Yamaha dt 250

jimribeiro

New member
Boas pessoal deram-me um mota mas sem documentos já enviei um pedido de uma segunda via mas o problema é que a mota já não rola no mínimo 10 anos e não sei ao certo o ano dela! Como posso encontrar o ano só com o número de châssis? ?? Obrigado

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Boas pessoal deram-me um mota mas sem documentos já enviei um pedido de uma segunda via mas o problema é que a mota já não rola no mínimo 10 anos e não sei ao certo o ano dela! Como posso encontrar o ano só com o número de châssis? ?? Obrigado

Em tempos tive um problema parecido, se bem lembro liguei para um departamento técnico do IMT. Dei o nº de quadro e deram-me a matrícula.

Neste caso a mota já era minha...

Um pormenor que não mencionei ela não tem matriculas, estou na Suíça e aqui as matrículas são tuas, independentemente de qts carros ou motas trocares por ano, a matricula é sempre as mesmas! Por isso a minha pergunta.
Vou tentar enviar uma foto

vai no despachante ou onde vc comprou moto ,quem cuida disso é o governo ou policia

Voltar
Superior