Ajuda com encomenda

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Epah, mais uma história surreal desta personagem :sh) Em vez de pagar 54€ e comprar em Portugal, escolhe chatear o amigo que foi buscar um carro à Alemanha e trazer de França a mesma coisa por 40€!!! [:)][:)][:)]sim, poupava 14€ [:D]

Se quiserem acompanhar a saga é ir ler o tópico dos implantes capilares.[:D]
São opções..se ele tivesse ido embora no dia que eu achava tinha corrido tudo bem por isso mete te na tua vida

Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

Com algumas (muitas) coisas que leio desta user aqui deste tasco....fico sempre com a seguinte dúvida.....esta gente existe mesmo ou é algum/a troll ?
Esta gente ? Mas tás a falar com quem mesmo? Não sou da tua laia portanto respeitinho

Epah, mais uma história surreal desta personagem :sh) Em vez de pagar 54€ e comprar em Portugal, escolhe chatear o amigo que foi buscar um carro à Alemanha e trazer de França a mesma coisa por 40€!!! [:)][:)][:)]sim, poupava 14€ [:D]

Se quiserem acompanhar a saga é ir ler o tópico dos implantes capilares.[:D]

soberbo [:D]

pior do que resolver chatear o amigo, ainda ia chatear alguém do fórum, ou o homem do estabelecimento!!! [:)]

para poupar 14 euros !!!!!! [:D][:)]

Uma cena qualquer para o cabelo que ela diz que podia comprar em Portugal por 54€, mas como é muito inteligente preferiu chatear o amigo para trazer de França por 40€ [:D]
Por acaso não foi nada para o cabelo.se te metesses na tua vida é que fazias bem
Até podia ir chatear o president da república que não tinhas nada a ver com isso

Podem fechar o tópico antes que me exalta com estas pessoas e especialmente com o outro tal que goza com mulheres com alopecia

soberbo [:D]

pior do que resolver chatear o amigo, ainda ia chatear alguém do fórum, ou o homem do estabelecimento!!! [:)]

para poupar 14 euros !!!!!! [:D][:)]
Sim já admiti que não volto a fazer uma coisa dessas e que estou arrependida mas se puder recuperar o suplemento vou recuperar

Que mal tem ? Ela não podia falar em inglês ? Inglês é a língua mais falada no mundo

Por acaso qnd vou a França falo em inglês de propósito pq ja sei q aquelas lobazanas se recusam a falar essa lingua. Comigo não têm hipotese [:)]

Esta gente ? Mas tás a falar com quem mesmo? Não sou da tua laia portanto respeitinho

Olha jovem, já tens idade para teres juízo e se não gostas dos comentários não espalhes a tua vida pessoal toda aqui, é o carro, é os problemas de saúde, é o terreno para os abacates,é as fotos de corpo inteiro de vestido sem cabeça, é as encomendas não sei de onde. Se não tens poder de encaixe para lidar com criticas e comentários fica no teu canto e faz como eu, lê as parvoiçes que os outros escrevem.....e relaxa.......

Olha jovem, já tens idade para teres juízo e se não gostas dos comentários não espalhes a tua vida pessoal toda aqui, é o carro, é os problemas de saúde, é o terreno para os abacates,é as fotos de corpo inteiro de vestido sem cabeça, é as encomendas não sei de onde. Se não tens poder de encaixe para lidar com criticas e comentários fica no teu canto e faz como eu, lê as parvoiçes que os outros escrevem.....e relaxa.......

marceloface-marcelo-rebelo-sousa.gif
.

Um comentário construtivo muito bem
Deixa me dizer te que estas pessoas que vêm para aqui gozar devem ser pessoas tão infelizes que precisam de vir á net gozar com os outros..especialmente o outro que tentou gozar com o meu problema..fui lá ao tópico só dar conselhos e ainda me vem com a saga do implante capilar...que quis ele dizer com isso ?

