Xunnig

citação:Originalmente colocada por GTTDI

2006723124018_honda14.jpg
Mais um bonito civic.

2006723124148_34943_max.jpg
Este clio é obvio que está exagerado, mas saiba-se que quem criou este kit estético foi só para show off dos seus produtos, pois este fabricante tuning tinha um reconhecimento bem grande no seio automovél onde se insere, eu acho que até aqui tenho o site deles.

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

muitas imagens que estão aqui são de "xuning virtual"... não as deviam incluir.

Não, essa situação não ocorre , uma vez que um dos criterios q eu escolho para escolher as fotos para este topico e precisamente esse.
Só fotos reais.Cumps
Um tuning algo exagerado e que me parece fotoshop, mas enfim dai a xuning...
Olha que tens umas poucas...
Este é um exemplo

200672393519_tuning.jpg

citação:Originalmente colocada por _gonças_

ax007mqex4.png

57uihf5.jpg

RESpect?? LOL
Bem esse 1º ax não está mal, até está aceitável. O segundo tira-lhe um aileron e rebaixa a ver senão fica bem, e acima de tudo informa-te antes de mandares postas de pescada, desculpa mas se não sabias vais ficar a saber que esse ax pode vir assim com os 2 ailerons de origem, o do meu pai vinha assim.

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

Respondam-me sinceramente, para vocês o Subaru Impreza é Xunning?

Não vês que vem de origem... Se vem de origem não é xuning, é a mentalidade deste pessoal... :D

Concordo contigo:) deixa de ser Tuning pk é legalizado? Então se o Tuning é ilegal porque é que há lojas que comercializam as peças para alteração estéctica do carro? Outras questão que coloco, se eu rebaixo o meu carro, ponho uma película escura nos vidros, uns faróis que até dão para a série do meu carro, ponho um aileron, umas jantes xpto, sou Tuning?
nao leram o meu post? so fazem quot do que interessa...
o "xuning" do scooby é estudado para melhorar as capacidades dinamicas do carro, a fibra posta pelo zé do boné ou nao faz nada ou ainda faz pior...
para mim continua a dar nas vistas de mais e acho exagerado, mas ao menos serve para alguma coisa logo nao é xuning
Sim realmente olha que a nivél de para-choques e assim acredita que os para-choques de origem do subaru fazem um trabalho aerodinamico notável...lol
E acredita que se tu comprares outros diferentes o carro vai-te fugir logo e embater numa rocha ou pinheiro, ou matar um cão ou gato...[xx(]
Mas nem é esse o problema, o problema é que não percebem que se pode mexer num carro apenas e só para ficar mais bonito...são gostos, ninguém vos ensinou que somos todos diferentes????

citação:Originalmente colocada por sunn

rubenvalente tanta ironia...se não fosse esse avatar da Renault old school, achava que poderia estar a falar a serio nesses comenterios!!! :)
Boas, mas qual ironia, eu estou a falar a sério, voçês é que são tão fechados no vosso mundinho que nem permitem que hajam diferentes gostos, um exemplo é este post teu.
E repito eu estou a falar a sério, eu gostei de todos os carros que mencionei, e voçês podiam criticar construtivamente, mas nem sabem dizer o que está bem e o que está mal ,só sabem dizer que é ou azeite ou então xuning.

bem este tópico já levava cadeado,é k quem verdadeiramente gosta de automoveis e não de os assassinar,até fica nauseado a ver estes crimes,para alem de ser pura poluição visual.[:o)][:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

muitas imagens que estão aqui são de "xuning virtual"... não as deviam incluir.

Não, essa situação não ocorre , uma vez que um dos criterios q eu escolho para escolher as fotos para este topico e precisamente esse.
Só fotos reais.Cumps
Um tuning algo exagerado e que me parece fotoshop, mas enfim dai a xuning...
Olha que tens umas poucas...
Este é um exemplo

200672393519_tuning.jpg

Tirar-lhe aquele autocolante.
Meter pelicula.
Alisar aquela saliencia no capot junto á entrada de ar.
Trocar a cor por preto ou prata
Trocar as jantes por umas raiadas ou de 5 braços.
1 unica saida de escape mas sem ser saliente apenas notando-se o buraco de saida atrás.

Ficava perfeito, de resto tem um body-kit interessante.

Esse clio preto da exclusive tuning até está interessante, se tivesse potência a acompanhar o show off do carro até que não ficaria nada mal mesmo.

Pareçe um matchbox car de tamanho gigante. [:p]

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

bem este tópico já levava cadeado,é k quem verdadeiramente gosta de automoveis e não de os assassinar,até fica nauseado a ver estes crimes,para alem de ser pura poluição visual.[:o)][:o)][:o)][:o)]
Ai sim...diz ai qual é o teu carro então...quero ver do que és feito já agora campeão...:D:D:D

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

20067230547_tuning-2cv-01.jpg
Bem este 2cv está espectacular, muito bom mesmo, fica bem o carro assim.
bem este então é demais,o palhaço k fez isso devia ser preso por estragar um classico.[8][8][8][8][8][8][8]
Mais palhaço ainda é quem não vê que ele não estragou, ele arranjou um clássico, senão fosse ele provavelemente estava na sucata a apodrecer, além do mais fica sempre bem um 2cv diferente, e este está bem bonito.

citação:Originalmente colocada por sunn

rubenvalente tanta ironia...se não fosse esse avatar da Renault old school, achava que poderia estar a falar a serio nesses comenterios!!! :)
Boas, mas qual ironia, eu estou a falar a sério, voçês é que são tão fechados no vosso mundinho que nem permitem que hajam diferentes gostos, um exemplo é este post teu.
E repito eu estou a falar a sério, eu gostei de todos os carros que mencionei, e voçês podiam criticar construtivamente, mas nem sabem dizer o que está bem e o que está mal ,só sabem dizer que é ou azeite ou então xuning.
Ok então vou respeitar a sua opinião...mas este topic é de XUNING, ou seja Tuning Xunga (por ai..), e todas estas fotos se enquadram nessa secção,
TUNING seria mais AC Schnitzer ou algo do estilo, mas isto...

Voltar
Superior