Depois do Iphone low cost vem a Bimby low cost []
De aspecto parece muito foleira ... mas só vi essa foto.
Sim, porque isto realmente é a ultima maravilha do mundo do design e da moda []
![]()
Bem, voltando ao normal da discussão, colegas que a compraram e arrumaram talvez em menos de 1 semana[], um comprou porque a demonstradora era bem jeitosa e no fim deu a comer (o trabalho efectuado na bimby, está claro[
]), outro comprou porque era caro e no ramo do face todos os amigos a tinham (e foto no face efectuada na cozinha tem que ter como emplastro a bimby[
]), outro comprou e colocou-a na soleira da janela e tem um gato que adora dormir em cima dela...
Mas uma coisa é certa a minha maria tambem gostava de ter uma[8b][8b]
Mesmo essa para esse valor ainda é um bocado puxado, a não ser com os 10% em cartão...
Esses seus colegas não devem dever muito à inteligência. Isso era o mesmo que comprar um carro de F1 para o guardar na garagem, só para exibir aos amigos.Bem, voltando ao normal da discussão, colegas que a compraram e arrumaram talvez em menos de 1 semana[], um comprou porque a demonstradora era bem jeitosa e no fim deu a comer (o trabalho efectuado na bimby, está claro[
]), outro comprou porque era caro e no ramo do face todos os amigos a tinham (e foto no face efectuada na cozinha tem que ter como emplastro a bimby[
]), outro comprou e colocou-a na soleira da janela e tem um gato que adora dormir em cima dela...
Mas uma coisa é certa a minha maria tambem gostava de ter uma[8b][8b]
Mesmo essa para esse valor ainda é um bocado puxado, a não ser com os 10% em cartão...
Sei que é um pouco off-topic, mas cá em casa há uma bimby há mais de 3 anos, e deve trabalhar quase todos os dias em que fazemos comida em casa. Além de ser uma grande ajuda nas receitas (facilidade de as fazer), é um excelente aparelho para quem tem crianças em casa. Isto porque trabalha sozinha, e podemos estar a fazer outras tarefas (dar banhos, vestir, etc) enquanto a bimby faz o jantar. É caríssima, mas para nós tem valido bem o investimento.
Em relação aos outros robots de cozinha, não tenho qualquer conhecimento do seu uso, mas não me admirava que fossem semelhantes, em funcionalidades, ao original, e por 1/3 do preço torna-se sempre apetecível.
Uma dúvida que este tópico fez surgir em mim:
Eu não sei cozinhar nada, 0 mesmo. Vivendo sozinho, uma geringonça destas, e as suas receitas, era capaz de fazer milagres e evitar que eu tivesse de ir almoçar/jantar fora?
Cá em casa o bimby sou eu e a minha mulher dá os banhos. Gosto de cozinhar. Acreditem que é uma actividade que me permite libertar a cabeça depois de um dia de trabalho. Mas essas máquinas low-cost poderão ser interessantes em dias de maior aperto. Vou aguardar. A suposta, máquina do PD até me parece mais engraçada que a bimby.