Xunnig

citação:Originalmente colocada por jovemnarcas

Este tópico é mesmo a tuga...

Quem gosta gosta quem não gosta não gosta...

E que tal fazermos um tópico em que avaliamos o vosso gosto pelas
mulheres que tem!?
Boa!!?!?
É só colocarem as fotos das vossas mulheres aqui, depois partimos
o coco todos junto, que tal!?!?!

[8][8][8]

nao percebi o mal deste topico... Se gostas de xuning nao comentes aqui... ;)

Boas

Não gostando e por vezes não compreendendo alguns exageros que se fazem em nome do tuning acabo por em parte entender este tópico!!!

Mas lanço uma vez mais a pergunta que ate agora ninguem me soube ou quis responder:

Porque será que os que criticam tanto o tuning quando podem comprar o belo do carrinho vão logo ver o topo de gama do autorádio e a bela da jantola de 16' para cima??? Ah e depois se vier com ao "airelon"(ou la como se excreve) dizem que é um apendice aerodinamico e que vem de origem.
O que é isto senão tuning de origem???? feito pela marca já não é tuning????

Abraços

As marcasnão metem ailerons de 5 metros. També nao enchem o carro de colunas. Nem de neons. Nem aventais para varrer o chão...

á marcas que exageram e eu digo, sim é xuning.
Também há quem não exagere e eu digo sim é tuning (visual).

citação:Originalmente colocada por Andreh

As marcasnão metem ailerons de 5 metros. També nao enchem o carro de colunas. Nem de neons. Nem aventais para varrer o chão...

á marcas que exageram e eu digo, sim é xuning.
Também há quem não exagere e eu digo sim é tuning (visual).
x2
É preciso ter olhos e saber ver o que é exagero e o que fica bonito.Qual é o mal de por 1s pedais de aluminio,1s jantes porreiras ou até 1 aileron(dependendo do carro).
Isso sim é tunning,agora exageros que so faz os carros cair no ridiculo isso sim é xunning!!
Aqui nao se critica o tunning mas sim o xunning!!!;)

200712415039_1.jpg

200712415124_2.jpg

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

Respondam-me sinceramente, para vocês o Subaru Impreza é Xunning?

Não vês que vem de origem... Se vem de origem não é xuning, é a mentalidade deste pessoal... :D

olha la oh colega desde ke venha de origem independentemente da forma como venha nao se considera tuning. considera-se um upgrade a versao normal. mas tudo ke esses carros levam a mais face aos carros mais normais nao danificam em nada os carros. os motores podem ser aumentados na potencia mas com niveis de fabrica ke asseguram a fiabilidade do motor. os ailerons e tudo o resto sao testatos de forma a serem mais eficazes e nao fazerem mais atrito ao carro etc etc etc entre outros inumeros exemplos. agora pergunto uma empresa tuning ao aplicar diversas coisas a um carro desde mexer em potencia e aplicar outros acessorios estao de acordo com os dados de fabrica!? nem compares colega... isso kerias vos a malta do tuning. ke o tuning fosse como os kits de fabrica... o vosso sonho...
e o ke eu penso...

Back