Wwe - raw/smackdown/ecw

O Yokozuna que lutou com o Hogan, Bret Hart, etc. é Havaiano ou de Samoa, uma dessas ilhas. Retirou-se do Wrestling para perder peso e assim voltar. Mas ao que tudo indica ainda não conseguiu!

O nome Yokozuna era um "gimmick" que eles usavam. Na verdade ele nunca foi lutador de sumo.

Já o Akebono foi um lutador de sumo, o 1º estrangeiro a ser Yokozuna (que significa grande campeão).

Vocês são o que os americanos chamam de Marks... O que quer dizer que são espectadores que não conhecem, ainda, as verdadeiras histórias dos wrestlers.

PUMA, não sei se sabes mas o WWE é tudo a fingir... Eles combinam antes... Seguem uma história delineada.

Se queres ver combates a sério, muda para o Eurosport e vê o K-1.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

O Yokozuna que lutou com o Hogan, Bret Hart, etc. é Havaiano ou de Samoa, uma dessas ilhas. Retirou-se do Wrestling para perder peso e assim voltar. Mas ao que tudo indica ainda não conseguiu!

Vocês são o que os americanos chamam de Marks... O que quer dizer que são espectadores que não conhecem, ainda, as verdadeiras histórias dos wrestlers.

era... o yokozona já morreu

pelos vistos não somos só nós os Marks [}:)]

O nome Yokozuna era um "gimmick" que eles usavam. Na verdade ele nunca foi lutador de sumo.

Já o Akebono foi um lutador de sumo, o 1º estrangeiro a ser Yokozuna (que significa grande campeão).

PUMA, não sei se sabes mas o WWE é tudo a fingir... Eles combinam antes... Seguem uma história delineada.
Se queres ver combates a sério, muda para o Eurosport e vê o K-1.

zerorpm por acaso sei que é tudo a fingir, se não fosse a fingir haveria mortes em todos os Combates

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por jpg

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

O Cena vai perder o título... Para o JBL
quando??[:0]no combate de misericórdia??[xx(]

sei que não é no "I quit match"

de qualquer das maneiras não vou muito à bola com um nem com outro

não percebo porquê o palhaçito do jbl andar sempre com o titulo, o hhh ainda se compreendia por ser casado com a boss, agora o jbl...
eu curto o John Cena...........já o JBL[:o)][:o)][:o)]

Desculpem lá, mas aquela teatrinho todo de menino de bairro enjoa um bocado e depois xuninguisou o cinturão com um spinner!!![:o)]
E hão-de reparar no gajo a andar... o homem não parece ter muita coordenação ao nivel dos membros inferiores[}:)]
Parto-me todo a rir com as entradas dele.

Mas o JBL é mesmo o tótó ali do grupo.

Vá lá que aquilo é teatro!
Mesmo os "grandes" como o Hulk Hogan, com aqueles fatinhos de licra amarelitos e óculinhos de sol de dama, estraga um tanto ou quanto a imagem de máquinas puras de testosterona![}:)][}:)]

Vá lá, ainda dá pra me rir durante umas horas!

Mas aprecio a capacidade atlética de alguns tipos que andam por lá.
O minorca Rey Misterio tem uma agilidade brutal.
O Shelton Benjamin é outro que de vez em quando lhe dá para as acrobacias. Quem me dera ter tal capacidade atlética!

O john Cena antes de ser lutador

cenathen1702.jpg

é o da esquerda

Este é o JBL

bradshaw2then.gif

bradshawthen281201.jpg

bradshawnow.jpg

Thursday night on UPN, it was learned that Randy Orton was the latest Superstar drafted, moving from RAW to SmackDown!

já viram o daivari e o hassan a fazerem das suas outr vez?

e o outro como se nada fosse aparece depois e ainda diz q é o chris jericho e q por isso pode fazer o q quer!!!

agora deu o chris masters. o gajo mete nojo. destroçou o steven richards todo!!!

mas ainda falta o batista dar no edge, q só tem uma coisa boa: a lita...

disse q era a rameira dele... bem escolhidas, as palavras!

eu tinha tanta coisa bonita pra dizer do meu ídolo, o batista... e agora esta agressão bárbara do HHH, aquele ****** filho da putA!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Eu acho que os proximos a sair na lotaria para ir da SmackDown para a Raw sera:

BIg Show ou Hardcore Holly ou Undertaker ou JBL ou Orlando Jordan

e da Raw para a SmackDown sera:

Christian ou Tajiri ou Shelton Benjamin ou Chris Jericho ou Muhammad Hassan e Daivari

Ainda Faltam
June 20: RAW rouba a SmackDown 1 atleta
June 23: SmackDown rouba a Raw 1 atleta

June 27: RAW rouba a SmackDown 2 atleta
June 30: SmackDown rouba a Raw 2 atleta

mas aquilo q fizeram ao batista é inqualificável. ele se não fosse a marreta dava cabo do cromo.

e eu q já tava a gostar do ric flair outra vez...
bem, como não consigo dormir, vou ver o combate da wrestlemania em q o batista dá uma coça ao HHH.

ah, gostei de ver um combate em q o desafiante dá lutq ao batista. o edge já é quase do calibre dele.

agora quando houver o "HELL IN A CELL" eu vou curtir ver o HHH a apanhar uma coça valente.

o batista vai escorrer sangue, mas o Triple H vai sair de lá com alguma cena fracturada.
ai vai, vai!

Eu mudei para a sic para ver o Rochedo quando acabou a contagem da vitoria do Batista perdi isso.

Segunda feira de manha vou ver se consigo ver.
HHH é um porco e o Rick Flair é outro

Uma entrevista com o Goldberg:

Mike Mooneyham interviewed Bill Goldberg this past week. And you can guess what is coming next. He said working for the WWE was one of the most miserable times of his life: "It's not rocket science. It's easy. I'm not saying I'm a booker and can put things together - I can deliver
them but I can't put them together - but I guarantee you that Kevin Nash could write better shows than any wrestling show out there right now. I liked the business when it was pure and it didn't have all the crap associated with it." He said his biggest problem was with Triple H and
the politics behind the scenes: "Hunter and I had some really bad times prior to me coming to WWE. I'm a professional athlete. I've been paid
since I was in my early 20s to go out there and fight with guys who were 40 or 50 pounds heavier than I am, and fight for my life. I got into a
business where people make decisions based on some of the most stupid things. I cannot tell you how dumb some of these decisions are, and how
inadequate and mentally unprepared some of these people are." It's not all bad though. He heaps praise on Batista and regards him as a friend:
"Knowing Batista when I was there, he was the best guy, he was one of my best friends, and I love him to death. If I can ever help him out, it's
more than my pleasure. I'd love to see him far surpass anything that I ever did. I'd love to get in the ring with the guy again. That would be
a lot of fun. In five minutes, I can come up with 10 different ways to do things better than they're doing right now - with or without me. He
was very frustrated when I was there, and I'm happy that good things are happening to him."

Voltar
Superior