Xbox 360 vs PS3 Conselhos/opiniões)

jmpub

New member
A minha colega aqui, perguntou a minha opinião, pois quer oferecer ao filho uma consola no natal..

Por mim iria para a XBox 360 em vez da PS3 (o puto tambem pensa o mesmo)

Mas disse-lhe que ia pedir mais opiniões..

Digam-me as vossas opiniões, em relação a tudo, até possibilidades de "aldrabices", no futuro, com as duas e tudo..

Abraço, e thanks

PS: para mim, a PS3 pode ser mais potente, mas não deve tirar assim muito partido disso. A Xbox360 já tem muito jogos e parece-me ter muito mais "multimedia" dentro dela..

citação:Originalmente colocada por jmpub

A minha colega aqui, perguntou a minha opinião, pois quer oferecer ao filho uma consola no natal..

Digam-me as vossas opiniões, em relação a tudo, até possibilidades de "aldrabices", no futuro, com as duas e tudo..

Abraço, e thanks

PS: para mim, a PS3 pode ser mais potente, mas não deve tirar assim muito partido disso. A Xbox360 já tem muito jogos e parece-me ter muito mais "multimedia" dentro dela..

a potencia deve estar ela por ela,pelo menos enquanto os game developers nao consegurem tirar partido do CELL(processador da ps3), quanto a parte multimedia, neste campo acho que a ps3 ganha largamente, pois para alem de ter suporte linux, dá para trocar de disco rigido mais facilmente, usa discos 2.5 sata normais(iguais aos dos portateis) e ja ha algumas modificaçoes para usar discos 3.5 sata. a ps3 le e suporta de raiz filmes blu-ray(filmes de alta definiçao), e segundo algumas reviews é o melhor leitor blu-ray da actualidade. Mas ps3 so em março.

Os game Developers podem tirar partido da tecnologia assim que ela é released.

O problema é que os jogos têm tempos de desenvolvimento de 2 a 3 anos. Mtos deles desenvolvidos sobre os prototipos das consolas.

Por isso só daki a uns meses aparecem os primeiros jogos reconvertidos.

RR

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

citação:Originalmente colocada por Neruson

Uma nintendo wii... ou a 360

x2

X3 a minha decisão seria a nintendo wii mas entre essas 2 escolho a xbox 360.

as razoes.
A que salta logo á vista é a parte que so em março a PS3 vai estar pronto para ser comprada.Já que com a xbox 360 já tens muito jogo a tua escolha para comprar

Gráficos. bem até agora por videos de compraração a xbox 360 é ligeiramente melhor que a ps3 nesta matéria. Mas como a ps3 tem blu-ray, esta vantagem depressa se desvanece

Comando. Visto que a da ps3 é igual ao da ps2 e psone tirando a diferença que nao tem fios, e o xbox 360 é um comando optimo e TEM VIBRAÇÃO ao contrario da ps3, acho que a xbox é melhor. Contudo e apesar de nao receber as melhores criticas a ps3 tem o sensor de movimento logo a xbox e a ps3 empatam novamente

Tamanho peso e aparencia. XBOX além de ser mais bonita (na minha opiniao) e ter capas removiveis é mais pequena. Quanto ao peso nao sei.

Jogos. Bem a xobox ja conta com muitos e grandes titulos. A playstation também pode ter mas nao vai conseguir acompanhar a xbox neste aspecto. A Playstation tem blu-ray mas nao acredito que os jogos ficarão mais baratos que dvds.

PREÇO. Não há muita coisa para falar nisto. A playstation no seu pack mais caro custa 600€ no mais barato 500€.
A xbox 360 no seu pack mais caro custa 400€ no mais barato 300€
contudo pode ficar mais barata na passagem do ano com a chegada da ps3 e da wii.

pronto dita as razoes passemos para a wii.
A wii é uma consola da nintendo muito pequena, muito barata e muito intuitiva. peca muito nos graficos. é uma questão de deixar o filho ver uns videos no youtube como os que ja foram referidos no forum e decidir.

