citação:Originalmente colocada por NLS___87
Os gunas dos "bairros problemáticos" do Porto também fizeram cenas dessas, alguém sabe como se chamam os tipos? Ou onde estão?
Na prisão?! [}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por NLS___87
Os gunas dos "bairros problemáticos" do Porto também fizeram cenas dessas, alguém sabe como se chamam os tipos? Ou onde estão?
citação:Originalmente colocada por Draivin
Se não tivesse voz seria bem mais interessante!
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por hazakis
Na disco então é mesmo impossivel ficar parado!
queres apostar!?!?
[}][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Suarez
Agora está na moda ser pret*, até já abriram cursos de kriolo (deve ter uma influência de basofes uiii), é normal que isto venda bem![]()
citação:Originalmente colocada por Mig80
Se me permitem[)][
)][
)][
)][
)][
)][
)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por rCrew
Agora está na moda ser pret*, até já abriram cursos de kriolo (deve ter uma influência de basofes uiii), é normal que isto venda bem![]()
Este tipo de comentário é realmente triste... não faz o minimo de sentido, nem é coerente em nenhuma das comparações que tenta fazer.
Enfim... só acho que se deve respeitar os gostos de cada um e volto a dizer mais uma vez que as pessoas não se julgam pela roupa que vestem nem pela musica que ouvem.
[xx(]
Discordo.citação:Originalmente colocada por rCrew
Este tipo de comentário é realmente triste... não faz o minimo de sentido, nem é coerente em nenhuma das comparações que tenta fazer.
Enfim... só acho que se deve respeitar os gostos de cada um e volto a dizer mais uma vez que as pessoas não se julgam pela roupa que vestem nem pela musica que ouvem.
[xx(]