Ajuda com encomenda

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início

Caríssima, a tua postura de vitimização neste fórum é constante, mas lamento dizer-te que aqui ninguém gozou com a tua alopecia.

Convenhamos é que as tuas "histórias" são sempre mirabolantes, tudo te acontece e é sempre culpa dos outros, nunca tua.

Ah, e como percebi que não sabes o que significa "saga", fica aqui o registo.[;)]
Vítima ? Devias era ser banido...sei bem o que quiseste dizer com aquilo.fui lá ao tópico só dar conselhos bons,aconselhar excelentes suplementos,médicos,e ajudar os homens que sofrem disso,apesar de haver mulheres e ainda vens falar de saga.que tem os implantes capilares a ver com isto das encomendas ? Fizeste me sentir tão mal que até fui lá apagar as fotos do meu cabelo que por acaso nem está mau mas já agora ninguém tinha de ver nem devia ter me exposto tanto é verdade....
O meu mal é me expor porque infelizmente existem pessoas infelizes como tu que vêm à net gozar com os outros . Atrás de um computador é fácil porque ninguém sabe quem és
....e que o teu post seja analisado por um moderador a sério e que sejas banido deste fórum ....o que fizeste foi muito grave
Estou a falar de encomendas e vens falar de implantes capilares a que propósito?que tem o cu a ver com as calças ? Vocês homens serem carecas ainda vá que não,mas gozar com mulheres que têm este gene é gravissimo.es horrível e má pessoa e devias ser banido....preferia que me chamassem nomes do que gozarem com um problema meu de saude
E o facto de dizeres que a encomenda que quis vir de França era para o cabelo é só uma das provas que estavas a gozar com o meu problema,quando eu nunca disse aqui que encomenda é esta

Devias ser banido seu insensível...ainda vens com esse teu discurso a virar o bico ao prego a chamar me de vítima..não nasci ontem

Última edição:
Que filme por causa de uma encomenda. Mas tu andas assim tão à rasca com o dinheiro, que tenhas de pedir a alguém para fazer o favor de trazer de um outro país, por causa de uns euros (segundo dizem 14€). ?

Eu dou-te um conselho: deixa para pedir favores quando for uma coisa realmente importante. Eu pessoalmente detesto pedir favores às pessoas, porque muitas vezes elas acabam por aceitar, para serem simpáticas, mas no fundo isso causa um grande transtorno.

Já pensaste que o dinheiro que tu economizaste pode ter saído do bolso do teu amigo? Sim, porque não é apenas o combustível que essa pessoa vai gastar para que tu não gastes. É também o tempo, e muitas vezes o tempo perdido representa mais do que o dinheiro gasto com a deslocação.

No fundo estás a pedir ao teu amigo para financiar a tua compra, gastando ele os recursos e tempo necessários para que tu possas poupá-los. Em última análise, é quase como se pedisses a ele para ajudar-te a comprar o produto com o dinheiro dele, para que possas economizar o teu.

Tempo é dinheiro, e ajuda a problemas dos outros são chatices, infelizmente ainda há quem não entenda.
...andar de um lado para o outro a tratar do erro dos outros, não obrigado.

Ainda por cima já sabia que a empresa não mandava para portugal... é mesmo querer dar trabalho ao amigo.

• Gosto
Reações: nto
Eu já contactei por e-mail o site que me vendeu o produto se eles não enviarem para Portugal vão ter de me devolver o dinheiro porque senao isso é considerado roubo

Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

Em que legislação nacional ou europeia te baseias para dizer isso? ou é apenas o que tu achas?

Ainda não percebi se é vitimização, falta de atenção, ingenuidade ou trolagem mesmo!

Tens aqui os quotes do tópico dos implantes:

E é como eu digo pela NET arranja se coisas baratas . é tudo uma questão de fazer muita pesquisa..eu tenho o meu Excel todo apontado com as encomendas que fiz do gênero valor, data,local, site etc
O meu amigo vai buscar um carro á Alemanha e vai passar por alguns sítios no regresso e comprei um suplemento numa rede do gênero de farmácias francesas e escolhi como ponto pick up um sítio perto lá do hotel onde ele vai ficar em Biarritz...🤣um suplemento de Omega 3 que aqui é 59 mas lá na França consegui a 45....estou com um bocado medo que a coisa corra mal mas acho que não... comprei com uma semana de antecedência e eles disseram que a entrega era 3 dias

https://www.isdin.com/pt-PT/cuidado-...-queda-cabelo/

E pronto a encomenda correu mal.achei que ele ia regressar segunda dia 16 mas afinal é já esta...bye bye 45 euros.
Em parte ele teve culpa porque viu me a dizer que ia reservar a encomenda para uma quinta achando que ela ia estar disponível na segunda...enfim que pó lhe ganhei..não falo mais com ele nos próximos tempos
A encomenda ou está disponível na terça ou na quarta duvido que na segunda já esteja no ponto pick up
Bem é como sempre me disseram .o barato sai caro mas não lhe volto a falar mais tão depressa porque ele em parte tem culpa e está a dizer-me que não....não vou falar mais com ele enquanto não me esquecer que foram 45 euros para o lixo por culpa dele

Afinal eram 59€ mas o teu amigo trazia por 45€, poupavas os 14€!!!

Onde está o gozo da tua alopecia?

E chega de off-topic.