citação:Originalmente colocada por Blue_Ray

citação:Originalmente colocada por jmpub

Abraço, e thanks

a potencia deve estar ela por ela,pelo menos enquanto os game developers nao consegurem tirar partido do CELL(processador da ps3), quanto a parte multimedia, neste campo acho que a ps3 ganha largamente, pois para alem de ter suporte linux, dá para trocar de disco rigido mais facilmente, usa discos 2.5 sata normais(iguais aos dos portateis) e ja ha algumas modificaçoes para usar discos 3.5 sata. a ps3 le e suporta de raiz filmes blu-ray(filmes de alta definiçao), e segundo algumas reviews é o melhor leitor blu-ray da actualidade. Mas ps3 so em março.

Santa ignorancia!!!

Junta um media center à xbox360 e vês o que são capacidades multimédia!!! Além disso quem te garante que o blu-ray veio para ficar?

citação:Originalmente colocada por bug

Se o filho for novinho, uma wii é mt boa, até pq é barata, tem jogos mais vocacionados para as crianças e tb para a familia, o que é mt bom.
Os jogos é que às vezes sao infantis de mais, mas mesmo assim é uma diversão :)
Quanto a XBOX vs PS3, para mim o preço da PS3 é inaceitavel.

espero nao me ter repetido nos videos :(

Essa os jogos infantis é só para quem não conhece... procurem no youtube por red steel, excite truck, NFS carbon, Zelda(e não este titulo não é só para crianças) Twilight princess, Resident Evil e podia tar aqui a noite toda...
Junta a estes todos os titulos que irão sair da NES, SNES, Mega drive/genesis e turbografx e ainda os jogos disponiveis ainda para gamecube...

Há mais na nintendo do que a Concentra(principal responsavel pelo insucesso da gamecube) mostra...

citação:Originalmente colocada por bug

Se o filho for novinho, uma wii é mt boa, até pq é barata, tem jogos mais vocacionados para as crianças e tb para a familia, o que é mt bom.
Os jogos é que às vezes sao infantis de mais, mas mesmo assim é uma diversão :)
Quanto a XBOX vs PS3, para mim o preço da PS3 é inaceitavel.

espero nao me ter repetido nos videos :(

Essa os jogos infantis é só para quem não conhece... procurem no youtube por red steel, excite truck, NFS carbon, Zelda(e não este titulo não é só para crianças) Twilight princess, Resident Evil e podia tar aqui a noite toda...
Junta a estes todos os titulos que irão sair da NES, SNES, Mega drive/genesis e turbografx e ainda os jogos disponiveis ainda para gamecube...

Há mais na nintendo do que a Concentra(principal responsavel pelo insucesso da gamecube) mostra...

Sim, mas por exemplo, arranja me um jogo de boxe para aproveitar a potencialidade?
Falo pq ja tive uma NES e uma N64 e sei que existia falta de titulos mais serios, como por exemplo um jogo de luta a serio como o tekken. mas tb n conheco os jogos todos.

Bug o problema é a concentra pensar exactamente como dizias..."é para putos", percebes? Logo os jogos mais adultos passam ao lado do restante publico.
Um jogo de boxe tem de sair para a wii, basta os produtores verem o que a big N fez no wiisports com um jogo tão basico de boxe, para as anteriores, não me lembro...

Realmente aconselhava a ver a Wii, que sai daqui a uns poucos dias.

A Xbox 360 anda com excelentes jogos e não desapontará se for a opção.

O único problema é o preço. É dificil dar 400 ou 450 euros por uma consola que já teve a 300 euros no Media Markt.

Bug o problema é a concentra pensar exactamente como dizias..."é para putos", percebes? Logo os jogos mais adultos passam ao lado do restante publico.
Um jogo de boxe tem de sair para a wii, basta os produtores verem o que a big N fez no wiisports com um jogo tão basico de boxe, para as anteriores, não me lembro...
Percebo!
Olha, um pc off topic. Eu adoro a nintendo e queria comprar a wii, mas vi isto...
http://www.gamespot.com/wii/driving/gtproseries/screenindex.html
como eh possivel sair um jogo assim???

Voltar
Superior