Wwe - raw/smackdown/ecw

Bem, tal como eu disse, para o Batista lutar pelo titulo nao podia ser contra o Mysterio (jamais iria haver uma luta entre os 2).

Quer dizer, o Batista vai lutar com o "Rei" pelo titulo, mas n com o mysterio!! loool

Nao me apetece sacar os episodios, vou ficar á espera do regresso do Batista (estreia proximo domingo na sic radical, da uma coça valente ao Mark Henry).

Quero é Batista vs Great kali!!

ALGUEM Q TIRE O TITULO AO FINLAY POR FAVOR ... ARGH...

o finley tem o titulo de q?!
oh já ng se lembra do rei goldberg pá...
o q é o batista que xega sempre ao fim dos combates a suar um rio e a fazer o spine buster demora totil a levantarss knd é + pó fim =)

http://smackdownvsrawpt.blogspot.com/2006/05/os-lutadores-da-hbw.html

tiago.jpg

diogo.jpg

indian.jpg

era mesmo isso que eu ia dizer. eles estavam a tratar dos pormenores e o meu irmao avisou-me que estava quase certo. viu isso há uns 2 diazitos. depois esqueci-me de colocar aqui. devem ir a espanha também, nao?

SmackDown Live Tour

Date: December 5, 2006
Time: 8:00 p.m.
Venue: Pavilhão Atlântico
City/State: Lisbon, Portugal

On-Sale Date: AUGUST 26 at 9:00 a.m.

Ticket Information: Ticket Prices: TO BE DETERMINED
Purchase Tickets Online at www.pavilhaoatlantico.pt
Tickets can also be purchased at Pavilhão Atlântico, Lojas Fnac,
El Corte Inglés, Abep, Alvalade, Casa Viola.
Charge by phone at +351 21 891 85 05

Featuring…
“KING” BOOKER
BATISTA
REY MYSTERIO
CHRIS BENOIT
FINLAY
LASHLEY
THE GREAT KHALI
MR. KENNEDY
MATT HARDY
TATANKA
PAUL LONDON
BRIAN KENDRICK
MEXICOOLS
SHARMELL

Plus many more!
Line-Up subject to change.

e...

http://www.lxjovem.pt/?id_categoria=34&id_item=206190&id_tema=45

já agora, apostas pra preços de bilhetes? até gostava de ir, mas fazer 300kms pra cada lado, possivelmente estou a trabalhar... nao dá, infelizmente. vai ser estranho e emocionante ao mesmo tempo ver o pavilhao atlantico cheio e a vibrar e nós quase ao lado... e quero ver como eles pronunciam pavilhao atlantico. lol

eu diria que uns 15 contos devem chegar pra se ver nao da 1ª fila, mas das 1ªs. os mais baratos devem andar nos 50 euritos. digo eu, nao sei. visto que na américa pagam 30 contos pra verem das 1ª filas...

O QUE TU QUERES SEI EU... MAS QUERES SABER MESMO UMA COISA? NAO? MAS EU DIGO-TE!!!

eu quero é ver porrada e sangue! agora gajinhas a abanarem as mamas vejo no gigagalleries.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

já agora, apostas pra preços de bilhetes? até gostava de ir, mas fazer 300kms pra cada lado, possivelmente estou a trabalhar... nao dá, infelizmente. vai ser estranho e emocionante ao mesmo tempo ver o pavilhao atlantico cheio e a vibrar e nós quase ao lado... e quero ver como eles pronunciam pavilhao atlantico. lol

eu diria que uns 15 contos devem chegar pra se ver nao da 1ª fila, mas das 1ªs. os mais baratos devem andar nos 50 euritos. digo eu, nao sei. visto que na américa pagam 30 contos pra verem das 1ª filas...
seja quanto for, eu e a Maria vamos e para as primeiras filas[^][^][^]

Voltar
Superior