Eliselotus
Well-known member
quero ser vendedor de automoveis e ter-te a ti como comprador!citação:Originalmente colocada por Jorosta
Eliselotus, sabes na altura a pessoa está tão exitad com o carro novo que nem se lembra de verificar tudo, só com o tempo é que foi apercebendo da falta do equipamento.
compras um Ferrari ou outro qqr que sonhes, eu dou-te um trabant...quando te passar a excitaçao ja passou o tempo de poderes reclamar
nao digo que reparasses logo qd o levantaste, mas é coisa que se repara nem que seja passado 2 ou 3 dias!
quando comprei o meu focus, vinha sem jantes LL e espelhos electricos como encomendei. logo na hora exigi que me pusessem as jantes (quando viessem) ou baixassem o preço. baixaram o preço.
entrei no carro, ajustei o banco, o volante, meti o cinto, ajustei os espelhos.....alto! sai do carro, chamei o gerente....com o abate do equipamento e um "bonus" por ter reclamado, ainda tirei 500contos.
se fosse o AC provavelmente nao notava logo, mas notava ao fim de poucos dias, ainda a tempo de anular o contracto (por incumprimento da parte deles)