Xbox 360 vs PS3 Conselhos/opiniões)

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bug o problema é a concentra pensar exactamente como dizias..."é para putos", percebes? Logo os jogos mais adultos passam ao lado do restante publico.
Um jogo de boxe tem de sair para a wii, basta os produtores verem o que a big N fez no wiisports com um jogo tão basico de boxe, para as anteriores, não me lembro...
Percebo!
Olha, um pc off topic. Eu adoro a nintendo e queria comprar a wii, mas vi isto...
http://www.gamespot.com/wii/driving/gtproseries/screenindex.html
como eh possivel sair um jogo assim???

[8)][8)][8)][:o)][:o)][:o)]

Bug o problema é a concentra pensar exactamente como dizias..."é para putos", percebes? Logo os jogos mais adultos passam ao lado do restante publico.
Um jogo de boxe tem de sair para a wii, basta os produtores verem o que a big N fez no wiisports com um jogo tão basico de boxe, para as anteriores, não me lembro...
Percebo!
Olha, um pc off topic. Eu adoro a nintendo e queria comprar a wii, mas vi isto...

E avalias a consola SÓ POR UM JOGO????

E outra coisa, o jogo pode não valer nada, mas olha que a Gamespot é que nunca valeu nada mesmo!

Retirado de um outro forum:
citação:Originalmente colocada por Tropa

Para quem falou q a X360 qnd saiu, acendia uma Luz vermelha por causa do aquecimento, os possuidores de uma PS3 tb n podem estar mt contentes ora vejam:

Sony PS3 fails out of box!
Playstation 3 Freezes at Best Buy
PS3 RED LIGTS
Mais um problema na PS3

Vejam o q vos pode acontecer qnd forem a jogar Ridge Racer 7 aqui

E para terminar:
Why PS3 sucks?

Gran Turismo HD cancelado!

Esta é surpreendente! Depois de muito se falar sobre Gran Turismo HD nos últimos tempos, eis que a Sony anulou o lançamento deste jogo para a PS3.

O motivo apresentado foi que desta forma a Polyphony Digital ganhava mais tempo para se concentrar em Gran Turismo 5. Mas sabendo que Gran Turismo HD tinha o seu lançamento previsto no Japão para o final deste ano, esta decisão parece vir um pouco em cima da hora.

No entanto, nem tudo é mau, e a partir de 24 de Dezembro, os jogadores japoneses poderão encontrar na Playstation Store uma versão deste jogo chamada Gran Turismo HD Concept. Nela irão poder descobrir um Gran Turismo em alta resolução. Mais tarde, outras versões de Gran Turismo HD Concept se deverão suceder, utilizando o novo motor da Polyphony Digital.

Quanto a Gran Turismo 5, que nos apresentam como um “Online Car Life Simulator”, não foi adiantada qualquer data de lançamento.

In: PTGamers

É só mais um cancelado

citação:Originalmente colocada por catalao

Percebo!

E avalias a consola SÓ POR UM JOGO????

E outra coisa, o jogo pode não valer nada, mas olha que a Gamespot é que nunca valeu nada mesmo!

Tava a mostrar as imagens!!! Nao a gamespot mt menos a avaliação dela.
Segundo, já se sabe que a nivel de graficos deixa mt a desejar. Eu sou um apaixonado por jogos como o GT4 ou PGR e na wii nao arranjo nenhum assim, e o mais parecido que arranjei, este, é uma vergonha.
E mais, apenas disse "como eh possivel sair um jogo assim?", criticando a "lata" da empresa que desenvolveu o jogo e nao a wii nem a nintendo ;)

eu cá jogo de momento com a minha coitada xbox360 jogos tipo project gotham racing 3, gears of war e battlefield 2 modern combat.. pessoalmente estou satisfeitissimo, mas também pelo preço (300euros nova a versão premium que mais posso eu querer??)

A PS3 não sai até ao Natal. Só para a primavera de 2007.

De resto, a PS3 terá, à partida, o exclusivo do Gran Turismo e do GTA...

O que por si só, para mim, torna as outras consolas obsoletas.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Correção que se calhar fará mudar a tua opinião drasticamente:

O GTA IV NÃO é exclusivo PS3 e sairá na Xbox 360 também e com conteudo exclusivo para a consola da Microsoft ;)

citação:Originalmente colocada por Mobius

citação:Originalmente colocada por Blue_Ray

citação:Originalmente colocada por jmpub

A minha colega aqui, perguntou a minha opinião, pois quer oferecer ao filho uma consola no natal..

Por mim iria para a XBox 360 em vez da PS3 (o puto tambem pensa o mesmo)

Mas disse-lhe que ia pedir mais opiniões..

Digam-me as vossas opiniões, em relação a tudo, até possibilidades de "aldrabices", no futuro, com as duas e tudo..

