JPMAZDASPEED
New member
BOA!!!
excelente comparaçao!!!
estes mercedes para o ke aki se tem visto!... de facto os ailerons dos mercedes ate cortam as nuvens nao e gonças [8][8][8]
DASSS
citação:Originalmente colocada por rpalma
Caros amigos,
Este tópico está a descambar para o insulto e o ataque pessoal gratuito!!
Agradeço o respeito pela regra Nº 1 do forum sob pena de futuras penalizações aos membros infractores!!
1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
Cumps
RP
citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED
citação:Originalmente colocada por Vinheiras
citação:Originalmente colocada por Andreh
As marcasnão metem ailerons de 5 metros. També nao enchem o carro de colunas. Nem de neons. Nem aventais para varrer o chão...
á marcas que exageram e eu digo, sim é xuning.
Também há quem não exagere e eu digo sim é tuning (visual).
Boas
Não é bem assim e vou dar exemplos de veiculos que muitos que por aqui criticam mas quando se fala neles não são xuning:
O caso dos Subaru Impresa, e os Mitsubishi Evolution, aquele "airelon" só por ser de marca já não é "matias"???? já não é azeite????? nem basofe?????? e as jantes???? e o volante MOMO????? e a jantola 18'????????????
E no caso das colunas???? os veiculos de topo que são graaaaandes maquinões que trazem de origem sistemas com 8 e 9 colunas e sistema surround??????? e muitos já com subwoofer?????? não não é xuning ou tuning uma vez que vem de origem??????(estamos a falar so segmento de topo com equipamentos da BOSE, Harman Kardon e afins...).
Só posso dizer que se não fosse os nhurros do tuning e xuning e os basofes e azeiteiros por todo o mundo não havia material desse de origem....
Concordo em parte com a maioria dos comentarios que se fizeram no topico mas, nunca da maneira insultuosa que se fizeram, podiam apenas dizer que esta feio e nunca insultar gratuitamente.
Apendam a comentar de maneira construtiva ou apenas critica e nunca destrutiva e insultuosa, ha coisas que não lembra o diabo mas....... dai ao insulto.......
Abraços
Oh Vinnheiras na ultima parte do teu posto estives-te bem, mas desculpa mesmo ke te diga, se tu dissesses o ke escreves-te aqui em relaçao aos carros olha que eu desatava-me a rir de ti! pah desculpa mas nao tem nadinha nadinha a ver. a ideia ke fiko em relaçao a kerer comparar um tuning a um evo ou um sti e o mesmo ke kerer comparar um carro de fabrica ao kim ton ke mete umas fibras e uns ailerons todos malucos. so por ser ailerons grandes e tudo tuning. nao vamos comparar um subaru a um corsa ou outro kualker alterado pra tuning [}][}
][}
]
repara eu nao concordo ctg Vinheiras. um evo e um sti SAO CARROS ESTUDADADOS POR ENGENHEIROS. FAZEM MILHOES DE TESTES ANTES DE VIREM PRA RUA. se os ailerons sao grandes e tudo o resto akilo tem um estudo. desempenhar o mlehor aerodinamismo estabilidade sem fazer mais atrito ao carro entre muotas outras cenas. akeles ailerons funcionam nakeles carros. o mesmo nao se pode dizer de um carro tuning. ao aplicares um simples aileron numa carro sem ser de origem podes estar a alterar valores. NUNCA MAS NUNCA se pode comparar empresas convencionais tuning com as fabricas ou os carros de origem. olha em relaçao a tua carrinha, de ke vale teres o kit todo e mais algum do fiesta rs turbo? de facto tens a carrinha muito bonita xegas a uma subida em vez de disparares como o fiesta rs turbo vais a fazer uma fumarada do caraças. olha muito recentemente comprei uma clio usada de 91 ke vinha com uns pneus 185. iguais ao do mazda 323 do meu pai. as rodas do mazda e da clio eram exactamente das mesmas dimensoes. tanto foi ke meti uma coluna de direcçao nova pk a ke vinha ja estava toda lixada. fui meter pneus e meti logo uns 165. sabes pk?! pk a carrinha nem se mexia com uns 185... esse kit ke falas-te nao é azeiteiro. de facto nao é... mas tb nao e a melhor soluçao. pk a tua carrinha nao tem nem metade da potencia do rs turbo e dai fikar mal por esse aspecto. e a minha opiniao...
"comparei como ja disse e volto a frisar o exagero que não existe em outrasm maquinas que são mais rapidas e não precisam desses apendices de carbono a segurar os carros....." depende. olha o clio rs sport nao tem ailerons mas tem um extractor a substiuir...
LOL tipo em relaçao ao kit a nivel des estetica eu axo espetacular. nao axo em nada azeiteiro akeles ke alteram os carros para mais bonitos um bocado mas com material de origem. ai critico vermos clios a gasoleo ke nem se mexem com tudo do clio williams. por exemplo. LOLOL