zwame - alternativas

Status
Not open for further replies.
Não há alternativa, actual, ao Zwame! Desse modo, ou te portas bem ali e cumpres escrupulosamente as regras ou levas com a moca... De certa forma, concordo! Não conheço a tua situação, repara, por isso não opino sobre ela!

Há alternativa sim...
Existem diversos forums que tratam do mesmo e mais liberais.
Eu dei um ex que conheço superficialmente, pelo que vi, são mais abertos que a zwame.

Já lá estou registado há uns anos e tenho essa noção das regras todas e das infracções todas, mas por acaso nunca recebi nenhuma notificação de nada (aliás fiz quote de um post anterior e editaram logo o post a dizer para não fazer quote de post seguidos, o que até faz sentido), mas também quando lá escrevo alguma coisa tento nunca dizer as marcas de nada nem de lojas, vá-se lá saber se estou a infringir alguma regra. No geral nunca tive grandes problemas em escrever lá, sinceramente.

Façam como eu, tenho varios registos lá para o caso de me mandarem de ferias, a mim meninos de coro não me encavam [;)]
Até me apetece postar lá este topico só para os picar [:D]

Façam como eu, tenho varios registos lá para o caso de me mandarem de ferias, a mim meninos de coro não me encavam [;)]
Já tenho infração por Clones [:D]

Se abrires um tópico sobre "a dureza da moderação" em pouco tempo será fechado e saltas para a blacklist.

Se abrires um tópico sobre "a dureza da moderação" em pouco tempo será fechado e saltas para a blacklist.
Não se podem fazer comentários à moderação (também tenho infrações dessas a prová-lo, lol).

Aquilo é pior do que se fosse gerido no tempo da outra senhora :)

Zwame é bom para comprar material aos patos novos ricos nerds

Tanto negocio que tenho feito por la de gadjets com um ano vendidos ao preço da chuva para comprarem o novo e no dia a seguir revendo com 50% de lucro. [kiss]

Bem, eu saltei de lá para aqui por causa da moderação muito raramente passo por lá.

Pelo menos aqui há maior entre já uda e comedia além de ser mais livre.

Tens sempre a opção de ler sem participar, digo eu...

Quanto às regras, medievais ou não, são as regras deles, como as que há aqui! Ponto. Cabe a cada um decidir se deve ou quer participar!

A questão é que essas regras apenas são para alguns e não para todos... Já vi tanta coisa que nem vale a pena estar a mencionar.

De facto é um fórum muito bom. É pena os administradores serem Salazaristas... Se vais contra a opinião de algum estás bem tramado.
Eu costumo ir lá mais para ler. Participar, o menos possível. Há uns bons anos atras participava muito mais.

apesar da zwame ser um forum com bastante info nos mais diversos temas tecnicos na vertente tecnológica, está a ir ao fundo, com a maneira como anda ser gerida, e o pessoal está-se a fartar das tretas que eles fazem, parecem a pide, portanto o mudam de politica ou daqui a uns tempos era mais um forum que andava e que foi a vida...

se uma pessoal glooglar um pouco o que não aparece ai é pessoal a queixar-se de mil e uma coisa que aconteceram sem nexo, e deixaram de frequentar pois a net é grande há muito por onde andar e sem aquele sistema hierarquico, e onde podem fazer e fazer sem ter alguem por traz a estragar só porque não gosta...

quanto a topicos de pessoal que se passa e faz queixa das actitudes da moderação ou mesmo só sobre um moderador ou mesmo administrador, o topico enche-de comentários a apoiar, e volta e meia não lhes agrada lá foi o topido pó galheiro... num forum destes em que só andam com panelinhas certos users com a moderação, estão só cavar a supultura para lá se meterem dentro a seguir...

eu já me fartei não preciso daque-le forum para nada, quando preciso de saber algo, sei dar bem as voltas, ir lá agora só mesmo de tempos a tempos quando me lembro e de passagem rápida...

Zwame é bom para comprar material aos patos novos ricos nerds

Tanto negocio que tenho feito por la de gadjets com um ano vendidos ao preço da chuva para comprarem o novo e no dia a seguir revendo com 50% de lucro. [kiss]

Por acaso volta e meia vendo la algumas coisas e nao sou pato nem novo rico nerd lol

Eu só frequento em jeito de busca de informação, mas acho que agora cavaram um pouco a sua sepultura da maneira que passaram a gerir a informação sobre lojas, tanta e tão boa informação que se foi.
Até se escrevermos a palavra worten aparece assim: ****** é ridículo no mínimo!

Ainda não se lembraram foi de colorir os asteriscos a azul, pelo menos assumiam a postura fascizóide.

Por acaso volta e meia vendo la algumas coisas e nao sou pato nem novo rico nerd lol

Então não és daqueles que vendem um iphone 5s 16gb com 3 meses por 360€ para comprar o 6 ... foi vendido na mesma tarde por 490€ e com factura [kiss]

A política de bloquear ou mesmo censurar posts, onde se digam nomes de lojas é simples: se não pagam, não aparece o nome. Agora só interessam os patrocínios que têm e eliminar a concorrência à loja que é parceira deles. É uma política de marketing agressivo.

Não há alternativa, actual, ao Zwame! Desse modo, ou te portas bem ali e cumpres escrupulosamente as regras ou levas com a moca... De certa forma, concordo! Não conheço a tua situação, repara, por isso não opino sobre ela!

Portugal-Tech.

Do que conheço, tem membros de qualidade, sem gente demasiado infantil.

Existem torneios semanais de benchmark´s para fomentar a participação, sorteios entre os membros mais participativos de cada mês etc...

Classificados vão tendo alguma participação.

No geral é tudo boa gente, sempre pronta a ajudar, sem interesses e afins...recomendo [;)]

zwame - alternativas

Então não és daqueles que vendem um iphone 5s 16gb com 3 meses por 360€ para comprar o 6 ... foi vendido na mesma tarde por 490€ e com factura [kiss]

Nada disso, o ultimo 5s q vendi la foi por 420€ e quase com 1 ano.

Existe sempre alguem desesperado para comprar um iphone lol

No entanto ja la tenho um excelente historico de feedback de vendas, o que ajuda.

Last edited:
Aquilo morreu quando entrou um tipo qualquer armado em artolas. Acompanhava o Unreal Fórum ( que era o original) depois passou a chamar-se Techzone. Adorei os eventos que organizavam mas depois o pessoal fartou-se daquilo (savage-xp here). O Auto hoje foi alternativo e comecei a gostar mais deste fórum, democracia acima de tudo.

Status
Not open for further replies.
Back