Youtube

A Avó Portuguesa (Youtube)

A Avó Portuguesa (Youtube)

"Ah Vóóóóó!". Esta é talvez a expressão mais ouvida nos vídeos daquela que é já a avó portuguesa mais famosa do YouTube . O autor da saga de mais de doze vídeos, intitulada "Portuguese Grandmother" , é Jeff, o neto de 19 anos que sempre que pode arrelia a avó Angelina enquanto a filma para depois difundir na Web.
O sotaque açoriano está sempre presente, uma vez que a família é oriunda dos Açores e está a viver no Canadá. Entre "sopinhas", "papos-secos" e muitos ralhetes de chinelo na mão, cada vídeo da avó portuguesa chega a render mais de 80 mil visitas e 200 comentários. Contudo, a senhora Angelina "não gosta das fotografias" que o neto lhe tira e chega mesmo a ameaçar partir-lhe a câmara.
O sucesso galgou as fronteiras do YouTube e a "portuguese grandmother" é já falada nos mais diversos fóruns e redes sociais. Só no Facebook , tem mais de mil fãs, que deixam inúmeras mensagens a pedir mais vídeos e a dizer o quanto se divertem com a espontaneidade da avó. Espontaneidade essa que se deve, seguramente, ao facto da senhora não ter a mais pequena noção acerca do sítio vão parar as imagens filmadas pelo neto...

avomanch-755d.jpg

Vídeo no youtube: YouTube - Portuguese Grandmother: Chinelo

Avó portuguesa é estrela no YouTube - Expresso.pt

Eu juro que não sei o que achar disto... [:D]

Não entendo bem o conceito deste video, a começar por não entender o porquê de ser feito, e muito menos o porquê de se tornar "famoso".

Boas.

Não querendo parecer um pseudo-moralista acho estes vídeos completamente tristes e degradantes. Tristes pois para mim não têm qualquer piada ou interesse e degradantes porque o mentecapto expõe a própria avó pelo mundo fora achando-se o maior.

Mas pior que isto tudo só mesmo quem vê e apoia. Quanto mais apoio mais filmes o tipo faz.

Que raio de sociedade a nossa ... anda tudo com as prioridades trocadas.

Ainda há-de chegar o dia em que o que é bonito é ser mentecapto!

Abraço,
McDriver

Estive a ver vários e até achei piada à relação que tem com a avó.

Na volta convive muito mais com ela do que muito boa gente que critica...

Entre isto e os netos que não ligam puto aos avós, prefiro ver este chavalo e arreliar a velhota[:D]

Boas.

Não querendo parecer um pseudo-moralista acho estes vídeos completamente tristes e degradantes. Tristes pois para mim não têm qualquer piada ou interesse e degradantes porque o mentecapto expõe a própria avó pelo mundo fora achando-se o maior.

Mas pior que isto tudo só mesmo quem vê e apoia. Quanto mais apoio mais filmes o tipo faz.

Que raio de sociedade a nossa ... anda tudo com as prioridades trocadas.

Ainda há-de chegar o dia em que o que é bonito é ser mentecapto!

Abraço,
McDriver

Exactamente o meu ponto de vista.

Quem ficou parvo fui eu, ao ver tamanha parvoíce [8b]

No outro dia disse à minha avó para se divorciar do meu avô e para iniciar uma relação lésbica com uma sexagenária do seu agrado [:)] serei malcriado?[:)]

Back