Youtube

Conforme está no link esta solução é muito simples!

1. Entre no Windows Explorer, para fazer isso basta digitar no campo de endereço a seguinte pasta: C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash . É claro que você pode procurar do jeito convencional, acessando a pasta do windows. =)
2. Nela, se você encontrar algum arquivo .exe chamado "FlashUtil9b" ou até mesmo "NPSWF32_FlashUtil" (como foi meu caso), dê dois cliques, assim o seu computador primeiro checará se você tem a versão mais nova do flash, caso não tenha ele baixará e instalará automaticamente, caso sua versão já é a mais nova, ele apenas reinstalará, o que fará com que os vídeos funcionem numa boa. =D
Se você não tem nenhum arquivo .exe nomeado assim na tal pasta, possivelmente terá um chamado "GetFlash". Dê dois cliques nele e o flash player será baixado e instalado automaticamente.

[;)]

Youtube - Como sacar musica (Apenas Som)

Youtube - Como sacar musica (Apenas Som)

Bem pessoal pesquisei no forum e só vi programas para sacar videos em Flash point e depois ter de converter. Eu procuro uma forma de sacar apenas o audio.
Obrigado desde já pela ajuda.

Existem vários programas que gravam o que é reproduzido pela placa de som

Exemplo: Alive WMA MP3 Recorder.

Se precisares de algum envia PM

Youtube lento

Youtube lento

Passa-se com mais alguém?

Nunca tive esse problema, mas à cerca de 1/2 meses para cá em certas alturas do dia, o Youtube anda muito lento. É estranho porque conheço certas pessoas que não se queixam, mas eu não tenho problemas em mais site nenhum.. Está extremamente rápido em qualquer outro site

És capaz de ter razão.. Provavelmente foi à mais de 1/2 meses, mas não estou recordado exactamente quando.. Mas deve ter sido por essa altura sim.. Aquilo por vezes primeiro que se consiga abrir um filme maior..

A velocidade do Youtube oscila muito em função da hora do dia e do ISP, na Universidade geralmente carrega tudo muito rápido, em casa com Netcabo parece-me mais lento, mas há horas do dia em que calha de estar rápido.
Por outro lado compreende-se, o Youtube é um sucesso estrondoso, há lá de tudo, as pessoas passam 24h/dia a navegar naquele site, não há largura de banda nem servidores que aguentem...

Cumprimentos

Também tenho reparado nisso, acho que eles andam a experimentar um novo
formato talvez seja disso.

Já agora aproveito este tópico pa relatar o meu problema com o youtube, quando abro um link do youtube no firefox vai-me dar a uma página cheia de linhas de código, como fosse as informações dadas pelo firefox para abrir o link , tipo a altura das tabs, o nome, etc é chato porque só indo ao site do youtube e metendo o nome do video é que dá...este problema só se manifesta no firefox, tenho o oprah de proposito para quando quero ver videos neste forúm porque esse nunca falha, o IE também não já agora...alguem sabe que pode ser?

Back