Zero7
New member
WTF????...
Bem o da 2ª foto ia-me fazendo saltar as lentes de contacto.![]()
![]()
![]()
Que aberração.[] [
] [
]
O Circo chegou à cidade...
WTF????...
Bem o da 2ª foto ia-me fazendo saltar as lentes de contacto.![]()
![]()
![]()
Que aberração.[] [
] [
]
Não gosto muito do carro como ele está, mas está um belo trabalho.[![]()
aprapr
apr
apr
apr
apr
apr
![]()
Loool...[e ponteiras de escape ke dao luz?! LOL XD
![]()
aprapr
apr
apr
apr
apr
apr
![]()
Tudo na vida é um contínuo... Eu posso começar a alterar o carro que ao fim de x modificações já alguem chará que está mais bonito, outros acharão tuning e alguém considerará xuning.
Não entendo coisas do género:
Há um tópico neste fórum onde o proprietário de um E270 CDi W211 (série actual) quer colocar uma ponteira de escape oval polida de cada lado. São rigorosamente iguais às do E500.
Logo houve quem dissesse que fica mal, porque não é assim de origem e não sei que mais...
Digam-me: sem lettering e sem fazer fumo qual é a diferença? Os carros são praticamente igauis por fora! Quem é que sabe o que está debaixo do capot.
MAs há iluminados que sendo um V8 a gasolina acham bonito, um 5 cilindros a gasóleo é feio. São os super d'origem já caricaturados no gato fedorento.
O user mazda não me parece muito coerente, depois do exemplo que deu do renault super5.
O bom gosto normalmente reúne o consenso da maior parte das pessoas. O resto é conversa que dá pano para mangas.
Também tenho uma, e que belo som. [Loool...[]
Eu em tempos tinha uma panela tipo moto no meu carro, aquilo até era interessante o barulho que fazia, ainda para mais num 1600 16v, no entanto como o carro era para conduzir no dia-a-dia optei por comprar uma supersprint específica, ficou um trabalhar diferente e mais bonito na minha opinião e quando quero sossego basta ir em andamento normal, quando quero ouvir o motor a sério basta meter o conta-rotações a funcionar lá em cima.[]
Tirando a jantola, está brutal. [:blush:]![]()
aprapr
apr
apr
apr
apr
apr
![]()
É uma fritadeira alterada...Neste pode-se tomar o pequeno almoço em andamento
![]()