XUNING em taxis ???

JKibagami

Banido
fiquei parvo kd vi isto... infelizmente so tenho mesmo a historia para vos contar mas e facil d xegarem a uma imagem...

imaginem uma carrinha mercedes c220 creme de um taxista ou seja cor creme, akela paneleirisse em cima do tejadilho etc etc etc, agora imagem essa carrinha com .... JANTES CROMADAS DE 5 RAIOS (tipo OZ ou uma porra parecida) e ... ainda ... preparem-se pra parte chocante ...

O HOMEM ALEM DESTAS JANTES COLOCOU SPINNERS ... sim SPINNERS.

raiados em 5. juro k fikei d boca aberta kd vi o taxi, vinha eu mt bem a fazer a marginal d lx sentido prç do comercio - expo kd viro no cimo da ponte a seguir a sta apolonia pra ir pro escritorio na praça do chile... conforme viro PUF ... vjo akele bonito espectaculo...

realmente sou amante do tuning, gosto d ver carros alterados mas nao xamo d alterados akeles k levam 1 ponteira 1 "aileron matias" e um sistema d som d 50 euros da praça d espanha... MAS ISTO ULTRAPASSOU TD nao axam?

O Ze do Boné.. se tiver que deixar o carro na oficina nao senta a " pêda " num taxi comum.. tem que ser um taxi " customizado "

Aqui nas Caldas há um mercedes c 220(penso k seja) da serie 97 com uns farolins lexus jantes amg monoblock (não se vê os discos) e claro a sigla cá atras "AMG" .Mas digo-vos akele taxi tá um xpectaculo.

Lol ainda não viste nada então, no dia em que vires um Tempra a cair de podre com as belas das jantes cromadas (aka Jantes Bling-Bling) até te escagalhas a rir.
Mas agora é moda não te preocupes, agora tens audi's, mercedes, bm's com a moda dos faróis lexus e jantes cromadas, pode ficar mal, o resto do carro pode estar podre mas a bela da jante e do farol não podem faltar.

é fã deste

15080032.jpg

Tambem ja vi um taxi com essas jantes mas era um opel. e tambem ja vi um taxista com um mercedes, com os tampoes de um bmw nas jantes. O homem como não pode ter um bmw taxi tenta fazer com que o mercedes se pareça com um!

citação:Originalmente colocada por samu

Aqui nas Caldas há um mercedes c 220(penso k seja) da serie 97 com uns farolins lexus jantes amg monoblock (não se vê os discos) e claro a sigla cá atras "AMG" .Mas digo-vos akele taxi tá um xpectaculo.

Não é por nada mas essas jantes são lindas [B)][B)][B)][B)]

20066322425_amg_aero_ii_mono_ci3_l.jpg

Sei que não são bem este modelo as outras teêm os buracos mais em cima e mais pequenos mas são parecidas.

citação:Originalmente colocada por maven

Não é por nada mas essas jantes são lindas [B)][B)][B)][B)]

20066322425_amg_aero_ii_mono_ci3_l.jpg

Sei que não são bem este modelo as outras teêm os buracos mais em cima e mais pequenos mas são parecidas.
Essas são as Monoblock II Aero, realmente um espetaculo!

passo todos os dias por esse taxi aqui nas caldas [8D]

Voltar
Superior