Youtube

Já me aconteceu isso, mas de um dia para o outro ficou tudo operacional, não sei o que se passou, é capaz de ter instalado tudo automaticamente sem eu dar conta.

Se no teu caso continuar a não dar, o melhor é fazeres o download do programa e instalares o Flash Player manualmente.

O meu computador se eu tentar ver coisas dos ABBA tambem nao deixa [:D]

[:D] [:D]
Por acaso lembrei-me depois de ver este tópico, de ver o dancing queen dos Abba ...

Um vez vi um documentário dos Abba ... Os abba chegavam a facturar mais que a própria Volvo na Suécia nos seus tempos áureus

pe leve o teu problema é facil, faz o download do ficheiro seguinte, vai funcionar na perfeiçao.

http://baixaki.ig.com.br/download-r...vawkcohs/teg/moc.aidemorcam.daolnwodpf//:ptth

espero ter ajudado [;)]

Estou com o mesmo problema:

"Hello, you either have JavaScript turned off
or an old version of Macromedia's Flash Player. Get the latest Flash player"

Instalei o ficheiro que sugeriste acima, mas o IE6 continua a não abrir os ficheiros do YouTube.
(Com o FireFox ou o Opera, tudo OK)

Estou com o mesmo problema:

"Hello, you either have JavaScript turned off
or an old version of Macromedia's Flash Player. Get the latest Flash player"

Instalei o ficheiro que sugeriste acima, mas o IE6 continua a não abrir os ficheiros do YouTube.
(Com o FireFox ou o Opera, tudo OK)

o q mencionei acima, se tiveres o firefox funciona sempre.....
para internet explorer nao posso ajudar porque ah anos q n uso isso..sorry

eu por percauçao tenho o shockwave instalado e o flash player, se alguem quiser o link directo do flash player é so dizer

Obrigado pelas respostas e sugestões.

Os links fornecidos não funcionaram com o IE7, até porque a solução é mais simples, como acabei de descobrir, e assenta apenas nisto!

Fica a informação. [;)]

Boas

Trata-se de um problema com o Flash e o IE7....

No vista costumo ter várias vezes esse problema. Basta fazerem isto:

Vão ao site da adobe --> http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash

flash1jn3.jpg

flash2st2.jpg

flash3eb6.jpg

Basta fazerem o download desse .exe para desinstalar o flash. Depois basta instalarem novamente que fica a funcionar...

Algum problema digam ;)

Back