C
Convidado
Guest
Vítima ? Devias era ser banido...sei bem o que quiseste dizer com aquilo.fui lá ao tópico só dar conselhos bons,aconselhar excelentes suplementos,médicos,e ajudar os homens que sofrem disso,apesar de haver mulheres e ainda vens falar de saga.que tem os implantes capilares a ver com isto das encomendas ? Fizeste me sentir tão mal que até fui lá apagar as fotos do meu cabelo que por acaso nem está mau mas já agora ninguém tinha de ver nem devia ter me exposto tanto é verdade....
Caríssima, a tua postura de vitimização neste fórum é constante, mas lamento dizer-te que aqui ninguém gozou com a tua alopecia.
Convenhamos é que as tuas "histórias" são sempre mirabolantes, tudo te acontece e é sempre culpa dos outros, nunca tua.
Ah, e como percebi que não sabes o que significa "saga", fica aqui o registo.[]
O meu mal é me expor porque infelizmente existem pessoas infelizes como tu que vêm à net gozar com os outros . Atrás de um computador é fácil porque ninguém sabe quem és
....e que o teu post seja analisado por um moderador a sério e que sejas banido deste fórum ....o que fizeste foi muito grave
Estou a falar de encomendas e vens falar de implantes capilares a que propósito?que tem o cu a ver com as calças ? Vocês homens serem carecas ainda vá que não,mas gozar com mulheres que têm este gene é gravissimo.es horrível e má pessoa e devias ser banido....preferia que me chamassem nomes do que gozarem com um problema meu de saude
E o facto de dizeres que a encomenda que quis vir de França era para o cabelo é só uma das provas que estavas a gozar com o meu problema,quando eu nunca disse aqui que encomenda é esta
Devias ser banido seu insensível...ainda vens com esse teu discurso a virar o bico ao prego a chamar me de vítima..não nasci ontem
Última edição: