Wwe - raw/smackdown/ecw

ah, as mudanças foram boas. acho q realmente já começava a chatear o cena. agora vai mais 1 novela, de certeza. pede a desforra, nao ganha e depois lávai andar atrás do título. ou entao nao e ganha logo, mas nao sei. vai haver marosca, de certeza.

o big show e o HHH vao lutar e lá vem a amiga do HHH ajudá-lo. vai partir a mao ao Big show.

e ouvi os putos hoje na escola a comentar q alguém (já sei, o randy orton) ia dar uma coça ao batista e ia ganhar o título,mas nao sei se é verdade.

quando éramos putos víamos gajas nuas, hoje elesvao prá biblioteca da escola ver wrestling.láhá sempre 1 q consegue desenrascar-se minimamente no ingles e os outros vao ajudando.lol
 
citação:Originalmente colocada por bruno_dias

o randy orton ainda deve tar na faixa rapida na autoestrada para o inferno lololol

[}:)][}:)]

Quem anda a dar umas coças no Batista é o Mark Henry "The World's Strongest Man".

O Big Show já apareceu com a mão "partida" com um enorme gesso. Eles combateram outra vez no NYR e o "The Game" ganhou com a sua marretada do costume (apesar de partida). O homem não gostou nada de ficar de fora do combate para o campeonato por causa do Big Show.
 
20060109_rr_cenaedge.jpg


29 de Janeiro
 
Atrofiei com os horarios ja n vejo! Já so via a smackdown! Dd a morte do Eddie que perdi um pouco o interesse!Mas dps o rey aliou-se ao Batista, ganharam o tag team title, mas dps la foram derrotados pelos MNM! Enfim o cena perdeu o titulo (aleluia, n aguentava mais aquele bacano dread que tinha o rei na barriga) confesso que ao inicio o curtia mas dps.... [xx(]exagerou!

Agora sei que o Batista perdeu o titulo para o Kurt Angle (ia-me dando 100 coisinhas más, nem eram so 3) mas enfim... Acho que agora o Angle vai ter lutas com o dead guy (yeaaaah undertaker). Mas tb ja n veju á uns tempos, mas ate curto akilo aos molhos (tirando a nojice do bogeyman das minhocas ate que o curto farto.me de rir). Mas so a smackdown! Mas se me souberem informar correctamente dos horarios agradeço. Ainda é domingos e sextas?? (19h30 nera?)

Agora com o Edge wwe champ (acho q vai ter competiçao da parte do HHH), Angle wwchamp [8][8][8] , nature boy, mnm e sei la quem mais champ... n sei se veju!!
Enfim os meus favoritos sao mm o Batista (que ao q parece vai desaparecer por uns tempos, tal como fez o triple H) e o Benoit, tb curtia do Jerico (que bazou) e do Matt Hardy... Mas quem falta la mmo é o Eddie Gerrero, latino heat!
Miss Eddie a lot!!!!
 
Por acaso não vi esse combate do Rey com o Angle.

Sei que vai haver um combate de tag em que o Angle e o Undertaker vão lutar contra os MNM e o Mark Henry, dois dias antes do combate entre os dois (Angle e Undertaker) no "No Way Out".

O Batista teve que sair devido a uma lesão.
 
E ag tão a relançar a chama do Eddie! Orton anda a falar mal do Eddie e pronto novos combates Rey vs Orton ! (tb agora com o undertaker a lutar com o Angle pelo titulo, e ja enjoava sempre o Orton com o undertaker)

Mas é impressao minha ou o Rey anda a abusar nos esteroides? ele ficou alte besta, com alte corpao (se bem me lembro dos tempos de tag team com o eddie ele n era assim).
 
sim o rey juntou-se ao angle num combate (se n me engano perderam), mas acho que foi por sorteio e calhou assim! ate porque tiraram logo o rey de junto do angle pa lutar contra o orton !
 
citação:Originalmente colocada por caditonuno

NAO SE ESQUEÇAM, PELA 1ª VEZ NA SIC RADICAL A TRANSMISSAO DE UM PAY-PER-VIEW.

O ROYAL RUMBLE VAI DAR ESTE DOMINGO ÀS 19 HORAS. A NAO PERDER!!!

genial! ver se n perco! bem embora kd eu xego ao trabalho kintas de manha ta a dar a raw, e sextas de manha a smackdown... hum... :)
 
Voltar
Superior