Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao tenho acompanhado o topico mas estou cá para dar o meu testemunho eu guio um dicovery3 que dispoem de xenon direcionaveis (aconpanham o movimento das rodas) e noto um certo desfonforto da parte de quem segue a minha frente ...os farois sao grande e a sua potensia tambem... ja aconteceu de carros que seguiam a frente fezem sinal passar a frente, e carro que vinhao de frente terem de parar... isto acontece principalmente em subidas...
abraço
o carro veio assim de seri e assim vai continuar... eu disse k ja aconteceu nao disse que acontecia regularmente...
abraço.
(eu nao tenho culpa de o carro ser assim...)
A mim, os faróis de xénon perturbam imenso.
Reconheço que tem grandes vantagens para o condutor que os tem, mas grandes desvantagens para quem se cruza com eles, estejam ou não bem regulados.
É um branco muito intenso.
Incomoda muito principalmente qd tamos num cruzamento ou quando um suv/jipe vem na nossa traseira. Também não percebo nem acho bem que o pessoal ande num dia cheio de sol com os farois xenon ligados!