Wwe - raw/smackdown/ecw

lutador não, wrestler... é diferente. eles não lutavam contra ninguém.
já agora, como é que se pode ser "melhor", se o resultado do combate já está definido antes de eles entrarem para o ringue? LOL

O resultado do combate está definido antes de eles entrarem para o ringue??? Ahhhh mas quem disse??!?!!?!

Eu acredito plenamente que o senhor John Cena consiga vencer 4 gajos com um corpo igual ou maior que o dele!!! Ele é muita fotee! O meu idolo! [:vm)]

Last edited:
já agora, como é que se pode ser "melhor", se o resultado do combate já está definido antes de eles entrarem para o ringue? LOL

Basicamente era um dos melhores "entertainer's" no ramo, penso que é isso que querem dizer com "o melhor"...

deixando as discussoes e notícias sensacionalistas um bocado de lado enquanto nao há novidades palpáveis, aqui ficam os números da passagem das estrelas pelo pavilhao atlantico dias 8 e 9.

..........

Assistência na Raw Live Tour
Já são conhecidos os números da Raw Live Tour que passou por Lisboa no início deste mês.

No dia 8 de Junho estiveram presentes 11,681 pessoas, que significam $616,200 só em bilhetes. No dia 9 foi ligeiramente menos, com 11,459, mas o saldo foi maior, $620,851 - provavelmente porque houve mais bilhetes oferecidos no dia 8. A estes valores será necessário somar a venda de merchandising e comissões em vendas alimentares no interior do recinto.

Dificilmente estes números poderão ser considerados negativos...
Mas estava tudo esgotado, não era?

O resultado do combate está definido antes de eles entrarem para o ringue??? Ahhhh mas quem disse??!?!!?!

Eu acredito plenamente que o senhor John Cena consiga vencer 4 gajos com um corpo igual ou maior que o dele!!! Ele é muita fotee! O meu idolo! [:vm)]

ouve la, oh miuda, n percebo porque continuas a responder a este topico.. ja toda a gente percebeu q n gostas de wrestling..

alias, eu ja percebi é q tu antes, qnd vias, acreditavas no q estavas a ver, e agora q descobriste q akilo é encenado (o q é normal, dado q é entretenimento), ficaste frustrada e com uma especie de sentimento de revolta..

o mm se aplica a todos os q aqui veem criticar o wrestling, alegando q é uma palhaçada, ja q é tudo combinado.. n faz sentido, amigos, pq akilo nunca pretendeu enganar ninguem, basta ter dois dedos de testa para perceber q o q ali se passa n é real.. quem ve, é porque se diverte e distrai qnd assiste, e está no seu direito..

nao sei com que moral veem voces, que assistem a big brothers, morangos com açucar, e outras porcarias q dao na tv, criticar os outros.. o meu conselho é q se olhem primeiro ao espelho antes de atacarem outras pessoas...

slowjam,

qualquer um é livre de dar a sua opinião!!

Se não gostas, não lês! Não tens que vir para aqui criticar os que dão uma opinião negativa ou sarcástica.

E mais uma coisa, vai perguntar aos milhões de putos que vêem isto pelo mundo fora se acham que é a sério ou se é a brincar!! Depois diz-me qualquer coisa.[;)]

o que é bom na sociedade "ocidental" é sempre poder mudar de canal... talvez gostem mais de ver 22 gajos a correr atrás de uma bola de futebol que ganham balurdios e no fim do jogo não saber se a equipa que ganhou merecia ter ganho ou se teve ajuda de "forças ocultas"... ou porque não ver a floribella ou os moranguinhos com açucar... big brothers e etc...

Não gosto de ver futebol e isso. Mas para que conste, até preferia ver isso do que o wrestling. Enfim, Estados Unidos da Estupidez

slowjam,

qualquer um é livre de dar a sua opinião!!

Se não gostas, não lês! Não tens que vir para aqui criticar os que dão uma opinião negativa ou sarcástica.

