Yuccs

Conhecem isto?

Valem o preço?

https://yuccs.eu/

Tens de perguntar à família real espanhola...eles parecem gostar...

Podem não valer o preço, mas a publicidade que têm tido...priceless.

E foste criar um tópico especifico?
Um gajo distraído ainda pensa que estás a fazer publicidade a uns ténis de 150€ que uns Skechers fazem o mesmo efeito por menos de 1/3 do preço...

Last edited:
Tens de perguntar à família real espanhola...eles parecem gostar...

Podem não valer o preço, mas a publicidade que têm tido...priceless.

E foste criar um tópico especifico?
Um gajo distraído ainda pensa que estás a fazer publicidade a uns ténis de 150€ que uns Skechers fazem o mesmo efeito por menos de 1/3 do preço...

Não encontrei nada sobre esta temática ... Ou é da pesquisa ou é de mim ...

Deve ser mais uma cena hipervalorizada, como aconteceu com os auscultadres da Beats. Futebolistas e outros desportistas de renome usavam isso, mas uma pesquisa e quase toda a gente desaconselhava os auscultadores dessa marca. Demasiado caros para a qualidade que tinham

Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

Não valem de maneira nenhuma os preços que custam. A minha mulher comprou uns ténis Yuccs o ano passado. Foi atrás da conversa do 100% natural, materiais recicláveis e mais não sei quê. São ténis em que se paga 30% produto e 70% estilo de vida. O posicionamento faz lembrar um pouco a portuguesa Josefinas, mas a uma escala maior. Preços altos, marketing em redor do natural, aposta em influencers, para no fim fazer um produto totalmente banal.

Não encontrei nada sobre esta temática ... Ou é da pesquisa ou é de mim ...

Há um tópico de "Sapatilhas", que será mais ao menos geral para Sapatos.

Em relação a estes, não conhecia, nunca tinha ouvido falar.

Mas quem é q no seu juizo perfeito segue influencers [:vm)][:vm)][:vm)]??? Pseudo sabichões q não sabem nada de nada mas têm a mania q sabem [:D][:D][:D]??? Não sou nenhuma ovelha num qualquer rebanho[;)][;)][;)]. Ninguém comanda a minha vida !!![;)][;)][;)]

Mas quem é q no seu juizo perfeito segue influencers [:vm)][:vm)][:vm)]??? Pseudo sabichões q não sabem nada de nada mas têm a mania q sabem [:D][:D][:D]??? Não sou nenhuma ovelha num qualquer rebanho[;)][;)][;)]. Ninguém comanda a minha vida !!![;)][;)][;)]

Oh pessoal, não faço a minima ideia de quem são os influencers que andam a promover isto!

Eu sigo a Flutchos, a Camport e a Sanjo. Meia volta aparecem-se outras coisas no facebook ou noutros locais. Esta chamou-se a atenção e depois vi que realmente os espanholitos andam a comprar isto e que parte disto é feito em Portugal.
Analisei, interessou-me. Até porque contráriamente ao caso aqui no nosso amigo PugGT que aparentemente faz os sapatos dele, eu não tenho essa capacidade ... 😉 Mas obrigado a todos pelas vossas opiniões! 🙆‍♂️

Vão mas é à feira comprar umas alpercatas e assim já sabem que podem ir variando o visual com mais frequência e a menor custo! [:D]

Se este tópico provocar muito stress a alguém, por mim podem juntá-lo ao outro! 😐

Por mim não, só se fosse o dos restaurantes [:p]

Acho graça aos tópicos com longevidade, e se calhar um dia dão jeito a algum estudante de antropologia que venha fazer trabalho de campo sobre "interacções comunitárias em aldeias primitivas das internetes" ou coisa do género. Ack, thbbft!

Até porque contráriamente ao caso aqui no nosso amigo PugGT que aparentemente faz os sapatos dele, eu não tenho essa capacidade ... 😉 Mas obrigado a todos pelas vossas opiniões! 🙆‍♂️

Eu tenho capacidade financeira p comprar sapatos e dos bons, eu não faço nada, mando fazer !!! [;)]. Ah e nada de influencers desempregados ávidos por fazer dinheiro fácil a dizer onde devo gastar o meu dinheiro...

Eu tenho capacidade financeira p comprar sapatos e dos bons, eu não faço nada, mando fazer !!! [;)]. Ah e nada de influencers desempregados ávidos por fazer dinheiro fácil a dizer onde devo gastar o meu dinheiro...

Não falava de capacidade financeira ... [:cool:]

Back