Youtube

Eu não consigo achar a mínima piada ao video.

Qual é a piada de uma avó que está ali a ser gozada à força toda?

E que pobre coitada nem sabe que aquela filmagem está a ser espalhada pelo mundo todo?

Respeito... É muito bonito. E não se esqueçam que vamos todos ser velhotes...

Peço imensa desculpa a quem não acha piada a isto... Nunca desrespeitei os meus avós e tenho imenso respeito pelos mais idosos. Mas vou dizer sinceramente... Eu CHOREI a rir quando vi isso. Já há imenso tempo que não me ria tanto...

"Tu capichas-me?" Priceless....
Com muito repeito á idosa; mas eu tambem me parti a rir com este video...[:D]

Eu também não fui bom de aturar para os meus avós maternos, mas eu tinha 5 ou 6 anos..
Só vi o vídeo do link e já foi demasiado. É preciso ser-se um grande atrasado mental para fazer o que ele faz.:sh)[:vm)]

Estive a ver vários e até achei piada à relação que tem com a avó.

Na volta convive muito mais com ela do que muito boa gente que critica...

Entre isto e os netos que não ligam puto aos avós, prefiro ver este chavalo e arreliar a velhota[:D]

Concordo com este ponto.

Apesar do ar bling-bling do puto e fraco gosto musical parece-me que ele tem uma relação boa com a avó, pelo menos faz-lhe companhia à velhota e dá-lhe atenção e parece-me que estes guinchos e "arrelios" são só para a câmara. Muitos putos só se lembram dos avós para receberem prendas, e isto para nem falar naqueles que deliberadamente os deixam nos hospitais nas férias, porque não dão muito jeito, estilo cachorro abandonado... :mad:

Epá e a senhora a falar Inglês é espectacular. "Capichas-me?" "Eu gosto de tudo nice, eu nice, tu nice, tudo nice. Wanastamps? Yeah." [:D]

Estava a ver um vídeo e não consegui deixar de pensar nas condições em que continua a viver alguma emigração portuguesa. Não me parece que o espaço e a arrumação abundem e julguei perceber que avó e neto partilham o quarto (vídeo das bonecas)

Também não consigo perceber onde está a piada no meio de tanta boçalidade, e acho que a associação entre estes vídeos e o "ser português" (veja-se o titulo: portuguese grandmother) não abona nada em favor no nosso país.

Acho que vou escrever um comentário bem duro contra o badameco no youtube.

19 anos...

Já tinha idade para ter juízo...

Como me dizia o meu pai qdo tinha 18-19 anos... "já tem idade para andar na tropa, já podia tar a trabalhar e ter mulher e filhos..."

Nem vi o vídeo todo, pois para mim é uma falta de respeito com a senhora, ainda por cima avô do puto, (Para mim até pode ter 18, 19 anos, mas este é uma criança). Irrita-me ver estes jovens hoje em dia, ser mal educados com os pais e avós, não valorizar. Sempre respeitei os meus avós, meus avós tiveram um papel importante na minha educação, tanto paternos como maternos tomaram conta de mim enquanto meus pais trabalhavam, sempre tive grande estimo por eles, só me resta hoje o meu avô na qual respeito e estimo. Será algo que irei transmitir ao meu filho no futuro também.

Voltar
Superior