Zafira a menos

citação:Originalmente colocada por Jorosta

Eliselotus, sabes na altura a pessoa está tão exitad com o carro novo que nem se lembra de verificar tudo, só com o tempo é que foi apercebendo da falta do equipamento.
quero ser vendedor de automoveis e ter-te a ti como comprador!

compras um Ferrari ou outro qqr que sonhes, eu dou-te um trabant...quando te passar a excitaçao ja passou o tempo de poderes reclamar:D;)

nao digo que reparasses logo qd o levantaste, mas é coisa que se repara nem que seja passado 2 ou 3 dias!

quando comprei o meu focus, vinha sem jantes LL e espelhos electricos como encomendei. logo na hora exigi que me pusessem as jantes (quando viessem) ou baixassem o preço. baixaram o preço.
entrei no carro, ajustei o banco, o volante, meti o cinto, ajustei os espelhos.....alto! sai do carro, chamei o gerente....com o abate do equipamento e um "bonus" por ter reclamado, ainda tirei 500contos.
se fosse o AC provavelmente nao notava logo, mas notava ao fim de poucos dias, ainda a tempo de anular o contracto (por incumprimento da parte deles)

citação:Originalmente colocada por João Mendes

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por MGil

lolol TB fikei baralhado, atão o da "minha" zafira é qual? o electronico? eu axava k era o automatico...mas pela tu explicação é o electronico.

Um abraço

MGil, já vi a tua carrinha, a tua tem o Electrónico. ECC. ;)
foi comprada concerteza antes de dezembro [:p]

tubular tens pm [8)][^]

Estás enganado, foi comprada em fevereiro de 2006. :)

Um abraço

estranho entao...[8)]
segundo o catalogo essa ja devia vir com o AC automatico[8)]
tiveste um bonus de 400 euros no carro e nem sabias![}:)]

citação:Originalmente colocada por João Mendes

estranho entao...[8)]
segundo o catalogo essa ja devia vir com o AC automatico[8)]
tiveste um bonus de 400 euros no carro e nem sabias![}:)]

Já estava produzida.

Por exemplo o Astra Elegance já não se produz mas ainda existem algumas unidades para venda.

citação:Originalmente colocada por MGil

Para ligar tens k por uma temperatura baixa
tipo 16/18º.

Abraço

Mas liga tipo quê?? Automático???? É que eu para utilizar o AC/Automático tenho que premir o botão AC, no Astra?!?!?!

De facto, em primeiro que tudo, mandava uma carta registada para a Opel Portugal a alertar da situação e outra para a Opel mãe (sede).

fazia outra carta para a Deco e caso a situação não se resolvesse, aí só para tribunal.

Espero que a situação se resolva e é lamentável que estas situações aconteçam. Mas é bom saber para toda a gente estar prevenida!

Um abraço, by Filas

Pois parece que deixei toda a gente confusa.
É para verem que n tem sido nada facil esclarecer as coisas. ainda mais com a fulcar e a opel de portugal a emporrarem uma pra outra.

mas o que eu me refiro sao a pormenores bem mais subtis que os teus!

no teu caso, é flagrante a falha deles! e volto a frisar sao sao 420 euros! tens de tomar uma atitude mais severa com o stand!

De vez em quando, ao travar, e como o travão funciona como embreagem, e ao parar ouve-se uns saltos, parece que está engatada e a embreagem não funciona. Ao colocarcar no ponto morto (Posição N) deixa de fazer, coloco no D ou no R e volta a fazer. Se eu desligar e voltar mais tarde ao carro deixa novamente de fazer. Isto pode acontecer de 15 em 15 dias, como hoje e amanhã. Sempre que isto me aconteceu teitei chegar a Oficina assim mas quando chego lá já está boa, aparentemente claro.
Já esteve lá a carrinha uns dias mas nunca aconteceu nas mãos deles.
Agora estão a espera de um técnico mesmo da Opel-Portugal para ajudar no diagnóstico.

Eu não tenho tempo pra ler as 3páginas, mas deixo aqui uma experiência do género.

O meu pai encomendou um VW Touran em julho/agosto de 2004. Na altura, no catalogo, vinha com sensores de estacionamento.
O carro chegou em outubro e qual não foi o nosso espanto quando não vimos os sensores! Nessa altura já não faziam parte do equipamento de série! O k se fez foi falar no stand e enviar uma carta pro importador. eles puseram os sensores e não bufaram!

Chewbacca, eu tb fiz isso, e Opel Portugal que é o importador disse que reserva-se o direito de alterar o equipamento de série. A fulcar remete-me para a Opel.

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Eu não tenho tempo pra ler as 3páginas, mas deixo aqui uma experiência do género.

O meu pai encomendou um VW Touran em julho/agosto de 2004. Na altura, no catalogo, vinha com sensores de estacionamento.
O carro chegou em outubro e qual não foi o nosso espanto quando não vimos os sensores! Nessa altura já não faziam parte do equipamento de série! O k se fez foi falar no stand e enviar uma carta pro importador. eles puseram os sensores e não bufaram!
ou isso ou devolverem o valor dos sensores! uma das duas coisas tinham de fazer![8)]

Voltar
Superior