Xunnig

aqui na zona ás vezes vejo um super5 que tem no parachoques trazeiro bem no meio um autoculante a dizer "Lixo" com o simbolo do caixote do lixo[}:)]

lol...resta-me dizer que fui o resto da viagem ate a casa a rir sozinho...foi uma boa forma de acabar o dia de trabalho a rir!!!

citação:Originalmente colocada por R4E

aqui na zona ás vezes vejo um super5 que tem no parachoques trazeiro bem no meio um autoculante a dizer "Lixo" com o simbolo do caixote do lixo[}:)]

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por R4E

Bom,mas nesse caso...

tem alguma lógica.[}:)]

Saludos

Anda a malta do GPL a lutar para despachar o autocolante e estes a usar um de saidas de emergencia...qual terá sido a ideia do bichinho?

Eu até tenho uma teoria...recentemente abriu um OfficePack em Setúbal que tem um corredor só com autocolantes deste genero, digamos que para um maluquinho do xuning entrar naquele corredor, é uma tentação, tarefa quase impossivel de chegar ao fim do corredor sem ter comprado 2 ou 3 autocolantes a dizer "Silencio Por Favor", "WC Feminino","WC Masculino", "Manter Porta Fechada SFF" e..."Saida de Emergência"!! Isto pode-se tornar dependência tal como a droga, alcool, vicio do jogo,etc...

qualquer dia andam mesmo com aqueles sinais de saída (exit) que se veem nos hospitais, teatros e salas de cinema...

Back