Zero km - Barcelos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O que me saltou à vista foram mesmo os preços competitivos deles. Nem conhecia sequer o exemplo francês dos mandataires.

Acho que acaba por ser um negócio como outro qualquer, quase como a vender algo a preço de revenda. A procura do vosso feedback era mesmo para ter a certeza que alguém que já lá tivesse comprado o carro, fosse capaz de dizer que correu tudo bem ou não. Eles afirmam dar garantia de concessionário tal como se o carro fosse comprado na marca oficial.

Acho um conceito interessante e vantajoso. Uma das opções a ter em conta na compra de carro novo. E tendo mais um registo, pelo menos a mim, não faz diferença nenhuma.

Na página oficial aparecem os vários modelos que eles comercializam, inclusive os classe A.

Eles dão garantia (no caso da Renault) de 5 anos total, de fábrica, tal e qual como se tivesses comprado cá [;)]

Mais um ponto a favor sendo assim. Eu acho que vou lá passar pra perceber muito bem como é que as coisas se processam, afinal de contas a ser tudo correcta estamos a falar de poupanças consideráveis!

A matrizauto tem dezenas de carros importados ... se são todos ou não ... nao sei . Principalmente vindos da Polonia (Fiat)
Eu também não posso confirmar a 100% mas das vezes que lá estive acho que eram todos importados... Tenho um amigo que comprou lá um Civic há 2 anos e meio, 0 km e importado... Na altura o vendedor explicou que eram carros de stock que tinham sido matriculados no país de origem, mas que não teriam sido vendidos. Tal como por vezes se faz cá...

Na altura só não comprei lá a minha KIA porque eles eram muito fracos nos valores das retomas, davam só 3000€ pelo meu Ibiza, quando na EUA onde comprei a minha KIA deram 5000€...

Há meses abri um tópico sobre isto mesmo, onde informei o funcionamento da empresa. O mesmo pode ser encontrado no site deles, é só perder 1 minuto

Grande parte dos carros da Matrizauto, pelo menos hoje em dia, são viaturas de aluguer.

Pelo menos a de Braga é assim. Não vi lá muita coisa com 0 kms...

Parecem-me ser conceitos diferentes, embora logo que ouvi falar da Zero-km me tenha vindo a ideia da Matrizauto à cabeça.

Última edição:
Grande parte dos carros da Matrizauto, pelo menos hoje em dia, são viaturas de aluguer.Pelo menos a de Braga é assim. Não vi lá muita coisa com 0 kms...Parecem-me ser conceitos diferentes, embora logo que ouvi falar da Zero-km me tenha vindo a ideia da Matrizauto à cabeça.
Pois lá tem carros de aluguer (eles não escondem isso) e tem vários carros 0km, por exemplo FIAT 500, FIAT Panda, Alfa Mito, etc...

Vim parar a este tópico por um acaso!

E começo a investigar mais e raparo que já levei o meu carro a garagem citada durante muitos anitos[:cool:]

Vou ter de investigar melhor, e passar por lá pela garagem para falar com o Sr. H. [;)]

Ainda não tinha a certeza do funcionamento, sendo que agora já percebi na totalidade, acho que quem puder é de aproveitar.
Eu se pudesse aproveitava, já vi alguns negócios excelentes, tal como um Megane Coupe 2.0DCI, e o 1.5DCI com carradas de extras, bem mais baratos que na config da Renault, sendo que o 2.0DCI nem dá para fazer config no site deles.
E dentro de pouco tempo vão ter o Megane RS por 32000€[br:)]

Mas estive ver, por exemplo, num 500 TwinAir e a diferença para o PVP é de uns 2000 mil euros...

Quer dizer, é dinheiro claro, mas não é assim tanto....

Mas estive ver, por exemplo, num 500 TwinAir e a diferença para o PVP é de uns 2000 mil euros...

Quer dizer, é dinheiro claro, mas não é assim tanto....

Eu penso que nos Renaults é que devem estar as maiores diferenças. No entanto, já acho 2000€ uma diferença bem apelativa!

Com certeza haverá uns modelos que compensarão mais que outros!

Por exemplo, configurando um Megane Coupé GT Line, 1.5 dci, com os mesmo extras basicamente, o PVP na Renault é de 29830€. Na Zero-Km é de 23445€...estamos a falar de mais de 6000€ de diferença.

Claro que estamos a falar nos preços no site, com certeza no stand haverá preços diferentes.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior