Xunnig

mas isso é completamente XUNNING ... my god

mais xunning só mesmo meter um daqueles apitos do carnaval ...

Sem contar com no mínimo mais 10 Cv de potência que conserguiu com isso. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Há cada um! [8][8][8]

MicroTunning ou MicroXunning?

MicroTunning ou MicroXunning?

MicroTunning ou MicroXunning? qual a vossa opinião?

PIC_0039.jpg

PIC_0043.jpg

PIC_0044.jpg

Last edited by a moderator:
MicroTunning ou MicroXunning? qual a vossa opinião?

As jantes não são as melhores nem em forma nem em tamanho e os dois escapes atrás eram dispensáveis ou pelo menos podiam ter um diametro menor mas está perfeitamente aceitavel.

Não é xuning, mas é engraçado. É o que dá estacionar onde não se deve.

Podem ver o resto aqui:http://www.jimmy540i.com/bmwnightmare.htm

têm varias paginas de verdadeira paixão xuning:D

Tive a ver as pérolas deste site[8b]:sh)

E este captou-me a atenção:(
moron998.jpg

Este site mete medo.....AAAAAHHHHHHHH

nightmare4.jpg

WTF

nightmare3.jpg

Isto é demais
nightmare41.jpg

Já chega que eu ainda fico a bater mal

Last edited:
Tudo na vida é um contínuo... Eu posso começar a alterar o carro que ao fim de x modificações já alguem chará que está mais bonito, outros acharão tuning e alguém considerará xuning.

Não entendo coisas do género:

Há um tópico neste fórum onde o proprietário de um E270 CDi W211 (série actual) quer colocar uma ponteira de escape oval polida de cada lado. São rigorosamente iguais às do E500.

Logo houve quem dissesse que fica mal, porque não é assim de origem e não sei que mais...

Digam-me: sem lettering e sem fazer fumo qual é a diferença? Os carros são praticamente igauis por fora! Quem é que sabe o que está debaixo do capot.

MAs há iluminados que sendo um V8 a gasolina acham bonito, um 5 cilindros a gasóleo é feio. São os super d'origem já caricaturados no gato fedorento.

O user mazda não me parece muito coerente, depois do exemplo que deu do renault super5.

O bom gosto normalmente reúne o consenso da maior parte das pessoas. O resto é conversa que dá pano para mangas.

Bem, estava eu ontem a comprar uns tapetes para o meu Corsazito no Stationmarché, e começo a olhar para o estranho dispositivo que o tipo ao meu lado tinha na mão para pagar.

Sinceramente, só passado um bocado é que me apercebi o que era, espanto dos espantos, era um apito ou um assobio, como quiserem, para ser colocado do lado de dentro da ponteira do escape!! E com dois tons, passível de afinação e tudo!!! :D

Depois de pagar, o tipo lá foi pedir uma chave emprestada à secção de oficina para montar aquilo na Ford Mondeo carrinha, e eu e a empregada de caixa só olhávamos um para o outro com uma vontade de nos escangalharmos a rir face o entusiasmo do tipo, a acelerar com o carro e o carro a assobiar, qual rouxinol!!! :D :D

[:)] [:)] [:)] ... FADUNCHO! apr:)

Para mim pior que mto xunning, são so condutores que entendem andar com os farois de nevoeiro ligados em situações que nao se justifica so porque fica BAZZZZOFE, sem saberem sequer que da direito a multa.

Last edited:
Back