misterferrari
New member
Se eu fosse comprar um Xsara 1.5D de 98 a que preço seria uma boa compra?
Será que os consumos compensam a sua lentidão?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por misterferrari
citação:Originalmente colocada por Commendattore
Modesta opinião, tentava algo do estilo Xsara 1.9d/1.9TD/1.4HDi ou num segmento abaixo, o C3 1.4 HDI bem equipado... Acho que dá para conseguir preços razoáveis.
citação:Originalmente colocada por fililipe
Bem, que confusão, nome: misterferrari , logotipo honda a querer comprar um citroen.
[^]
citação:Originalmente colocada por Commendattore
Modesta opinião, tentava algo do estilo Xsara 1.9d/1.9TD/1.4HDi ou num segmento abaixo, o C3 1.4 HDI bem equipado... Acho que dá para conseguir preços razoáveis.
Bem talvez seja melhor o 1.4 HDI. O preço nem os consumos devem ser muito superiores e as perfomances são melhores.
citação:Originalmente colocada por fililipe
Bem, que confusão, nome: misterferrari , logotipo honda a querer comprar um citroen.
[^]
O que e se pode fazer um gajo curte Ferraris e Hondas.
E os Citroëns foram pegados pelo viciado do paulinhuu [].
E dizes bem...citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Ah, já agora, deve rondar os 3500 a 4000 euros, digo eu!Cumps!
Foi de perpósito.. dah..citação:Originalmente colocada por GJP
paulinhuu... deves de te ter enganado pq o 1.5 tem a red nas 4500 e este nem por sombra tem nas 6000
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Já cheguei
Esse senhor Misterferrari, creio que é o meu ex-colega de turma, visto que acabámos agora o secundário....
Ele falou no Xsara, porque eu tive um durante 5 anos....
Creio que o Avô dele tem um Xsara 1.4 HDI (bem melhor)
Desde já vos aviso : Ele é doido por Hondas....[:I]
Bom.. quanto ao Xsara : O meu pai comprou o 1.5D em 2001, visto que precisávamos de um carro económico, confortável, bom para viagens... e na altura o gasóil estava a 60 e tal cent/litro.. logo iria compensar e muito....Visto que aquele depósito faz pelo menos 800 km... com 55 litros...
O carro é confortável, seguro, fiável... mas claro que o motor é lento, sebem que a partir das 4000 RPM tenha outra alma, mas de facto é um motor a pensar em viagens calmas....e não se pode exigir muito dele, como é lógico....afinal são apenas 58cv né .. Bom... um amigo do meu pai andou no 1.5D e diz que é melhor que o 1.3 CDTI 90cv em baixas RPM....
Se formos cuidadosos, conseguimos fazer consumos de 4.5 l em estrada....
Uma coisa é certa, nunca pensei que desse 170 km/h a direito... []
Mas pronto é motor muito lento, mas económico... e eu prefiro este, do que um Astra 1.2 [8)][8)]
Seja como for, o 1.9D / TD / 1.4 HDI são muito mas mesmo muito mais rápidos...
E não se esqueçam...este motor é lento, mas olhem que se este é lento, o polo 1.0 50cv também, cordoba 1.0 50cv.... 1.2...Fiat tipo 1.1.......etc.. por isso não massacrem tanto o carrito... que se ele é lento, ao menos é económico...[8D]
Já agora, Misterferrari, opta pelo 2.0 HDI 110cv [8D]
Já agora, fica aqui um vídeo de um Xsara 1.5D ...
Vejam a facilidade com que ele atinge 5000 RPM..
http://www.youtube.com/watch?v=ZV1dNrWNHSw
[:I][]
Atão, venham eles... estou á espera que digam que o 1.3 CDTI no astra, atinge 225 km/h... como já disseram por aícitação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Já cheguei
Esse senhor Misterferrari, creio que é o meu ex-colega de turma, visto que acabámos agora o secundário....
Ele falou no Xsara, porque eu tive um durante 5 anos....
Creio que o Avô dele tem um Xsara 1.4 HDI (bem melhor)
Desde já vos aviso : Ele é doido por Hondas....[:I]
Bom.. quanto ao Xsara : O meu pai comprou o 1.5D em 2001, visto que precisávamos de um carro económico, confortável, bom para viagens... e na altura o gasóil estava a 60 e tal cent/litro.. logo iria compensar e muito....Visto que aquele depósito faz pelo menos 800 km... com 55 litros...
O carro é confortável, seguro, fiável... mas claro que o motor é lento, sebem que a partir das 4000 RPM tenha outra alma, mas de facto é um motor a pensar em viagens calmas....e não se pode exigir muito dele, como é lógico....afinal são apenas 58cv né .. Bom... um amigo do meu pai andou no 1.5D e diz que é melhor que o 1.3 CDTI 90cv em baixas RPM....
Se formos cuidadosos, conseguimos fazer consumos de 4.5 l em estrada....
Uma coisa é certa, nunca pensei que desse 170 km/h a direito... []
Mas pronto é motor muito lento, mas económico... e eu prefiro este, do que um Astra 1.2 [8)][8)]
Seja como for, o 1.9D / TD / 1.4 HDI são muito mas mesmo muito mais rápidos...
E não se esqueçam...este motor é lento, mas olhem que se este é lento, o polo 1.0 50cv também, cordoba 1.0 50cv.... 1.2...Fiat tipo 1.1.......etc.. por isso não massacrem tanto o carrito... que se ele é lento, ao menos é económico...[8D]
Já agora, Misterferrari, opta pelo 2.0 HDI 110cv [8D]
Já agora, fica aqui um vídeo de um Xsara 1.5D ...
Vejam a facilidade com que ele atinge 5000 RPM..
http://www.youtube.com/watch?v=ZV1dNrWNHSw
[:I][]
A brigada Astra se passa por ca vai t dar nas orelhas![]()