Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não dou nada para essa gente. Agora até nos Mini-preços esses chatos estão.
[Que tenhas a sorte de nunca precisar!
[] E se precisar vai recorrer ao BA? NAO caro amigo, recorre ao Estado porque é para isso que se desconta toda a vida de trabalho.
Se souberes gerir os €, nao te meteres em cavalarias altas como se vê por aí e viveres DE ACORDO com o que ganhas, esse cenario nao acontece. Volto a dizer que NAO posso substituir o Estado.Se alguma vez tiveres o azar de ficar sem nada, se alguma vez não tiveres como dar de comer aos teus filhos, vais ver que tu recorres ao Estado, tu recorres ao Banco Alimentar, tu recorres aos vizinhos, ao padre, tu vais aonde for preciso. Isto de falar de barriga cheia é muito bonito, mas nenhum homem sabe de que matéria é realmente feito até passar pelas dificuldades. Por isso é que eu, que felizmente tenho sido um privilegiado, acho que temos que ter sempre muito respeitinho e muita humildade perante quem sofre, seja de fome, seja de doença, seja de velhice, seja do que for. Ninguém sabe o que o futuro nos reserva.
Ou virem para as instituiçoes com gorgulho tal como o arroz e massas. Perguntem aos politicos ou até mesmo ao jet7[:vm)] se doaram alguma coisa[Pena depois o BA deixar estragar muitos alimentos nas prateleiras. E os melhores serem para os próprios colaboradores. Visto com os meus próprios olhos...
Pois é mesmo com estes donativos que vais matá-la[Blá blá blá e quem tem fome continua com ela! Obrigadinho!
Este ano não vou dar... mas vou "dar" horas no meu tempo num armazem deles... é uma forma diferente de ajudar.
Sim, também tens razão! [Neste caso, a participação que é realmente importante é aquela que é concretizada e não as intenções.
Pela minha parte, como habitualmente, lá contribui com uma sacada. []
O leite é basico agora o azeite é caro portanto se for doado melhor.Há uns anos que dou sempre para o Banco Alimentar. Todos os anos pergunto o que mais precisam e invariavelmente respondem sempre : Leite e Azeite!
Será por rimar?[]
Não dou nada para essa gente. Agora até nos Mini-preços esses chatos estão.
Depois de em Maio ter ido para o armazém, este ano dediquei-me à recolha, e estive uma manhã num supermercado.
Apesar de ser um local com pouco movimento, a adesão foi bastante boa, e conseguiu-se uma boa recolha.
Para o ano lá estarei.
gostava de fazer parte, fosse em que sítio fosse. como posso fazer parte?