Youtube

Repesco este tópico para aqui deixar um vídeo que anda a "fazer furor" na net, com o qual já "parti o coco a rir" e do qual hoje me lembrei:

Repesco este tópico para aqui deixar um vídeo que anda a "fazer furor" na net, com o qual já "parti o coco a rir" e do qual hoje me lembrei:

Este tipo de vídeos só vem provar que a melhor forma de vingar e proliferar na internet é ser-se algo... parvo. [:D]

Acho o contrario, mais confuso.

Gostei mais do aspecto anterior, este esta mais dedicado a canais.

Está mais próximo de uma rede social. Mais parecido com as alterações do Gmail que, por sua vez, está mais parecido com o G+. É uma tentativa de uniformizar as coisas.

Está mais próximo de uma rede social. Mais parecido com as alterações do Gmail que, por sua vez, está mais parecido com o G+. É uma tentativa de uniformizar as coisas.

Sim eu sei, mas eu uso o Youtube maioritariamente para estar sempre ''em cima'' dos videos dos canais subscritos, e preferia a organizaçao anterior de a subscrisao e os 4 videos mais recentes. Uma questao de habituaçao basicamente. Um aspecto positivo é a cor de fundo do youtube em geral, nao fere tanto a vista à noite como o branco.

O que ainda me causa estranheza é o novo logo nos separadores.

Quando procuro um vídeo nos separadores que tenho abertos ainda tenho que procurar o separador do Youtube mas é uma questão de hábito.

Sim eu sei, mas eu uso o Youtube maioritariamente para estar sempre ''em cima'' dos videos dos canais subscritos, e preferia a organizaçao anterior de a subscrisao e os 4 videos mais recentes. Uma questao de habituaçao basicamente. Um aspecto positivo é a cor de fundo do youtube em geral, nao fere tanto a vista à noite como o branco.

Sim, concordo, é mais uma questão de hábito que outra coisa. Eu prefiro a fluidez e acho que assim está mais fluído. Mas quero é que funcione. [:D]

Estou com um problema na reprodução de vídeos no Youtube que me está a deixar louco...

Sempre que tento ver um video em HD (seja 720 ou 1080p), a barra que indica o buffering (está correcto isto?) começa a avançar a uma velocidade superior à de reprodução. Ok, até aqui tudo normal.

Só que depois, o buffering chega a um ponto em que instantaneamente vai até ao final, como se o vídeo tivesse sido carregado a 100%. Mas no momento em que a reprodução chega a essa ponto pura e simplesmente para e fica assim infinitamente.

Alguém teve ou sabe como resolver isto?? :confused:

[s)]

Está-me a acontecer isso nos ultimos segundos (15-30seg) de cada video.

Se carregares com o rato na barra no sitio onde ficou "preso", um bocadinho antes ou depois dá para continuar a ver o video. [;)]

Está-me a acontecer isso nos ultimos segundos (15-30seg) de cada video.

Se carregares com o rato na barra no sitio onde ficou "preso", um bocadinho antes ou depois dá para continuar a ver o video. [;)]

Pois dá, mas a mim acontece-me umas 4 ou 5x por vídeo (de 15min por exemplo). Torna-se desesperante. :sh)

Back