Over and out!​[;)]

• Gosto
Reações: nto
Nesses casos o processo normal é a encomenda ser devolvida do ponto de entrega para o remetente ao fim de X dias, e a empresa devolve-te o dinheiro pelo mesmo método que pagaste.

O problema é que não costuma haver prazo definido para isso. Se tiveres sorte, pode ser que daqui a 15 dias tenhas o dinheiro.

Compras um produto online, mandas entregar num sítio onde não estás, e depois consideras roubo?

Oh rapariga, esquece isso, assume o erro, aprende com isso e siga a vida...
Assumindo que eles não me enviam o produto para Portugal que já me estou a lixar para isso....ficam lá com um produto que eu paguei sem me me devolverem o dinheiro ? Isso não é roubar ?

ainda meteu a culpa no desgraçado do amigo !!!! [:D]

e deixou de lhe falar !!! [:)]
Ah ah ah ah ah ah ah que piada Ah ah ah ah ah .parabéns tens muita piada...
#soquenao
Depois eu é que sou a palhaça

Mete te na tua vida em vez de tentares ser engraçado e não conseguires

Assumindo que eles não me enviam o produto para Portugal que já me estou a lixar para isso....ficam lá com um produto que eu paguei sem me me devolverem o dinheiro ? Isso não é roubar ?

TU aceitaste os termos de não enviarem para Portugal.

TU deste uma morada que não garantias que conseguissem ir buscar.

A empresa enviou tal como TU escolheste.

TU não levantaste a encomenda.

Onde é que está o roubo, mesmo?

Fala com a empresa. Se fores ressarcida do que gastaste, tens sorte...

entao mas espera..ficam la com um produto meu que eu paguei ad eternum dentro da caixa?
que vao fazer a ele? desembrulhar a encomenda e vende lo a outra pessoa??? menos...eles têm de me devolver o dinheiro e ponto final

ainda hao de arranjar maneira de eu ir passar umas mini ferias à frança, que nem era mau pensado, e aproveitar e passar pelos armazens deles..nao gosto de ser roubada

Última edição:
ficar com uma coisa que é MINHA e que eu PAGUEI e nao me querem enviar é uma coisa(enviam para espanha mas nao enviam para PT faz todo o sentido[:D]), mas ficarem com ela nao me devolverem o dinheiro a palavra que eu encontro é ROUBAR
eu é que nao quero ir a tribunal por 45 euros mas vou inundar a internet inteira com o que eles me fizeram e vao ficar muito mal vistos...mostro prints de emails e tudo
se eles disserem que nao me vao devolver o dinheiro entao pergunto que vao fazer a ela....vao desembrulha-la....vao deixa-la a um canto? que fazem à encomenda entao? eles que nao brinquem comigo

Última edição:
Nesses casos o processo normal é a encomenda ser devolvida do ponto de entrega para o remetente ao fim de X dias, e a empresa devolve-te o dinheiro pelo mesmo método que pagaste.

O problema é que não costuma haver prazo definido para isso. Se tiveres sorte, pode ser que daqui a 15 dias tenhas o dinheiro.

entao mas espera..ficam la com um produto meu que eu paguei ad eternum dentro da caixa?
que vao fazer a ele? desembrulhar a encomenda e vende lo a outra pessoa??? menos...eles têm de me devolver o dinheiro e ponto final

ainda hao de arranjar maneira de eu ir passar umas mini ferias à frança, que nem era mau pensado, e aproveitar e passar pelos armazens deles..nao gosto de ser roubada

Já te responderam... se a encomenda não for levantada, será devolvida à loja e o procedimento será devolverem-te depois o dinheiro.

Mas e como referiram, bem sabias de início que não faziam envio para Portugal.

ficar com uma coisa que é MINHA e que eu PAGUEI e nao me querem enviar é uma coisa(enviam para espanha mas nao enviam para PT faz todo o sentido[:D]), mas ficarem com ela nao me devolverem o dinheiro a palavra que eu encontro é ROUBAR
eu é que nao quero ir a tribunal por 45 euros mas vou inundar a internet inteira com o que eles me fizeram e vao ficar muito mal vistos...mostro prints de emails e tudo
se eles disserem que nao me vao devolver o dinheiro entao pergunto que vao fazer a ela....vao desembrulha-la....vao deixa-la a um canto? que fazem à encomenda entao? eles que nao brinquem comigo

Olha que e se não te devolverem o dinheiro... nunca e em momento algum, poderás referir que te ROUBARAM... porque em momento algum, os requisitos do roubo estão preenchidos.

Sim, espalha a tua novela com a encomenda na internet, o pessoal costuma gostar disso...

Ah ah ah ah ah ah ah que piada Ah ah ah ah ah .parabéns tens muita piada...
#soquenao
Depois eu é que sou a palhaça

Mete te na tua vida em vez de tentares ser engraçado e não conseguires

sim, esquece lá isso.

olha, outra coisa, tens de me dar a tua morada que eu vou encomendar uns bacalhaus, mas eles não enviam aqui para a Irlanda (não se percebe, eles sendo da união europeia são obrigados a enviar para todo o lado :confused:).

mas pronto eu mando para a tua casa, e depois só tens de ir aos correios e enviar para mim. Eu depois pago a encomenda! Beijinhos

(se disseres que não, eu deixo de te falar :()

Voltar
Superior