Wwe - raw/smackdown/ecw

Não percebo nada de wrestling!
Mas vi os combates do titulo Smackdown. Fiquei desiludido!
Tava á espera que o vencedor fosse o mítico Undertaker...mas não, foi desqualificado...
O Hassan levou umas "cadeiradas" nas costas que foi um mimo![}:)][}:)]

Como é que aquele gajo "ruivo" ficou para o final?[:0]
Devia ter ganho o Booker T, pelo menos merecia, mas não vi até ao final.

citação:Originalmente colocada por puma

Eugene ganhou o desafio do Kurt angel e ficou com a Medalha olimpica num combate esta semana

The Match:

Angle attacked Eugene from behind and then hammered him in the corner and tore his Jersey off and blew his nose on it, and then choked Eugene with it. Angle gave him some crossface blows and then some uppercuts. Angle hit an elbow drop and then a vertical suplex as Christy cheered Eugene on. Angle kicked Eugene hard in the ribs and then stomped him in the corner and choked him with his boot. The fans chanted "Angle Sucks" as he hit some more uppercuts in the corner. Eugene started to get fired up and hit some right hands and there are only 40 seconds left. Eugene went for the Stunner but Angle pushed him off. Angle hit the Angle Slam and went for the Ankle Lock but Eugene kicked him out of the ring and the clock counted down to 0 and Eugene has won the gold medal!

Winner - Eugene
Grande Eugene........:D

então 1 gajo vai de férias e tem isto tudo pra ler??? ai o carago q vocês estão a abusar... lol

nnuno, o gajo "ruivo" deve ser o christian.
eu programei pra 6ª a smackdown e a raw e só gravou a smackdown!!! fiquei lixado. no 6 man match fiquei a ver até ao undertaker dar uma coça no cristian e pouco mais...

carago!!!

e por causa dos horários esquisitos das repetições q eles teimam em por eu não vi a raw nem o pontapé do hbk no hulk... shiiit!!!

citação:Originalmente colocada por puma

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Uma dúvida:

Por causa do horário de transmissão, só consigo ver a Smackdown e a Raw na Sexta à noite. E estava eu à espera desta Sexta feira passada, dia 22 de Julho, ver a RAW, por iria dar a luta entre o Baptista e o Triple H, o "Hell in Cell".

Mas não é que os gajos da Sic Radical mudaram o episódio e saltaram um à frente.... Já deu o seguinte e com uma entrevista ao Baptista como campeão de pesos pesados.
Será que eu perdi um episódio???
Eu tenho visto todas as sextas feiras. O episódio da SmackDown é o mesmo que dá no Domingo anterior e o episódio da RAW é o primeiro. Só depoís é que repete à segunda de manhá e na madrugada de sexta.

Estou correcto com os horários? E com o Hell in Cell, alguém viu?

Os Grandes eventos a SiC Radical não passa, nos USA para veres estes grandes eventos tens de Pagar o chamado PPV.

A uma maneira de veres esses grandes Eventos que é tirares da Net

Eu já vi o Hell in Cell e combate de Ameaça tripla Cena/Cristian/Jericho

e eu já vi a wrestlemania XXI, o royal rumble, o tipo hell in a cell com o jbl a sair por baixo do ringue mais um combate fenomenal entre o angle e o cena e mais alguns, o combate sem regras do jbl e do cena, tenho a ecw pra ver... falta mais alguma coisa, além dos vídeos soltos... [}:)] [}:)] [}:)]

ontem e hoje de manhã vi a ecw one night stand
o último combate é q foi... era o sandman mais o tommy dreamer contra os dudley boyz

até um raspador eles arranjaram e puseram-se a raspar as testas uns dos outros... q cena!!!

e depois descambou tudo quando o stone cold apareceu e houve porrada entre os cruzados e os da ecw, com o tazz a fazer o tazzmission no kurt angle...

tenho muitas novidades.

sabiam que o brock lesnar descartou-se da wwe? afinal diz q já não há nada e que não vem prá raw nem smackdown.

o rob schneider do american gigolo e do hot chick

http://www.imdb.com/title/tt0205000/
http://www.imdb.com/title/tt0302640/

vai aparecer num dos episódios um dia destes no Queen of the Mountain Challenge for the 2005 RAW Diva Search Contest.

lembram-se dos american gladiators?

http://www.vgmuseum.com/images/amiga/01/americanglad.html

pois ele vai lá estar como árbitro... e vai apanhar!!!

temos ainda o hbk a imitar o hulk hogan e a fazer troça dele.

ainda há o cena contra o carlitos q vai ganhar com a ajuda do y2j e depois ele vai ser o árbitro convidado na desforra e vai tentar fazer tudo pra prejudicar o cena. até o bischoff vai ajudar.

o matt hardy vai regressar à ribalta contra o edge, seu ex-grande amigo.

o road warrior vai fazer um penteado à mohawk ao heindenreich e finalmente vão ser campeões!

por último, bret "hitman" hart está em conversações com a wwe.
Is he back again???

Matt Hardy era o antigo namorado da Lita, ele deve voltar para dar uma malha ao Edge

10273801hz.jpg

spinner4hi.gif

3SWbotchedpedi.gif

Hassan e Daiviri foram removidos do site www.wwe.com

Canditonuno a noticia do brock Lesnar que deste aquem diga que é falsa e ele vai voltar no SumerSlam para intrometerse no combate do JBL contra o Batista

A rumores que dizem que os altos quadros da WWE não estão a Gostar do desempenho do Batista no SmackDown, por isso era visto com bons olhos a entrada do BrockLesnar

lesnar02.jpg
e_lesnarwwe_hi.jpg

brock8vo.gif

Eu acho que a Smackdown está muito fraca... Só têm o JBL, Batista, Undertaker, Randy Orton e o Eddie Guerrero como Main Stars... Para além de que o Randy Orton não consegue chamar as pessoas com a sua presença.

O Benoit, da maneira como está, vai ficar como o Y2J, anos sem ter uma oportunidade, após um título...

Voltar
Superior