar mérito aos gajos. Estão ali, pelo menos uma vez por semana a levar porrada que não é coisa pouca.

Não admira que de vez em quando, os tipos desparecem durante umas semanas ou meses devido a lesões.
Só por exemplo. Aquela sra. besta do RAW, o Chris Masters, deu mum murro de tal forma violento a um adversário, que o tipo não ficou com um osso da cara no sitio. Quando vi a foto do homem na enfermaria, PORRA, o gajo estava com as trombas completamente "tortas".
Já há lá uns quantos que recuperaram de pescoços partidos, lesões na coluna, etc e ainda continuam a voltar lá. Ou os gajos recebem mesmo bem ou então gostam mesmo daquela cena a sério.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Vejo wrestling e digo-vos que é puro teatro.
Até vos digo, são excelente actores!:D

São sim senhor, parece uma telenovela! Nio outro dia até os "donos" do wrestling apareceram, até os locutores participam! E aposto que há muito americano que acredita profundamente naquilo, aquele lixo está no topo das audiências por lá!

é teatro tudo bem concordo!
mas os mens fazem truques tipo rey misterio e isso que sao fixes de se ver é é preciso muito atleticismo...
e nao me venham com *****s é teatro mas imaginem lá isto:
"Ia goldberg faz-me ai um spear"
e depois levantam-se na bao e:"ia tass bem isto do wrestling é fixe" =\
e levem com uma cadeirita nas costas e "ia meu,isto sao cadeiras mais molezinhas tass bem"
é que há cenas que devem doer senao nao havia lesoes nem isso...
mas é puro teatro eles aguentam bem pq tem arcabouço ou nao?!
é só a minha opiniao de desenterrador de tópicos!

O wrestling é todo combinado...os golpes e as sequencias...as lutas...as vitórias...as derrotas...quem é campeão e durante quanto tempo...e as histórias de bastidores,tudo tudo tudo pre meditado é tudo combinado!É um espetaculo de entertenimento e nada mais!Há quem lhe chame uma novela para Homens.É uma industria que movimenta milhões...de pessoas e de dollars,e tem cada vez mais fãs...rapazes e raparigas pelo que me tenho apercebido.Eu não gosto,mas eu sei porque os meus amigos me dizem,que os melhores combates nem se quer dão em Portugal.São os tais "pay-per-view".
Apenas tenho a dizer que os lutadores teem que ser,se são grandes actores e sobretudo grandes atletas...aquilo pode ser combinado mas quedas daquelas em ringues de tábuas...ui ui...e quando se aleijam aleijam-se a serio porque as vezes nem tudo corre bem.
Mas felizmente são acima de tudo grandes profissionais,razão pela qual quase tudo corre na perfeição.
Mais tarde ou mais cedo vamos te-los em Portugal,e vamos ter o Pavilhão Atlantico completamente a pinha...eu não sou fã...mas pelo espetaculo admito fazer companhia aos meus amigos.

E diria mais que é um Teatro Verdadeiro!!

É tudo a fingir... mas que os tipos tem preparação e existe muito perigo, acho que toda a gente sabe! ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Nunca se vê sangue nem olho roxo.....pq será ??? [8D]

ai nunca há sangue??? entao daqui a umas semanas espera pelo programa da smackdown. [xx(]

Aquele sangue cor-de-rosa??

Duvido que seja real.

Que eles às vezes se aleijam acredito, agora no tenho sangue muitas duvidas

Já gostei de ver, mas agora não tenho interesse, as novelinhas e historias de bastidores cansaram-me daquilo. Ainda se não as trouxessem para dentro do ringue, mas infelizmente trazem, e é aí que começa a palhaçada

mas agora a wwe é pura fantochada mas o tempo do goldberg era diferente parece-me nao era uma industria de milhoes era algo amador até o ppl atirava cenas po ringue e tudo...
o sangue muitas xs é de proposito =)
pois era a minha lógica é que muita gente diz que é teatro e ponto eu gostava de velas levar um spear e levantaremss na boa a sorrir e "tass bem" =\\\\\\\mas claro que é tudo arranjado nao há dúvidas... =)

Voltar
Superior