D dr_pintas Banido Jul 22, 2006 #133 jazus que confusão de manometros coisinhas emerdinhas... a noite deve ser uma arvore de natal cheio de luzinhas ...lol Ha cada gosto, eu axo k muitos é para a tanga so pode... nao o fazem e ficam a pensar "que bonito que o meu carro esta!"
jazus que confusão de manometros coisinhas emerdinhas... a noite deve ser uma arvore de natal cheio de luzinhas ...lol Ha cada gosto, eu axo k muitos é para a tanga so pode... nao o fazem e ficam a pensar "que bonito que o meu carro esta!"
PePa New member Jul 22, 2006 #134 Esses interiores têm mais ruído visual que uma explosão numa fábrica de porcas e parafusos. Eu não entrava num carro desses, medo...
Esses interiores têm mais ruído visual que uma explosão numa fábrica de porcas e parafusos. Eu não entrava num carro desses, medo...
G GTTDI Well-known member Jul 22, 2006 #139 [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]
G GTTDI Well-known member Jul 22, 2006 #140 [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][}][}][}][}][}][}][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]