E mais uma coisa, vai perguntar aos milhões de putos que vêem isto pelo mundo fora se acham que é a sério ou se é a brincar!! Depois diz-me qualquer coisa.[;)]

disseste bem, putos.. crianças.. n teem o conhecimento nem discernimento necessario para distinguir o real do ficticio..

quanto a essa do "nao gostas nao les", eu quando te vir dou-te um murro no meio da cara, depois digo "nao gostas, nao me aparecesses a frente"..

era bonito n era?

disseste bem, putos.. crianças.. n teem o conhecimento nem discernimento necessario para distinguir o real do ficticio..

quanto a essa do "nao gostas nao les", eu quando te vir dou-te um murro no meio da cara, depois digo "nao gostas, nao me aparecesses a frente"..

era bonito n era?
Comparação estúpida...

Mas ainda assim válida...

Quanto ao não gostas não lês...é mais: não gostas, ponto final...

Eu também não gosto que a tenhas tratado por "oh miúda"... Acima de tudo respeito...

Mas já vi que és um gako que se exalta muito facilmente. E termino por aqui o OT.

Acha que por aqui já não temos 9 nem 10 anos. Todos sabemos que aquilo é uma brincadeira.

Sinceramente incomoda-vos assim tanto que o pessoal veja aquilo e se divirta com aquelas coisas ?

Até incomoda um bocado, mas não é essa a questão. Nós apenas dissemos a nossa opinião sobre o wrestling e vocês atacam logo:

Ah! isto é entertainment! se não gostas não vês!

Melhor dentro do seu ramo de actividade, e pela tua ordem de ideias, entao muitos dos jogadores de futebol considerados os melhores do mundo, nao valem nada, pois muitos dos seus jogos tambem sao definidos antes de entrarem em campo! [8b]

Nao gostam, nao vejam... Agora nao critiquem so por criticar...

Sim

Ninguém, basta acompanhar uma temporada.
Desculpa lá e eu não quero faltar ao respeito mas isso é o que dizem as pitas. Se calhar ele não sabe um corno de artes marciais. Aquilo é só um teatro. Mete-o contra um karateka, até pode ser cinto castanho.[;)]

Eu também não gosto que a tenhas tratado por "oh miúda"... Acima de tudo respeito...

nao vejo falta de respeito nenhum na palavra "miuda"... ja vi topicos dessa mesma miuda bem mais desrespeitosos.. e confesso q me irritei ligeiramente com o tom sarcastico do seu comentario, quando ela propria ja admitiu q via wrestling..

alias so da a entender q acreditava nakilo, quando via, o q demonstra bem a sua inteligencia...

Melhor dentro do seu ramo de actividade, e pela tua ordem de ideias, entao muitos dos jogadores de futebol considerados os melhores do mundo, nao valem nada, pois muitos dos seus jogos tambem sao definidos antes de entrarem em campo! [8b]

Nao gostam, nao vejam... Agora nao critiquem so por criticar...

Uma coisa é desporto outra é teatro.
Mas é verdade que o futebol é cada vez mais fictício.

Tudo o que envolva movimento do corpo minimamente decente, é considerado desporto.

Se voces forem correr sozinhos a passo de caracol, estão a praticar desporto. Desta formas Wrestling é desporto e é um desporto bem intenso.

É errado minimizar os fans de wrestling a putos. Na verdade a maioria dos fans do wrestling já são pessoas bem crescidas. Basta ver na tv.

nao vejo falta de respeito nenhum na palavra "miuda"... ja vi topicos dessa mesma miuda bem mais desrespeitosos.. e confesso q me irritei ligeiramente com o tom sarcastico do seu comentario, quando ela propria ja admitiu q via wrestling..

alias so da a entender q acreditava nakilo, quando via, o q demonstra bem a sua inteligencia...

