Yorn

CMiguelQ

New member
Boas pessoal vou comprar a um amigo um nokia 6630 praticamente novo, bloqueado a vodafone.

Este telemovel tb aceita os cartoes da yorn, ne?

Tive agora a ver os tarifarios da yorn e agrada-me a rede 10, mas nao dizem o carregamente minimo obrigatorio, alguem sabe qual é? Onde posso comprar cartoes yorn?

Obrigado

Sim um telemóvel da Vodafone também aceita cartões da Yorn, e o carregamento minimo obrigatório acho que são 10 €uros de 2 em 2 meses ou todos os meses, não sei muito bem de quanto em quanto tempo é que se tem de carregar, mas sei que são 10 €uros.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Obrigado Fred.

Mas e outra coisa.... os cartoes yorn vendem-se em qq loja da vodafone, ou so em lojas yorn?

Sim, vendem-se em qualquer loja da Vodafone.

mas se tiveres um cartao vodafone, basta mudares de tarifario para a yorn, nao precisas de comprar um cartao novo...

Entao quer dizer que se eu nao encontrar um cartao yorn posso comprar um vodafone e dpois mudar pra yorn?

Sim, eu fiz isso.

E o carregamento mínimo é mensal (10,00€), ou 12,50€ se aderires ao tarifário que inclui uma pilha de mensagens de borla para vodafones.

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Entao quer dizer que se eu nao encontrar um cartao yorn posso comprar um vodafone e dpois mudar pra yorn?

Sim, eu fiz isso.

E o carregamento mínimo é mensal (10,00#8364;), ou 12,50#8364; se aderires ao tarifário que inclui uma pilha de mensagens de borla para vodafones.

Obrigado.

Também tens a possibilidade de optar pelo Yorn sem carregamentos mas aí já não tens qualquer benefício na rede10.
O ideal era tentares arranjar um cartão Yorn Pioneiro (como o meu).. Infelizmente, já não se vendem e dificilmente alguém to vai ceder. Este tarifário tinha as chamadas após 1ºminuto a metade do preço dos actual Yorn e mensagens para a vodafone a 1$ [:p]

Tenho o Yorn 1500 sms e continúo com a minha rede 10, em que para esses numeros, após o primeiro minuto as chamadas são a 5,4 centimos/ minuto.

Boas pessoal.....

No seguimento desta historia atras referida....

La comprei o cartao Vita Light Total e estava agora na altura de mudar para a yorn.... mas nao pagina da vodafone nao vejo la nada a explicar como se faz.....
Eu keria mudar para a rede 10 da yorn.
O que é que se tem de fazer?

Voltar
Superior