X3

Boas pessoal, tou a pensar em comprar um BMW X3, mas já me disseram que não podemos exigir muito do SUV x3 fora da estrada é verdade?, tambem não faço mtas intençoes de andar com ele fora, até porque o carro não é propriamente barato pra andar com ele fora de estrada, é uma boa escolha?
Brigadão

Eu pessoalmente... nao gosto... prefiro o X5... embora o X3 seja maior em espaço (pouco mas é) acho as linhas do X5 muito mais atraente de aspecto.
Na minha opiniao qualquer SUV não é um puro TT... mas tendo em conta que o freelander também não é um TT puro faz coisas muito interessantes.
Não conheço o comportamento fora de estrada do X3... mas fora de estrada desde que sejam estradoes e passeios pouco altos não se deve portar mal

http://www.channel4.com/4car/gallery/gallery.jsp?id=1124&page=16

citação:Originalmente colocada por Gonsax

freelander ... ... faz coisas muito interessantes...

nunca pensei ver estas 5 palavras na mesma frase!! lol :D

Das vezes que já fui com freelanders p/ o monte, fiquei altamente desiludido!... subidas BÁSICAS e pouco ingremes, patinavam-se todos, cruzavam mal... etc.

Deve ser um optimo carro de dia-a-dia, mas daí a fazer coisas "interessantes" no monte.. [xx(] É so a minha opinião, claro.

MiguelXJ, já somos 2 que nunca ouviram essas palavras numa só frase.

O Freelander, que para mim parece um aranhiço devido á sua suspensao, para fora de estrada, só mesmo estradao

Pois... depois de um passeio dos trilhos onde o vitor tb foi e apareceu lá um freelander com pneus de ir ao moranguito a passar em valas de cruzamentos... das duas uma... ou o kit de unhas é bom ou ainda se mexe minimamente bem...

Em relação ao freelander, qualquer viatura sem bloqueio diferencial central, na minha modesta opinião, é um veículo fraco para o monTTe.

O X3 é um excelente SUV, com bom motor, bom comportamento em estrada, e come na perfeição uns trilhos de terra. A minha escolha pró dia-a-dia, mas com o motor 3.0i.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

O X3 é uma boa opção para o que pretendes. Tens também o Forester da Subaru, por exemplo.

Confirmo e acrescento que no caso do X3 o comportamento em estrada surpreende pela positiva e estou-me tão só a referir ao 2.0d

citação:Originalmente colocada por andre.ferreira

Boas pessoal, tou a pensar em comprar um BMW X3, mas já me disseram que não podemos exigir muito do SUV x3 fora da estrada é verdade?, tambem não faço mtas intençoes de andar com ele fora, até porque o carro não é propriamente barato pra andar com ele fora de estrada, é uma boa escolha?
Brigadão

Novo ou usado?

Novo, yap, lembrei-me dos sensores, e tambem quis o tecto panoramico!

Boa compra...e a entrega é quando? É que tens que vir connosco riscar e aTTascar isso? O MagusTTo está aí! :D ;)

encomendei com sensores sim, tecto panoramico tambem, e suspensão desportiva! a entrega esta prevista pra dia 13 de Novembro.

Então ainda estás a tempo de te inscreveres para o Magusto. ;)

Suspensão desportiva quer dizer mais baixo e duro. O contrário do que se quer no monTTe. Tive a ver os preços e tendo em conta a concorrência realmente o X3 tem bóm preço. Eu pensei que custa-se o mesmo que uma allroad, mas não; uma allroad custa o mesmo que um X5.

Back