Yaris Comercial?

Estado
Não está aberto a mais respostas.

armandomachado

New member
Alguém sabe se existe e se está à venda a versão comercial do Yaris?
Falo deste último modelo e já agora se souberem preços e me puderem dar opiniões sobre o carro, agradeço.

citação:Originalmente colocada por armandomachado

Alguém sabe se existe e se está à venda a versão comercial do Yaris?
Falo deste último modelo e já agora se souberem preços e me puderem dar opiniões sobre o carro, agradeço.

Andei a ver no site da Toyota, coisa que também poderias ter feito antes de abrir este tópico e não vi por lá nenhuma versão Bizz do novo Yaris... Talvez ainda não tenha saído... Mas nada melhor do que dirigires-te a um stand da Toyota e perguntares a quem lá estiver...

Já agora, nunca gostei do Yaris Bizz... acho que aquele carro não tem estofo nem imagem para comercial... além de que a mala deve ser pequena, tendo em conta as dimensões exteriores...

Gosto mais do Peugeot 206 comercial ou do Ibiza...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Andei a ver no site da Toyota, coisa que também poderias ter feito antes de abrir este tópico e não vi por lá nenhuma versão Bizz do novo Yaris...
Por ter pesquisado no site e não ter lá nenhuma informação acerca da versão comercial é q abri este tópico. Até pq alguém me disse ter visto esta versão exposta num centro comercial, recentemente. Mas obrigado na mesma pela resposta.

citação:Originalmente colocada por armandomachado

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Andei a ver no site da Toyota, coisa que também poderias ter feito antes de abrir este tópico e não vi por lá nenhuma versão Bizz do novo Yaris...
Por ter pesquisado no site e não ter lá nenhuma informação acerca da versão comercial é q abri este tópico. Até pq alguém me disse ter visto esta versão exposta num centro comercial, recentemente. Mas obrigado na mesma pela resposta.

Ha o Yaris Bizz novo sim sr...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior