WTC ou Voo 93

mikka1

New member
Este fim de semana decidi ir ao cinema... coisa q ja n fazia há mais de um ano.
Motivo: a estreia do filme "world trade center"...

ja tinha visto anteriormente o "voo 93"... e gostei mt mais deste ultimo do q o q fui ver agora...

fica aqui uma votação:
Pra vcs qual dos dois preferem no que toca á forma como retratam os atentados do 11/09???

não vi e tb não tenho curiosidade num filme que conta uma história gasta e saturada que ja foi contade e explicada milhares de vezes até á exaustão[xx(][xx(]

Acho que teria mais interesse o filme se mostrasse as atrocidades americanas feitas depois desses 2 predios terem ido abaixo curiosamente por gajos que tb morreram...[:I]

Eu nao achei o Vôo 93 nada de especial, secalhar porque não me trouxe qualquer novidade sobre aquilo que eu pensava, fruto dos varios documentarios, que se tinha passado a bordo.

Tenho que ver o WTC.

Bem tinha visto o voo 93 a uns 6 meses atras!com optima qualidade achei normal!vi ontem o WTC, não ia com muitas expectativas por como já vi todos os filmes no cinema e mais uns quantos só me faltava ver esse e no final achei o que achava, normal, nada de especial, apenas ficamos um pouquinho mais a saber sobre o que aconteceu!mas para mim seria mais um documentário que um filme, um pouco sem sal!

Se queres vir um filme totalmente parado onde olhas para 2 gajos soterrados durante 1h30 escolhe o WTC :/

se houvesse nenhum dos dois era ai q eu votava...

desde que ouvi falar dos filmes do 11 de setembro que digo que não quero ir ver a não ser que os meus amigos se decidem por esses filmes...

Esses filmes são as versão dos estados unidos para a tragedia... versão que eu não acredito...

WTC!
Pela simples razão que é mais factual!
Existem de facto testemunhas na 1ª pessoa a relatarem o que lhes aconteu, VS testenumhas indirectas no voo93 ( operadoras telefonicas, controlo de trafego aerio, esposas, familiares.

Ainda não vi o WTC, mas já vi o 93.

Para perceber como o 93 é um grande filme, convém abstrairmo-nos um pouco da realidade e dos acontecimentos do 11 de Setembro.

Com o que é que ficamos? Um thriller bem pujante!!!

Olha nem um nem outro, depois de ter visto tanto sobre o assunto cada vez penso mais que tudo não passou de uma armação politica, não quero lançar aqui nenhuma discussão (por o assunto já cheirar a esturro) mas é o que eu penso portanto não irei ver esses filmes.

citação:Originalmente colocada por billytt

Olha nem um nem outro, depois de ter visto tanto sobre o assunto cada vez penso mais que tudo não passou de uma armação politica, não quero lançar aqui nenhuma discussão (por o assunto já cheirar a esturro) mas é o que eu penso portanto não irei ver esses filmes.

És tu e eu...

O WTC ganha claramente no que toca a retratar o 9/11, o Voo 93 para mim não passa de mais um filmezeco....

Back