Yanni laurel

Tendo em conta o nível de importância a que isto chegou e o estado actual dessa organização já lá deve estar e ter gabinete próprio dedicado ao assunto[:D]

Claro, toda a gente sabe que a sociedade só pode focar-se apenas nas coisas importantes e que os fait-divers não deviam existir [:D]

É muito mais importante a sociedade preocupar-se em criticar as pessoas que "se preocupam" com estas coisas não dignas :sh)

EDIT:
Mais, isto até é um fenómeno linguístico engraçado, que em última análise nos faz reflectir sobre a complexa percepção humana, e os processos que a constituem, o preenchimento que o nosso cérebro faz da informação em falta que condiciona a nossa imagem do mundo.
Eu acho interessante, e surpreendentemente, isto não me impede de me preocupar com coisas mais sérias.

O problema é esse mesmo, é que a sociedade actualmente só e foca em fait divers e as coisas importantes, que dao trabalho ao processador, são deixadas na "borda" do prato

O problema é esse mesmo, é que a sociedade actualmente só e foca em fait divers e as coisas importantes, que dao trabalho ao processador, são deixadas na "borda" do prato

Como por exemplo, a revolução automóvel e a passagem para um combustível mais sustentável? [;)]

So me dás razão. Chamar revolução automóvel a algo que se baseia exactamente no mesmo modelo de negócio e não vai mudar um mm aquilo que ja temos, aliás vai mudar sim o custo de vida para pior.... sim é isso mesmo que falo. Alheamento e desinformação total que 90% da sociedade actual vive

So me dás razão. Chamar revolução automóvel a algo que se baseia exactamente no mesmo modelo de negócio e não vai mudar um mm aquilo que ja temos, aliás vai mudar sim o custo de vida para pior.... sim é isso mesmo que falo. Alheamento e desinformação total que 90% da sociedade actual vive

Sim, sim [:D]

Pois, porque é melhor pagar 1,50€ pelo gasóleo, não é? [:D]

Pois, porque é melhor pagar 1,50€ pelo gasóleo, não é? [:D]

Daqui a uns anos quando tiveres que pensar duas vezes até para quando quiseres ligar a lâmpada do wc durante a noite falamos novamente, e nessa altura pode ser que não te de tanta vontade de rir[;)]

Daqui a uns anos quando tiveres que pensar duas vezes até para quando quiseres ligar a lâmpada do wc durante a noite falamos novamente, e nessa altura pode ser que não te de tanta vontade de rir[;)]

O quê? A mobilidade eléctrica não é perfeita?! O crescimento do mercado dos VE trará novos desafios de produção eléctrica?
Inadmissível

Mais vale estar quieto e continuar a queimar petróleo, quando ele acabar ou quando os níveis de poluição forem insustentáveis, logo se vê.
Isso sim é uma boa política

Andem a pé ou de bicla. Cambada de comodistas. No tempo do meu pai, avô, etc as pessoas faziam mais de 20 kms a pé diariamente sem problemas

Does it say Yanny or Laurel?

DdZc4WVV4AIav9A.jpg

https://twitter.com/LenMichaelWOR/status/997086598159327232

[:cool:]

Back