Abraço, e thanks

PS: para mim, a PS3 pode ser mais potente, mas não deve tirar assim muito partido disso. A Xbox360 já tem muito jogos e parece-me ter muito mais "multimedia" dentro dela..

a potencia deve estar ela por ela,pelo menos enquanto os game developers nao consegurem tirar partido do CELL(processador da ps3), quanto a parte multimedia, neste campo acho que a ps3 ganha largamente, pois para alem de ter suporte linux, dá para trocar de disco rigido mais facilmente, usa discos 2.5 sata normais(iguais aos dos portateis) e ja ha algumas modificaçoes para usar discos 3.5 sata. a ps3 le e suporta de raiz filmes blu-ray(filmes de alta definiçao), e segundo algumas reviews é o melhor leitor blu-ray da actualidade. Mas ps3 so em março.

Santa ignorancia!!!

Junta um media center à xbox360 e vês o que são capacidades multimédia!!! Além disso quem te garante que o blu-ray veio para ficar?

Media center extender para ser mais exacto pois segundo sei é preciso um pc. sem pc esta dependente da capacidade do disco(neste momento é 20GB)e usa um formato proprietario da microsoft, mais so quando a microsoft quiser, a ps3 usa um formato normal igual aos dos PCs e ja houve quem ligasse um disco de 320GB.
f9e03dc0fn8.jpg
.
Tens razao, ninguem me garante que o blu-ray veio para ficar, mas ninguem pode garantir isso tambem para o hd-dvd, apenas o pus como vantagem porque esta la de raiz e como o autor do topico mostrou interesse na parte multimedia, na xbox360 o leitor de hd-dvd é um add-on que tem de comprar a parte.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

continua o mito da ps3!esta gente não abre os olhos,não é blue ray?
nao entendo esse comentario, ate parece que ando a travar alguma guerra contra a xbox360, prefiro a ps3 por que tem os jogos que quero, Final Fantasy, Metal Gear Solid, Gran Turismo, Tekken, etc. Nao é por preferir a ps3 que acredito em todos os powerpoints que me apresentam.

back to topic
A PS3 para o natal esta fora de jogo, resta a Wii e a Xbox360, sinceramente sou bastante conservador e comando da wii nao me impressiona por ai alem(embora me veja a comprar uma wii daqui por 2/3 anos novamente por causa por causa do resident evil). Alem disso parece que o puto ja esta inclinado para a Xbox360 portanto a resposta parece obvia. se a tua colega quer comprar uma xbox360 aconselha-a a ver na fnac e no mediamarket, na fnac andavam a fazer uma promoçao para os aderentes ao cartao fnac, xbox360 core+1comando por 159,99€, no mediamarket aandavam a fazer uma promoçao xbox360 premium por 299€. nao sei se ainda estao com estas promoçoes, mas nada como ir la ver.

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Correção que se calhar fará mudar a tua opinião drasticamente:

O GTA IV NÃO é exclusivo PS3 e sairá na Xbox 360 também e com conteudo exclusivo para a consola da Microsoft ;)

O mesmo acontecendo com a wii, o seja a rockstar vai desenvolver conteudo exclusivo para cada uma das consolas e eventualmente PC, pelo menos é o que tenho lido por aí

Percebo!

é possivel. Esse jogo até tinha potencial mas são tudo carros japunas e o realismo deixa muito a desejar. além disso vem com um volante para o comando da wii GRÁTIS.

nao resisti:
http://www.gamespot.com/ps3/sim/gundamworld/index.html
:D

Pelo contrário, a XBOX vai ter exclusivos de episódios extra do GTA e a PS3 fica a ver passar...

Mas a PS3 terá o Gran Turismo...só isso...e o Tourist Trophy...E depois para variar vai haver muito mais gente com PS3...tal com acontece com a Ps2...O que facilita para trocar jogos,ou montar lans etc etc.Vai ser um sucesso garantido!Seja melhor ou não que a XBOX.

citação:Originalmente colocada por hazakis

Mas a PS3 terá o Gran Turismo...só isso...e o Tourist Trophy...E depois para variar vai haver muito mais gente com PS3...tal com acontece com a Ps2...O que facilita para trocar jogos,ou montar lans etc etc.Vai ser um sucesso garantido!Seja melhor ou não que a XBOX.
Olha que não há coisas como sucessos garantidos!

A PS3 para mim ganha claramente nas specs, mas com a perda de alguns exclusivos, mais os adiamentos que neste momento até circulam os rumores que a europa poderá ficar para Setembro, com a Wii por um lado a ser um sucesso de vendas pelo menos para já e a 360 a consolidar-se no mercado e com cada vez melhores jogos entre os quais também exclusivos - gears of war, blue dragon, halo, forzas etc - ao que se juntam preços mais acessíveis da concorrência do que da Sony, esta poderá ser uma geração de mudança. Aliás, no mundo dos videojogos poucas coisas duram muito tempo.

Bem, pela experiência que tenho, Wii é de facto mais vocacionada pra cianças. A Nintendo sempre teve mais jeito pra fazer corridas de Karts com Super Mários e elefantes e coisas do género.

Entre a X-Box e a Ps3, a escolha não é fácil porque nunca experimentei a ps3 :D

Ainda assim, Gran Turismo diz muita coisa aos aficionados de desporto automóvel, e eu sou um deles

Voltar
Superior