xuning,azeiteiro,basofe ou street racer?

[8)][8][8)][8]
[:o)][:o)][:o)][:o)]

Que ciena meu!!!
Tanto azeite junto... parecia que estava a ver o documentario de uma azenha ou qualquer coisa do genero!!!

Mas há uma que não percebí, um bidão de 200 lts no carro?
Fazer de subwoofer ? Resulta?

Afinal há duas...
Os filtros de ar são para o carro ficar mais bonito?

ah...reparem no clio branco!!
nao podia faltar o dci =))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

tem de lavar o carro todos os dias =D

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

[8][8][8][8][8][8]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
:D:D:Deheheheh,o pessoal fica todo neurótico,estes basofes são uma doença a extreminar,tÊm que se criar um força dentro da psp ou gnr,tou memso a ver:
-pcb-policia caça basofes,lol!

SO DIGO UMA COISA

MORTE AOS AZEITEIROS
MORTE AOS HOMENZINHOS QK ANDO ARMADO EM BASOFES

MUSICA DOS COMME RESTUS

ISTO E UMA VERGONHA AINDA HOUVER CLUBES E ASSOCIAÇOES DESTAS ABERAÇOES A POLICIA TEM DE TER MAIS MAO FIRME NESTES GAJOS

Preocupava-me mais que a policia tivesse mão firme aos gajos que andam sem carta...sem seguro...sem inspecção...bebados...andam com os farois de neboeiro acesos...deitam as beatas dos cigarros pela janela...que teem uma falta de civismo brutal na estrada...sim sim...voces sabem de quem é que eu estou a falar...há estes azeiteiros...até sou uns poucos e tal...mas os outros são quase todos!!!!mas não...os basofes e os tuners é que são os criminosos...
Como diz o carlos pinto...o pessoal do forum devia formar a PCB...Policia Caça Basofes...

citação:Originalmente colocada por hazakis

Preocupava-me mais que a policia tivesse mão firme aos gajos que andam sem carta...sem seguro...sem inspecção...bebados...andam com os farois de neboeiro acesos...deitam as beatas dos cigarros pela janela...que teem uma falta de civismo brutal na estrada...sim sim...voces sabem de quem é que eu estou a falar...há estes azeiteiros...até sou uns poucos e tal...mas os outros são quase todos!!!!mas não...os basofes e os tuners é que são os criminosos...
Como diz o carlos pinto...o pessoal do forum devia formar a PCB...Policia Caça Basofes...
de perferencia com poder judicial para actuar de forma autoritária!!;)

Voltar
Superior