Yaris Bizz

DuarteSantos

New member
Oi estou em vias de comprar um yaris bizz, estam a pedir-me 17.500 euros pelo carro com a/c e pintura metalizada e em principio jantes especiais,

qual a opinião dos entendidos/ proprietarios dest carro?

Bom motor, com boas prestações e consumos contidos.

Estecticamente so a tua opinião fara o resto. Pessoalmente acho carro de Gaja[8D]

Quanto ao preço existe melhores propostas, dentro do mesmo segmento, mas tens ai um exelente produto.

E se fores alto o volante na altura máxima bate-te nos joelhos!
O que não acontece no antigo...espera um bocadinho mais e vais buscar um corolla comercial quando sair o auris.

citação:Originalmente colocada por cuica

E se fores alto o volante na altura máxima bate-te nos joelhos!
O que não acontece no antigo...espera um bocadinho mais e vais buscar um corolla comercial quando sair o auris.

tenho 1.75, aluguei um a uns tempos, mas era o 1.0 e não achei isso. Quanto ao corolla ... a intenção é comprar novo nunca tive um carro usado e não espero que seja desta, alem do mais acho o corolla um ar a puxar para "carro de cota" lol, curto mais o yaris tem um ar mais jovial e está dentro das minha possibilidades.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Bom carro com mau preço! ;)

Porque mau preço?

Eu já sei que vou ser massacrado com esta resposta :D mas consegues segmentos C por pouco mais, ou até pelo mesmo preço.;)

A minha intenção é comprar novo, manda ai um exemplos deles do segmento C com o mesmo equipamento e pelo mesmo preço, Atenção sinceramente e não entramdo em polemicas dispenso italianos, porque simplesmente dispenso, acho que são excelentes carros, mas nas mãos dos outros.

Porque mau preço?

Eu já sei que vou ser massacrado com esta resposta :D mas consegues segmentos C por pouco mais, ou até pelo mesmo preço.;)

A minha intenção é comprar novo, manda ai um exemplos deles do segmento C com o mesmo equipamento e pelo mesmo preço, Atenção sinceramente e não entramdo em polemicas dispenso italianos, porque simplesmente dispenso, acho que são excelentes carros, mas nas mãos dos outros.

Se não dispensas franceses, tens o 307 e o C4, bem como o Corolla que, em fim de vida, se deve encontrar novo por valores interessantes.

Mas tiveste alguma ma experiencia com carros italianos?
Pah se gostas do Yaris força nisso...é um excelente carro...e ha quem afirme ser o melhor do seu segmento:)

Cumps

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Mas tiveste alguma ma experiencia com carros italianos?
Pah se gostas do Yaris força nisso...é um excelente carro...e ha quem afirme ser o melhor do seu segmento:)

Cumps

Nunca tive nem má nem boa experiencia com carros italianos simplesmente não vou muito "à bola" com eles.

Porque mau preço?

Se não dispensas franceses, tens o 307 e o C4, bem como o Corolla que, em fim de vida, se deve encontrar novo por valores interessantes.

Achas realmente que esses carros que mencionas-te custam o valor a que me refiro? Não me parece a não ser que tenhas algum desconto especial é que a mim ninguem faz descontos desses lol. e eu sendo particular (logo não a abatimentos de IVA nem descontos como empresario)esses modelos ficam uns (bastantes para mim)euros acima.

citação:Originalmente colocada por ZC

nem italianos, nem franceses nem alemães............só japunas

Sinceramente a ideia é mais ou menos essa. O meu pai enquanto comprou carros japoneses vendia-os simplesmente porque queria trocar de carro, quando começou a comprar alemães e franceses vende-os por estarem a precissar de reforma e não por simples gosto.

citação:Sinceramente a ideia é mais ou menos essa. O meu pai enquanto comprou carros japoneses vendia-os simplesmente porque queria trocar de carro, quando começou a comprar alemães e franceses vende-os por estarem a precissar de reforma e não por simples gosto.

:D:D:D

olha mais um caso...

já agora acho que vais fazer mm uma boa opção!!!!

bem fixe!!!

e ao nível da qualidade de construção nota-se a diferença!;)

Já agora quanto acham que me poderam dar pelo meu clio de retoma é um 1.2 5 portas expression de 2003 (comprado novo)e tem 72000 kms.

Eu falei com o vendedor mas ele tem de ver o carro para me dar um valor, qual é a vossa opinião? O seguro tem-o avaliado em 8.020,00 euros.

Secalhar vou mesmo para o yaris, engraço com o carrito, resta saber é se o banco empresta o valor que necessito.

Já agora quanto acham que me poderam dar pelo meu clio de retoma é um 1.2 5 portas expression de 2003 (comprado novo)e tem 72000 kms.

Eu falei com o vendedor mas ele tem de ver o carro para me dar um valor, qual é a vossa opinião? O seguro tem-o avaliado em 8.020,00 euros.

Secalhar vou mesmo para o yaris, engraço com o carrito, resta saber é se o banco empresta o valor que necessito.
Uns 6000 e poucos euros...se tiver ar condicionado vale um bocadinho mais...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Não tem ar condicionado, mas era mais ou menos o que eu pensava, talves consiga puxar um bocadito acima, mas deve ser dificil, mas obrigado

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Não tem ar condicionado, mas era mais ou menos o que eu pensava, talves consiga puxar um bocadito acima, mas deve ser dificil, mas obrigado
Nada, sempre ás ordens ;)

Voltar
Superior