Youtube

Foi durante a manhã de ontem que quem quis aceder ao YouTube deparou-se com um “Http/1.1 Service Unavailable”. Ou seja: o serviço esteve indisponível a nível global. Um grande FAIL portanto

Este problema deveu-se a uma falha na configuração dos servidores web. O que mais me faz confusão é como é que isto acontece numa empresa como o YouTube. Mas pronto, até aqui, o erro acontece a qualquer um. Estranho é que sendo apenas uma questão de configuração, ainda tenha demorado um bom bocado até que tudo voltasse à normalidade…
From: revolucaodigital.net

Pelos vistos continua, deve haver muito teenager a ter ataques de pânico a esta hora.

O Youtube antes de ontem não funcionava com o Opera, sempre que se tentava abrir um video pedia para actualizar o Flashplayer, pelo que li na net foi um erro qual no codigo do youtube pois com o IE e firefox funcionava normalmente, ontem já tinham resolvido o erro.

bela bosta este novo layout do "tubas"!!!!

ha muita informaçao que nao esta visivel e nem sei se é possivel consultar!

por exemplo, gostava de consultar o rating dos videos (5 estrelinhas), agora nao encontro nada semelhante....ha apenas o finger up/down mas isso nao me diz nada.

mas ha mais coizinhas que me fazem confusao, os comentarios é outra delas entre muitas.

Back