Slowjam, n te exaltes que não vale a pena rapaz! Eu via o wrestling porque gostava... obviamente que sabia que aquilo é tudo treta, e sei felizmente. E não era sarcasmo quando afirmava que via... Via sim senhora... Senão não andava aqui a mandar bitaites que o John Cena já venceu contra uma data de gajos, todos juntos ao mesmo tempo contra a ele. Comprovei-o com os meus próprios olhos e daí tiro as minhas opiniões quanto à fantochada e credibilidade que aquilo tem.

Não te estou a ofender, nem a ti nem a ninguem ao dizer que não gosto de wrestling. Por isso peço-te o mesmo... Sei que ainda não me ofendeste, mas a forma como diriges para mim com "oh miuda" não é das mais delicadas...

Quanto à tua ultima frase que eu meti a Bold, desculpa lá mas a estás a denegrir também um pouco a tua inteligencia e a de todos que vêem o wrestling. Nem toda a gente que vê o wrestling tem de acreditar naquilo que vê, e já foi mais que discutido aqui que aquilo é tudo um espetaculo.

Se não gostas da forma como falo do Wrestling não leias mais quando eu postar aqui neste tópico, visto que te faz impressão. Se tens algo contra a minha pessoa podes falar comigo vi pm.

Sim

Ninguém, basta acompanhar uma temporada.
Desculpa lá e eu não quero faltar ao respeito mas isso é o que dizem as pitas. Se calhar ele não sabe um corno de artes marciais. Aquilo é só um teatro. Mete-o contra um karateka, até pode ser cinto castanho.[;)]

Pois é andreh, é o que dizem as pitas que gostam de ver Wrestling e que gostam do wrestler em questão. Não faz o meu género caso ainda não tenhas reparado...

Slowjam, n te exaltes que não vale a pena rapaz! Eu via o wrestling porque gostava... obviamente que sabia que aquilo é tudo treta, e sei felizmente. E não era sarcasmo quando afirmava que via... Via sim senhora... Senão não andava aqui a mandar bitaites que o John Cena já venceu contra uma data de gajos, todos juntos ao mesmo tempo contra a ele. Comprovei-o com os meus próprios olhos e daí tiro as minhas opiniões quanto à fantochada e credibilidade que aquilo tem.

Não te estou a ofender, nem a ti nem a ninguem ao dizer que não gosto de wrestling. Por isso peço-te o mesmo... Sei que ainda não me ofendeste, mas a forma como diriges para mim com "oh miuda" não é das mais delicadas...

Quanto à tua ultima frase que eu meti a Bold, desculpa lá mas a estás a denegrir também um pouco a tua inteligencia e a de todos que vêem o wrestling. Nem toda a gente que vê o wrestling tem de acreditar naquilo que vê, e já foi mais que discutido aqui que aquilo é tudo um espetaculo.

Se não gostas da forma como falo do Wrestling não leias mais quando eu postar aqui neste tópico, visto que te faz impressão. Se tens algo contra a minha pessoa podes falar comigo vi pm.

nao, nao tenho nada contra ti, nem contra ninguem aki no forum, visto q n conheço ninguem pessoalmente.. apenas me exalto por xs, e por isso peço desculpa.. no entanto, tento sempre nao ofender ninguem..

quando me referi ao teu comentario sarcastico, foi este ultimo em que "gozaste" com o john cena.. eu tb ja n vejo wrestling, mas ja vi, e nao vou agora gozar com os que ainda veem, nem fazer pouco do espectaculo, porque eu um dia tb gostei de ver.. isso seria hipocrisia da minha parte, e de todos os defeitos q eu sei q tenho e q me podem apontar, n me parece q hipocrisia seja um deles...

Tenho uma questão. Aqueles que tanto falam em artes marciais, chibem-se aí das artes que praticam. Falam com conhecimento, ou viram uns filmes do Jackie Chan e já acham que o próprio ia lá e partia aquilo tudo?

É que nas artes marciais que andei, nunca me ensinaram a desprezar o adversário da forma que vocês o fazem, ao ponto de ridicularizar um Wrestler...

Back