Xunnig

citação:Originalmente colocada por GTTDI

2006723155630_main110.jpg
O IKEA tem este defeito... é que para os móveis ficarem mais baratos temos que ser nós a transportá-los para casa! [8]

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por terminator

oh GTTDI,
desde quando é que esse acura rsx é xuning???????

Um carro de demonstração da Alpine? Claro que é xuning [}:)] Até um Golf sem legendas atrás é xuning! :D

deves-te esquecer que há golf e não só que não trazem legendas de fábrica. e dá sempre um aspecto mais desportivo ao carro.

Tirar as legendas dá um ar desportivo? :D Pensei que limpasse a traseira :D

Porque é que de fabrica é na boa e se for eu a fazer já é xunning?

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

Respondam-me sinceramente, para vocês o Subaru Impreza é Xunning?
esse nao é xuning, esse é mesmo tuning porque o que está lá tem um objectivo! nao é como o que se ve neste topico por exemplo em alguns ate fazem pior!

Quando se considera um ibiza cupra xuning é sinal de que o forum está mesmo na...

E além disso aquilo é uma versão desportiva da marca, nem chega a ser tuning!

Não vês que vem de origem... Se vem de origem não é xuning, é a mentalidade deste pessoal... :D

Concordo contigo:) deixa de ser Tuning pk é legalizado? Então se o Tuning é ilegal porque é que há lojas que comercializam as peças para alteração estéctica do carro? Outras questão que coloco, se eu rebaixo o meu carro, ponho uma película escura nos vidros, uns faróis que até dão para a série do meu carro, ponho um aileron, umas jantes xpto, sou Tuning?

Não vês que vem de origem... Se vem de origem não é xuning, é a mentalidade deste pessoal... :D

Concordo contigo:) deixa de ser Tuning pk é legalizado? Então se o Tuning é ilegal porque é que há lojas que comercializam as peças para alteração estéctica do carro? Outras questão que coloco, se eu rebaixo o meu carro, ponho uma película escura nos vidros, uns faróis que até dão para a série do meu carro, ponho um aileron, umas jantes xpto, sou Tuning?
nao leram o meu post? so fazem quot do que interessa...
o "xuning" do scooby é estudado para melhorar as capacidades dinamicas do carro, a fibra posta pelo zé do boné ou nao faz nada ou ainda faz pior...
para mim continua a dar nas vistas de mais e acho exagerado, mas ao menos serve para alguma coisa logo nao é xuning

citação:Originalmente colocada por underground

Quando se considera um ibiza cupra xuning é sinal de que o forum está mesmo na...

E além disso aquilo é uma versão desportiva da marca, nem chega a ser tuning!

Não porquê? Se eu comprar um Ibiza ou Leon e meter os pára-choques do Cupra é xuning, se vier de origem já não é... :D

O fórum tá na m#$%$ à muito tempo... E citando-me a mim próprio:

citação:Num fórum onde:
- O tuning é crime e quem o faz devia ser morto à paulada
- Ninguém comete infracções ao volante
- Ir a 120 é seguro, ir a 121 dá pena de morte
- O GPL explode e estraga os motores
- Usar biodiesel ou óleo vegetal com gasóleo é crime
- Qualquer TDI dá 300km/h e gasta 4L aos 100
- O gasóleo é o melhor combustivel do mundo
- Uma reprogramação fumarenta não faz mal, tirar o catalisador a um gasolina é um feito do demo
- Os Alfa Romeo são intocáveis, são carros com paixão e só os Alfistas sabem como é
- A Toyota nunca avaria
- Um VAG sem MAF avariada não é um VAG
- Qualquer carro com mais de 200.000km já foi aberto 5 vezes e tá em fim de vida
- Os alemães é que dão status, o resto são latas

Estavas à espera do quê?
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80972&whichpage=2
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84479

A partir do momento em que colocam modificações da Seidl, ASMA, Veilside e dizem que é xuning, então também estou no direito de dizer que um Ibiza Cupra é xuning... Afinal de contas são gostos pessoais.

As lojas comercializam as peças, o uso que fazes delas é da tua responsabilidade. Eu posso vender pneus novos slicks, agora se os usas fora do autódromo ou de uma pista não tenho a culpa, tenho que cobrar o IVA por isso. Agora que existe muita loja a dizer que é "legal" isso existe!

As modificações aos carros sempre existiram e até vinham em catálogos da marca, acessórios que eram usados em competição (rallyes por exemplo) ou de pacotes de personalização (individualização) dos carros.

Voltar
Superior