X5

Fui agora á BM ver um jipe que um amigo encomendou faz 4 meses e que finalmente chegou , este são fabricados nos estates e levam um tempão a chegar ......

o homem meteu todos os extras que existiam para aquele modelo , mas tudo mesmo ! neste momento está a montar um kit exterior , que consiste no para choques da frente e traseiro , escapes da Schnitzer , alargadores das abas , e sei lá mais o quê , aqulea brincadeira já vai em 110 mil euros [:0] ..... suspensão pneumática , jantes de 20" , gps , tv , dvd , bancos electricos confort , projecção de info no para brisas , tudo .......

Eu não aprecio muito o X5 , mas este tá demais :) , comprava antes um Range ........

56ka00722cq.jpg

56ka00737ba.jpg

56ka00745mw.jpg

xiiiii, 110 mil euros, ... meu rico Range Rover.:D

São gostos. Por acaso também sempre gostei bastante do X5, mas acho que já está um pouco dejavú. Mas não deixa de ser uma excelente viatura.

Motor
Combustível Gasóleo
Localização Dianteiro
Disposição Linha
Número de cilindros 6
Cilindrada (cc) 2993
Nº de válvulas por cilindro 4
Potência máxima 160 kw - 218 cv
Regime potência máxima 4000 rpm
Binário máximo 51.02 kgm - 500 Nm
Regime binário máximo 2000 rpm
Transmissão
Tracção Integral permanente
Tipo de caixa Manual
Número de velocidades 6M

o binario 500Nm ás 2000 rpm [B)][B)][B)]

preço base 14 mil contos... ja leva oito mil contos de extras e ainda não anda [:I]

cumps

Ta fixe apesar de eu n dar esses €€€ por esse carro....

Vi uma vez um parecido nos Pirineus (Formigal) mas era o 4.6 GSI ou CSI Ou qq outra coisa ... So me lembro das jantes 21 e pneus /45 e das saidas de escape parecidas a esse....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Vi uma vez um parecido nos Pirineus (Formigal) mas era o 4.6 GSI ou CSI Ou qq outra coisa ... So me lembro das jantes 21 e pneus /45 e das saidas de escape parecidas a esse....

também me ficou na memória um que vi com essas características em Andorra , brutal .

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

também me ficou na memória um que vi com essas características em Andorra , brutal .

Ya brutal mesmo! O homem fez o favor de dar uma gazada e akilo pelo menos 6 cilindros tinha de certeza! Ke ronco camarada!!!! [B)]

que maquinão...xiça....tá de se lhe tirar o chapeu.....é uma bela obra de engenharia....eheheh só os escapes traseiros são mais largos que a traseira do meu samurai....eheheh

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Ya brutal mesmo! O homem fez o favor de dar uma gazada e akilo pelo menos 6 cilindros tinha de certeza! Ke ronco camarada!!!! [B)]
Era um 4.6IS ;)
No outro dia vi um em Lisboa! deve ser um monstro!

citação:Scooting the X5 along is a specially tuned engine with an output of 340 horsepower and 350 pound-feet of torque that peaks at 3,700 rpm. Thanks to increased bore and stroke, the displacement of the 4.4-liter V8 engine has increased by 0.2 liters to a total of 4.6. The compression ratio is up from 10.0:1 to 10.5:1, and redline has been increased from 6,200 to 7,000 rpm. Along with a new exhaust system, these changes are good enough to get this 4,824-pound vehicle moving from 0 to 60 mph in a blazing 6.2 seconds. That's 0.3 seconds better than that other German super-tuned truck-type vehicle, the Mercedes-Benz ML55 AMG, thank you very much.
in, http://www.edmunds.com/reviews/roadtests/firstdrive/48578/article.html

@braços

Back