Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São opções..se ele tivesse ido embora no dia que eu achava tinha corrido tudo bem por isso mete te na tua vidaEpah, mais uma história surreal desta personagem :sh) Em vez de pagar 54€ e comprar em Portugal, escolhe chatear o amigo que foi buscar um carro à Alemanha e trazer de França a mesma coisa por 40€!!! [][
][
]sim, poupava 14€ [
]
Se quiserem acompanhar a saga é ir ler o tópico dos implantes capilares.[]
Que mal tem ? Ela não podia falar em inglês ? Inglês é a língua mais falada no mundo" je suis portugueses, tu peux parler En englais por faciliter mon discurse "
Isto é para os apanhados? [][
]
Esta gente ? Mas tás a falar com quem mesmo? Não sou da tua laia portanto respeitinhoCom algumas (muitas) coisas que leio desta user aqui deste tasco....fico sempre com a seguinte dúvida.....esta gente existe mesmo ou é algum/a troll ?
Epah, mais uma história surreal desta personagem :sh) Em vez de pagar 54€ e comprar em Portugal, escolhe chatear o amigo que foi buscar um carro à Alemanha e trazer de França a mesma coisa por 40€!!! [][
][
]sim, poupava 14€ [
]
Se quiserem acompanhar a saga é ir ler o tópico dos implantes capilares.[]
Uma cena qualquer para o cabelo que ela diz que podia comprar em Portugal por 54€, mas como é muito inteligente preferiu chatear o amigo para trazer de França por 40€ [Fiquei sem saber o q encomendou...
Por acaso não foi nada para o cabelo.se te metesses na tua vida é que fazias bemUma cena qualquer para o cabelo que ela diz que podia comprar em Portugal por 54€, mas como é muito inteligente preferiu chatear o amigo para trazer de França por 40€ []
Sim já admiti que não volto a fazer uma coisa dessas e que estou arrependida mas se puder recuperar o suplemento vou recuperarsoberbo []
pior do que resolver chatear o amigo, ainda ia chatear alguém do fórum, ou o homem do estabelecimento!!! []
para poupar 14 euros !!!!!! [][
]
Que mal tem ? Ela não podia falar em inglês ? Inglês é a língua mais falada no mundo
Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk
Esta gente ? Mas tás a falar com quem mesmo? Não sou da tua laia portanto respeitinho
Olha jovem, já tens idade para teres juízo e se não gostas dos comentários não espalhes a tua vida pessoal toda aqui, é o carro, é os problemas de saúde, é o terreno para os abacates,é as fotos de corpo inteiro de vestido sem cabeça, é as encomendas não sei de onde. Se não tens poder de encaixe para lidar com criticas e comentários fica no teu canto e faz como eu, lê as parvoiçes que os outros escrevem.....e relaxa.......
Um comentário construtivo muito bemOlha jovem, já tens idade para teres juízo e se não gostas dos comentários não espalhes a tua vida pessoal toda aqui, é o carro, é os problemas de saúde, é o terreno para os abacates,é as fotos de corpo inteiro de vestido sem cabeça, é as encomendas não sei de onde. Se não tens poder de encaixe para lidar com criticas e comentários fica no teu canto e faz como eu, lê as parvoiçes que os outros escrevem.....e relaxa.......
..eu não gozo com ninguém nem aqui nem fora da internet
Saga dos implantes capilares ? Muito cuidado com o que dizes senão levas um report.
Vais gozar comigo por eu sofrer de alopecia ?
Um comentário construtivo muito bem
Deixa me dizer te que estas pessoas que vêm para aqui gozar devem ser pessoas tão infelizes que precisam de vir á net gozar com os outros..especialmente o outro que tentou gozar com o meu problema..fui lá ao tópico só dar conselhos e ainda me vem com a saga do implante capilar...que quis ele dizer com isso ?
Pedir a um francês para falar em inglês, bela piada.Que mal tem ? Ela não podia falar em inglês ? Inglês é a língua mais falada no mundo
Eu estive neste tópico.
É com os erros que se aprende.Que filme por causa de uma encomenda. Mas tu andas assim tão à rasca com o dinheiro, que tenhas de pedir a alguém para fazer o favor de trazer de um outro país, por causa de uns euros (segundo dizem 14€). ?
Eu dou-te um conselho: deixa para pedir favores quando for uma coisa realmente importante. Eu pessoalmente detesto pedir favores às pessoas, porque muitas vezes elas acabam por aceitar, para serem simpáticas, mas no fundo isso causa um grande transtorno.
Já pensaste que o dinheiro que tu economizaste pode ter saído do bolso do teu amigo? Sim, porque não é apenas o combustível que essa pessoa vai gastar para que tu não gastes. É também o tempo, e muitas vezes o tempo perdido representa mais do que o dinheiro gasto com a deslocação.
No fundo estás a pedir ao teu amigo para financiar a tua compra, gastando ele os recursos e tempo necessários para que tu possas poupá-los. Em última análise, é quase como se pedisses a ele para ajudar-te a comprar o produto com o dinheiro dele, para que possas economizar o teu.