Wwe - raw/smackdown/ecw

o undertaker vai-lhe dizer 3 palavras

e ja sei que o pessoal vai dizer que ele vai perder

ai o undertaker vai dizer 6 palavrinhas

Falta menos de uma semana pa Wrestlemania 22 ! Eu tentei sacar na net, mas desisti qd soube q dava na tv! Ja sei os resultados, mas ja me disseram q se esperam gds fights! principalmente a do undertaker com o mark henry e tb a do cena com o triple h

Eu principalmente keru ver a do titulo do Mysterio, so mmo os festejos! ahaha

é. mais uns dias e tens isso. sacar assim nao vale a pena.

eu falta-me ver o episódiode ontem. gravei pra ver e s´po cheguei a casa hoje, pelas 10 da noite e saí às 4 da tarde de ontem!

n csgui ver o de ontem :S Mas aquilo ainda repete á hora de almoço de domingo se n me engano! (e 1 dia kualker de manha)

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

ja agora kual é a diva que mais gostam??

Eu gosto da Candice Michelle

0211candicem04_zoom.jpg

A uns anos atras ela fez um filme chamado Hotel Erotica

Ficam umas imagens

http://www.fleshbot.com/sex/michelle-hotelerotica-n-01.jpg
http://www.fleshbot.com/sex/michelle-hotelerotica-n-05.jpg
http://www.fleshbot.com/sex/michelle-hotelerotica-n-07.jpg

Estou a ver neste momento na SIC Radical o RAW:

Shawn Michael e John Cena Vs Triple H e Mr. Macmahon

O mais estúpido é que o John Michael e o Triple H estão algemados às cordas...

O FDP do Mr. Macmahom pegou numas chaves que tinha no bolso e soltou o Triple H deixando o Shawn Michael preso...

Acabou o RAW

O HHH deveria ter ganho o combate contra o Cena, eu sou fã do Cena mas o HHH esta em melhor forma que o Cena e dominou o Combate todo, foi feito para o Cena Ganhar.

O Kurt Angel saio da Raw porque deu uma Grande malha no Cena, na sexta feira seguinte estava no Smackdow.

O Combate do Rei, Orton e Kurt Angel, achei que o Kurt Angel merecia ganhar lutou melhor e dominou o Rei, sou Fã do rei mas tenho de dizer isto

No Combate Foley contra o Edge quem deveria ter ganho era o Foley, ela aguentaria muito mais porrada, não me venham dizer que so por ele ter caido na messa em chamas tenha desistido,
O esge é que já não se aguentava com os pionese nas costas, este combate foi feito para o EDge ganhar.

Adorei ver a Mickei James Ganhar pode não ter mericido mas adorei o combate

Uma coisa é que reparei os dois lutadores que ganharam o mais alto titulo entraram em grande.

Rei teve uma banda a tocar musica/Orton e Kurt entraram sem nada
Cena entrou um Carro de Ganster/HHH entrou mascarado de ****m

citação:Originalmente colocada por puma

Adorei ver a Mickei James Ganhar pode não ter mericido mas adorei o combate

Estou contigo. É uma ganda maluca. E o público estava todo por ela. Que seca aquela Trish (bocejo)! Tem muito mais piada a psicótica.

mi5qm.jpg

mi24mz.jpg

mi36wh.jpg

SIm o Rey não mereceu ganhar! Não gostei do combate, mas sem duvida que o Kurt Angle tava em melhor forma dos 3.

Qto aos outros compbates, o triple H ta mesmo em melhor forma que o Cena, merecia tb ter ganho.

A Micky é psyco, ve-se mmo k o combate tb foi todo feito pa ela ganhar, a Trish é melhor lutadora!

O Rob Van DAmme venceu mto bem! Mr Money in the bank :)

POis o Rey Mysterio teve musica, mas ja na Wrestlemania 21, o Triple H tb teve os Motorhead la a tocar a musica dele e quem ganhou foi o Batista!

E tava mmo a ver k o Edge n aguentava a dor dos piones! TAva mmo aflito! lol

Foi "giro" tava á espera de algo mais grandioso tipo Wrestlemania 21 ... Ficou 1 pouco aquem das minhas espectativas!

citação:Originalmente colocada por CJSR

Gostei de ver a tareia que o Shawn Michaels deu aos Macmahon...
para mim, um dos melhores combates da noite, a juntar ao do MickFoley vs. Edge[^][^][^][^]

Mick Foley voltou em grande.......ele é completamente doido....que resistência à dor[xx(]

[^][^][^][:X][:X][:X]

vi ontem uma cena de teatro( sim orque chamar combate a isto é ofender os lutadores profissionais), entre um tipo sem orelha e outro alto com barba e só tenho a dizer

não foi uma *****, foi abaixo disso, foi deprimente, uma ofença ás pessoas civilizadas, abaixo de cão,só mesmo atrasados é que achavam piada, ridículo,big brother ao pé disto é um programa de culto, a maior bosta do século, devia ser proibido tanta estupidez ser exibida, ão é teatro, não é espectáculo, mas sim o manicómio em diferido na tv

como é que é possivel um adulto ver e gostar disto??????

pergunto eu a deus??? um programa a fazer propaganda a esteroides, um "espectáculo" digno do pior qe a humanidade tem para oferecer

*****?? claro que não, para ser ***** tinha de ser melhor

lutadores??? combate???? só podem estar a gozar com a **** da nossa fronha

citação:Originalmente colocada por paragon

vi ontem uma cena de teatro( sim orque chamar combate a isto é ofender os lutadores profissionais), entre um tipo sem orelha e outro alto com barba e só tenho a dizer

não foi uma *****, foi abaixo disso, foi deprimente, uma ofença ás pessoas civilizadas, abaixo de cão,só mesmo atrasados é que achavam piada, ridículo,big brother ao pé disto é um programa de culto, a maior bosta do século, devia ser proibido tanta estupidez ser exibida, ão é teatro, não é espectáculo, mas sim o manicómio em diferido na tv

como é que é possivel um adulto ver e gostar disto??????

pergunto eu a deus??? um programa a fazer propaganda a esteroides, um "espectáculo" digno do pior qe a humanidade tem para oferecer

*****?? claro que não, para ser ***** tinha de ser melhor

lutadores??? combate???? só podem estar a gozar com a **** da nossa fronha

não gostes não ves

Back