Yah! - Buraka Som Sistema feat. Petty

Eu acho que o ponto forte da musica é mesmo na voz,a letra e a pronuncia angolana dão um certo tom jocoso a canção.Mas há bem melhores no EP.

Gostos não se discutem, há quem goste, há quem não goste, e há os que como eu puramente odeiam este tipo de som! Mas respeitem a opinião dos outros..

Agora está na moda ser pret*, até já abriram cursos de kriolo (deve ter uma influência de basofes uiii), é normal que isto venda bem ;)

citação:Originalmente colocada por Suarez

Agora está na moda ser pret*, até já abriram cursos de kriolo (deve ter uma influência de basofes uiii), é normal que isto venda bem ;)

Este tipo de comentário é realmente triste... não faz o minimo de sentido, nem é coerente em nenhuma das comparações que tenta fazer.

Enfim... só acho que se deve respeitar os gostos de cada um e volto a dizer mais uma vez que as pessoas não se julgam pela roupa que vestem nem pela musica que ouvem.
[xx(]

citação:Originalmente colocada por Mig80

Se me permitem[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

X2

E digo mais....
vomit-smiley-015.gif
vomit-smiley-015.gif
vomit-smiley-015.gif
vomit-smiley-015.gif
vomit-smiley-015.gif
vomit-smiley-015.gif
vomit-smiley-015.gif

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por rCrew

Este tipo de comentário é realmente triste... não faz o minimo de sentido, nem é coerente em nenhuma das comparações que tenta fazer.

Enfim... só acho que se deve respeitar os gostos de cada um e volto a dizer mais uma vez que as pessoas não se julgam pela roupa que vestem nem pela musica que ouvem.
[xx(]

Não faz sentido? Basta saíres à rua, basta ligares a televisão

citação:Originalmente colocada por rCrew

[xx(]
Discordo.

Tudo aquilo que uma pessoa faz, pensa ou gosta é passível de ser julgado. Tudo contribui para definirmos a nossa personalidade.

Quanto a este vídeo...bem, os Buraka Som Sistema já são quase uma banda de culto para muita gente. Para mim são abominaveis.

São maneiras de encarar a vida e as pessoas, vocês encaram da vossa maneira e eu encaro da minha, e continuamos amigos para sempre ;)

Um bem haja.

Buraka Som Sistema = Talento terrivelmente mal aproveitado. Gira gira é aquela do mambo [}:)] a meio da musica, uma data de vezes, surga uma voz robotica a dizer "yah... buraka som sistema... vamos partir esse mambo!" [}:)]

Há pretas bonitas em Portugal[B)]...

...mas nenhuma aparece neste video;), pelo menos até ao 1.30m, depois já não consegui-a ver mais[}:)][}:)][}:)].

Só me dava era vontade de rir com aquelas figuras:D:D.

Abraço Nuno [8D].

Voltar
Superior