Wwe - raw/smackdown/ecw

lol!

eu tb já joguei durante uma tarde isso, mas foram combates (a maior parte deles c o batista) contra amigos. mais nada.

já sei os resultados so summerslam. vão ao site da wwe ver.

citação:Eddie Guerrero still hasn't defeated Rey Mysterio. But this victory was the most rewarding off all for Mysterio, who won an exhausting Ladder Match to win sole custody of Dominick at SummerSlam.

que palhaçada, menos novela e mais luta sff

citação:Originalmente colocada por caditonuno

lol!

eu tb já joguei durante uma tarde isso, mas foram combates (a maior parte deles c o batista) contra amigos. mais nada.

já sei os resultados so summerslam. vão ao site da wwe ver.

Joga em Season... é bué curtido!

citação:Eddie Guerrero still hasn't defeated Rey Mysterio. But this victory was the most rewarding off all for Mysterio, who won an exhausting Ladder Match to win sole custody of Dominick at SummerSlam.

que palhaçada, menos novela e mais luta sff

assino por baixo aquilo e so bla bla bla

e tb menos outsiders a interferir nos combates tipo no do undertaker
senao acho bem que ele se zange a serio

alguém sabe quando é q dá a smackdown e a raw em repetições?
sei q uma dá à seg de manhã às 10 e a outra na quinta de manhã tb às 10h.

é q tava a gravar pró meu irmão hoje e só reparei q a cassete não tava a gravar depois de acabar o programa. tinha chegado ao fim da cassete e ele assim perdeu um combate do caraças entre o RKO e o rabid wolverine.
só gravou até pouco mais de meio.

780uh.jpg

22.jpg

Esta encomenda o Batista é Luso/Americano

De vez em quando, os combates dão para o torto. Ainda um dia destes assisti a um combate que se descontrolou em que um dos intervenientes sacou da camara a um dos tipos que estava a fazer a cobertura e cabeça aberta ao adversário [xx(]
Imaginam o resto,... foi porrada de fartar e do combinado nicles...
tiveram que ser resgatados do ringue :(:(

Cumps

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

De vez em quando, os combates dão para o torto. Ainda um dia destes assisti a um combate que se descontrolou em que um dos intervenientes sacou da camara a um dos tipos que estava a fazer a cobertura e cabeça aberta ao adversário [xx(]

Cumps

onde é que viste isso do batista ser luso-americano?

esse ainda é dos poucos que me levava a ver o WWE. Já não vejo à semanas, aquela palhaçada do Cena e o jericho já tresanda à muito tempo, depois as tangas do edge o marido da lita [:o)]

A SD ainda se via, não fosse a outra novela entre o eddie e o rey... que pena que um dos programas que ainda me entretia tenha descido abaixo do nivel das novelas da tvi

É que eu até podia suportar as novelas se depois dentro do ringue a coisa fosse (aparentemente) séria, mas não, é raro ver um combate que não se decida por batotas ou outsiders.

Se como parece querem fazer um programa cada vez mais para crianças ao menso não dêm estes exemplos aos miudos:(

Isso de Batista se passar e esquecer o combinado... chama-se boa encenação :)

ontem estava a ver na Eurosport uns combates de K1 e num dos intervalos disseram que ia dar sexta feira as 20.30 TNA não sabia que dava na Eurosport

header_logo.gif

É tipo wwe e tem lá alguns lutadores famosos como o Sabu, Kevin Nash, Jeff Hardy, Billy Gun , o comentador Jimmy Hart, Rhino, Konnan, Petey Willians, AJ Styls, Raven, Jeff Jarrett e muitos outro que não conheço.

http://www.tnawrestling.com/

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

22.jpg

Cumps

Nem Batista nem Aldo Montoya são Luso qualquer coisa

04.jpg

08.jpg

Aldo Montoya é na Verdade P.J.Walker e luta agora com o nome de
Justin Credible

O Unforgivem foi ontem

O Kurt Angel ganhou ao Cena por desqualificação mas o Cena continua com o titulo

O carlito perdeu contra o Rick Flair

Matt hardy ganhou o combate contra o Edge

Rosey e o Hurricane perderam os titulos para os Comboys Lance Cade & Trevor Murdoch

Shawn Michaels ganhou do Chris Masters

Big Show ganhou do Snitsky

HHH volta dia 3 de outubro

citação:Originalmente colocada por puma

ontem estava a ver na Eurosport uns combates de K1 e num dos intervalos disseram que ia dar sexta feira as 20.30 TNA não sabia que dava na Eurosport

header_logo.gif

É tipo wwe e tem lá alguns lutadores famosos como o Sabu, Kevin Nash, Jeff Hardy, Billy Gun , o comentador Jimmy Hart, Rhino, Konnan, Petey Willians, AJ Styls, Raven, Jeff Jarrett e muitos outro que não conheço.

http://www.tnawrestling.com/

ia agora criar um post acerca disto, vi ontem na eurosport e parece-me bem melhor que a wwe, sem outsiders e sem novelas à la tvi.

O comentador tuga é que é demasiado entusiasta, quem preferir pode ver na Eurosport 2 com os comentadores originais. Horários? na eurosport 2 está a dar neste momento...

vou tentar ver esse programa.

em relaçao a esta semana, os combates foram fixes. violência a dar com um pau (ou com o kendo... lol). havia feridos a irem pró hospital, cabeças ensanguentadas, etc. 3 gajos num programa a irem pró hospital é obra. aqueles malucos do edge e do mat hardy no meio dos cabos eléctricos e o árbitroa gritar pra nao se atirarem foi altamente.

em relaçao à smackdown, tb foi porreira. randy orton ganhou outra vez com batota e o mr. kennedy com aquele finnishing move consegue "matar" qqer um.

eu vi esse programa, mas nao soa tao bem como em ingles, talvez por dizer os golpes em ingles e falar em portuga. e o ringue é hexagonal e muito pequeno.

vocês viram hoje a smackdown? viram a "peça" nova q por lá se estreou?

até o simon dean ficou de olhos esbugalhados quando o viu!

e ele tem um currículo amador fantástico.
ah, chama-se bobby langley. vou ver se encontro umas fotos dele.

Voltar
Superior