Infelizes é o que vocês são e dão me pena....atras do computador são uns reis mas á frente devem ser aqueles que se encolhem todos e são pobres de espirito..eu não gozo com ninguém nem aqui nem fora da internet

Última edição:
Saga dos implantes capilares ? Muito cuidado com o que dizes senão levas um report.
Vais gozar comigo por eu sofrer de alopecia ?

Um comentário construtivo muito bem
Deixa me dizer te que estas pessoas que vêm para aqui gozar devem ser pessoas tão infelizes que precisam de vir á net gozar com os outros..especialmente o outro que tentou gozar com o meu problema..fui lá ao tópico só dar conselhos e ainda me vem com a saga do implante capilar...que quis ele dizer com isso ?

Caríssima, a tua postura de vitimização neste fórum é constante, mas lamento dizer-te que aqui ninguém gozou com a tua alopecia.

Convenhamos é que as tuas "histórias" são sempre mirabolantes, tudo te acontece e é sempre culpa dos outros, nunca tua.

Ah, e como percebi que não sabes o que significa "saga", fica aqui o registo.[;)]

Que filme por causa de uma encomenda. Mas tu andas assim tão à rasca com o dinheiro, que tenhas de pedir a alguém para fazer o favor de trazer de um outro país, por causa de uns euros (segundo dizem 14€). ?

Eu dou-te um conselho: deixa para pedir favores quando for uma coisa realmente importante. Eu pessoalmente detesto pedir favores às pessoas, porque muitas vezes elas acabam por aceitar, para serem simpáticas, mas no fundo isso causa um grande transtorno.

Já pensaste que o dinheiro que tu economizaste pode ter saído do bolso do teu amigo? Sim, porque não é apenas o combustível que essa pessoa vai gastar para que tu não gastes. É também o tempo, e muitas vezes o tempo perdido representa mais do que o dinheiro gasto com a deslocação.

No fundo estás a pedir ao teu amigo para financiar a tua compra, gastando ele os recursos e tempo necessários para que tu possas poupá-los. Em última análise, é quase como se pedisses a ele para ajudar-te a comprar o produto com o dinheiro dele, para que possas economizar o teu.

Que filme por causa de uma encomenda. Mas tu andas assim tão à rasca com o dinheiro, que tenhas de pedir a alguém para fazer o favor de trazer de um outro país, por causa de uns euros (segundo dizem 14€). ?

Eu dou-te um conselho: deixa para pedir favores quando for uma coisa realmente importante. Eu pessoalmente detesto pedir favores às pessoas, porque muitas vezes elas acabam por aceitar, para serem simpáticas, mas no fundo isso causa um grande transtorno.

Já pensaste que o dinheiro que tu economizaste pode ter saído do bolso do teu amigo? Sim, porque não é apenas o combustível que essa pessoa vai gastar para que tu não gastes. É também o tempo, e muitas vezes o tempo perdido representa mais do que o dinheiro gasto com a deslocação.

No fundo estás a pedir ao teu amigo para financiar a tua compra, gastando ele os recursos e tempo necessários para que tu possas poupá-los. Em última análise, é quase como se pedisses a ele para ajudar-te a comprar o produto com o dinheiro dele, para que possas economizar o teu.
É com os erros que se aprende.
Já tou habituada com encomendas ,faço muitas encomendas e tinha 100% certeza que a encomenda ia chegar a tempo se ele fosse embora dia 16...mas percebi mal e ele foi embora 1 semana antes....e a encomenda chegou hoje..se tivesse encomendado no dia 4 isto não tinha acontecido..mas encomendei no dia 5 á noite
Mas com isto aprendi que não volto a fazer coisas mirabolantes por 14 euros apesar de saber que isso ia correr bem
E não tenho problemas em pedir favores porque aquilo era a 8 minutos de carro do hotel dele e ele ia passar por lá antes de ir para o aeroporto..não lhe ia pedir este favor se fosse tão chato para ele
Eu já contactei por e-mail o site que me vendeu o produto se eles não enviarem para Portugal vão ter de me devolver o dinheiro porque senao isso é considerado roubo

Voltar
Superior