Wrestling....verdadeiro ou teatro????

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

epa eu creio que alguns combates são verdadeiros

mas não sei porque não veem aquilo,então quando são as divas :D

umas das razões porque me cansei até foi as divas. Se quiser ver mulheres, há outros canais melhores.

Wrestling bom é o ECW (do pouco que vi) o TNA da Eurosport também parece melhor, na medida em que não há novelas de bastidores

pronto ate fizeste bem em fazer um topico sobre isso...
... ate porque 4 pessoas votaram verdadeiro!:(:([8)][8)][8)][8)]

portanto este lixo que passa na televisao ainda ta a interferir com a cabeça de alguns...

ora bem aquilo é o pior teatro de sempre nem mais nem menos ponto final.

agora essa historia de haver combates verdadeiros é peta.
sao todos falsos. As vezes como nas ultimas batalhas deviam exceder um pouco os limites porcausa do "Espectaculo" ([}:)]) que querem cirar o que acaba com lesoes.

depois essas lesoes e sangue podem nem ser reais!

é que nao há escapatoria aquela merd@ é mesmo lixo e nao devia passar na tv porque toda a gente ta a ficar maluka toda a gente a comprar jogos da SmackDown contra a RAW toda a gente a mandar rkos uns aos outros...

a ECW... ... nao a vi portanto nao posso dizer nada.

PS: EU VIA ISSO... mas deixei de ver era sempre a mesma coisa...

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Nunca se vê sangue nem olho roxo.....pq será ??? [8D]

ai nunca há sangue??? entao daqui a umas semanas espera pelo programa da smackdown. [xx(]

http://www.wwe.com/shows/smackdown/

e se quiseres sangue, tira da net os steel cages e hell in a cell e depois fala comigo. ah, sabes o q é ECW? arame farpado, fogo, tachas e pioneses no corpo, só pra nao tar a explicar tudo.

é claro q aquilo é teatro, mas por vezes sao decididos títulos e quero ver se tu te metias lá... eles saem de lá bem bonitinhos no final de alguns combates. [8]
mas também tem preparaçao praquilo, como alguém aqui uma vez disse e muito bem. o treino deles é pior do que o dos marines. [:0]

Como se xama isso dos pioneses e arame farpado?

Digo mais, fazer um programa em Directo, com audiência ao vivo, com o n.º de pessoas envolvidas, efeitos, etc. Mantendo uma sequência de uma estória...

É uma produção e pêras.

É teatro, mas para mim, que vi a wwe durante algum tempo, deixei de ver por achar as lutas demasiadamente previsíveis.

É o que mais me desagrada.

Agora deixei mesmo de ver por completo.

Já agora, falaram no Eddie Guerrero, morreu de quê? Não foi a lutar... terá sido de dopping?

Um abraço, by Filas

É autentica palhaçada e é incrivel o sucesso que tem nos EUA:(

Acho um divertimento para atrasados mentais é um "teatro" demasiado estupido.[:o)]

É teatro.

É fantochada.

É tudo planeado desde o inicio aqueles golpes. Nem tudo pode correr como o previsto e a pessoa acabar por se magoar a sério.

É puro teatro...é obvio que um tipo sem preparação saía de lá todo partido, mas eles têem treino pra fazer aquilo sem se aleijarem (claro que às vezes pode correr mal)...

citação:Originalmente colocada por 16v

É uma telenovela.

Por vezes vejo, mas sabendo-o claramente.

uma telenovela?!?

fdx atao xamam a isso uma telenovela?

para mim uma telenovela é quando no fundo as historias tao ligadas e pronto assim á tvi.

agora... eles que passam a vida a dizer...

im going to kill you in the ring
im going to kill you in the ring

é a mesma coisa em todos os episodios...
mas que telenovela??!

isso da telenovela e de alguns combates sao verdadeiros sao desculpas para nao dizer que aquilo é uma merd@ falsa.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Nephilim

É autentica palhaçada e é incrivel o sucesso que tem nos EUA:(

Acho um divertimento para atrasados mentais é um "teatro" demasiado estupido.[:o)]

mas que insultos são esses?[xx(]

Acredita que é para atrasados mentais...os americanos adora levam os putos ainda bebés para ver isso e divertem-se á brava...no final compram o boneco igual ao seu idolo e um poster...:D:D:D:D
Mas pronto a sociedade americana tb nunca foi exemplo para ninguem...[:o)]

Eu nem consigo classificar este tipo de espectaculo...

de combate não é pk é tudo "teatral", desporto para incentivar putos a fazer tb não me parece...

Um jogo tambem não é...:( arte tambem não...:(

Enfim não é nada...é uma merd@ para atrasados mentais verem...[8D]

citação:Originalmente colocada por Nephilim
Enfim não é nada...é uma merd@ para atrasados mentais verem...[8D]

se tiver em casa às horas que dá, vejo. Tal como via a uns 15 anos atrás qdo dava de manhã na rtp.
não me sinto atrasado mental por estar a ver um programa de entretenimento, aliás, como o nome indica "sports entertainment". se calhar até podia ver as valentes telenovelas que dão, ou as desgraças no telejornal... provavelmente assim seria considerado um génio [8)]

Pah, eu não gosto daquilo, mas para mim, é entretenimento como outro qualquer... Um gajo quando vai ao teatro ou ao cinema também sabe que é tudo mentira e não vejo ninguém a reclamar...

nao queiras comparar um bom filme com esse lixo...
alem disso nao estamos bem a reclamar... o problema é que toda a gente ta a ficar maluca com isso da wwe

Voltar
Superior