Eu só estou a ver há uns minutos e partilho da mesma opinião. Palhaçada total []
E ainda não percebi pq a sic pensa q a parceria carolina/pedro resulta, eu acho q são ambos péssimos apresentadores. Ele parece um parolo a descrever a prova, ela parece uma atrasada mental com aqueles risinhos e comentários :sh)
Eu acho que a Carolina Patrocínio é uma boa apresentadora, mas ainda tem muito que evoluir.Eu só estou a ver há uns minutos e partilho da mesma opinião. Palhaçada total []
E ainda não percebi pq a sic pensa q a parceria carolina/pedro resulta, eu acho q são ambos péssimos apresentadores. Ele parece um parolo a descrever a prova, ela parece uma atrasada mental com aqueles risinhos e comentários :sh)
Com tanto e tão bom futebol nem me dei ao trabalho de ver[kiss]Tanto filme porreiro para passar a esta hora, ou as series que passam as tantas da madrugada, e metem um gajo a ver esta valente MERD.....
Não percebo como é possivel.
A SIC anda a falhar muito nos programas... Primeiro a palhaçada d' O Formigueiro com o Marco Horácio, depois M/F da Bárbara Guimarães e outro Eduardo ''não-sei-quê''. Agora temos esta ''coisa'' que se dá pelo nome de XXS... Que grande estupidez !
Já nem me lembrava disso do formigueiro, teve quantos programas? 2?
Lembro-me de passar pela Sic e estar a dar isso, mas já nem sei do que se tratava.
Realmente, só grandes sucessos na Sic ultimamente :sh)
acabei de ver, e estou a gostarAlguem sabe o nome da musica que estava a dar aquela que ate dava no curto circuito alguem sabe o nome da musica ??