XXS- Novo programa da Sic

Lorran

New member
Alguem esta a ver o XXS ?
So me ocorre dizer que é mesmo um programa de carregar pela boca, tipo vomito televisivo. Que coisa fraca FRACA FRACA.

Eu só estou a ver há uns minutos e partilho da mesma opinião. Palhaçada total [:)]

E ainda não percebi pq a sic pensa q a parceria carolina/pedro resulta, eu acho q são ambos péssimos apresentadores. Ele parece um parolo a descrever a prova, ela parece uma atrasada mental com aqueles risinhos e comentários :sh)

Eu só estou a ver há uns minutos e partilho da mesma opinião. Palhaçada total [:)]

E ainda não percebi pq a sic pensa q a parceria carolina/pedro resulta, eu acho q são ambos péssimos apresentadores. Ele parece um parolo a descrever a prova, ela parece uma atrasada mental com aqueles risinhos e comentários :sh)

X2...

No tá a gravar até disfarçava mais, apresentar videos não exige muito... Neste nem comento :sh)

O TGV também achei muito rasca, não vejo no Manzarra o grande apresentador que muita gente diz que ele é, nem descobri o que é que a Sic viu na Patrocinio...

Este XXS serviu para os apresentadores terem umas ferias na Argentina, foram para lá gravar o programa durante umas semanas [:blush:]

Eu acho que a Carolina Patrocínio é uma boa apresentadora, mas ainda tem muito que evoluir.
Não a acho nada arrogante, é simpática, sabe estar, tem estilo (há muitas jovens que usam o mesmo tipo de roupas), etc....
Pessoalmente acho que ela apresenta melhor os programas do que as meninas da madrugada.

Epa o Pedro Ramos ou la o que é, nao da mesmo para a televisao, o gajo é mesmo mau fogo [:D]

De resto, é um programa de desafios parvos que a sic novamente nos brinda, daqui a 2 semanas ou menos ja nao existe, podiam era aproveitar melhor o tempo e dar coisas mais interessantes, tanta serie boa por ai [;)]

Tanto filme porreiro para passar a esta hora, ou as series que passam as tantas da madrugada, e metem um gajo a ver esta valente MERD.....
Não percebo como é possivel.

A SIC anda a falhar muito nos programas... Primeiro a palhaçada d' O Formigueiro com o Marco Horácio, depois M/F da Bárbara Guimarães e outro Eduardo ''não-sei-quê''. Agora temos esta ''coisa'' que se dá pelo nome de XXS... Que grande estupidez !

Tanto filme porreiro para passar a esta hora, ou as series que passam as tantas da madrugada, e metem um gajo a ver esta valente MERD.....
Não percebo como é possivel.
Com tanto e tão bom futebol nem me dei ao trabalho de ver[kiss]
Esta noite foi só zapping pelos canais da sport tv[:blush:]

A SIC anda a falhar muito nos programas... Primeiro a palhaçada d' O Formigueiro com o Marco Horácio, depois M/F da Bárbara Guimarães e outro Eduardo ''não-sei-quê''. Agora temos esta ''coisa'' que se dá pelo nome de XXS... Que grande estupidez !

Já nem me lembrava disso do formigueiro, teve quantos programas? 2?

Lembro-me de passar pela Sic e estar a dar isso, mas já nem sei do que se tratava.

Realmente, só grandes sucessos na Sic ultimamente :sh)

Já nem me lembrava disso do formigueiro, teve quantos programas? 2?

Lembro-me de passar pela Sic e estar a dar isso, mas já nem sei do que se tratava.

Realmente, só grandes sucessos na Sic ultimamente :sh)

Eu acho que só teve 2... e ainda bem! Acho que foi um com o tipo dos Ídolos (o mal-disposto) e outro com a D. Chaves. Mas este programa era o cúmulo dos cúmulos. Aquelas duas marionetas, o Barrancas e o Cancas ou lá o que é... [8b] :sh)

Sempre deu para me lembrar de umas belas tardes/noites no CS:

rats0001.jpg

[:cool:]

Não me levem a mal os amantes do canal SIC.

É um canal que eu simplesmente não vejo. Aliás todos os conteúdos que sejam made by SIC eu simplesmente censuro.

Nunca gostei do canal, das pessoas snobs que por lá andam, das politiquíces do canal, e por fim - tecla chave - conteúdos fracos.

Para quem gosta de jogos de futebol. São da coisa mais degradante que há, simplesmente este canal não consegue arranjar um ou dois comentadores de jeito.

O problema com a sic é q vejo muitas adaptações e muito pouco de coisas originais. O q resulta noutros países não tem q resultar no nosso, mas eles lá acham q sim.

acabei de ver, e estou a gostar :) Alguem sabe o nome da musica que estava a dar aquela que ate dava no curto circuito alguem sabe o nome da musica ??

Back