Banco Big

também gostava de saber como é o serviço do banco big.
quais os documentos necessários para abertura de conta ?

obrigado
O serviço parece-me bastante bom.

De vez em qdo a gestora liga e o processo de abertura foi rápido e simples.

Tb se entregam uma declaração fiscal com todos os movimentos feitos no ano.
 
Aparentemente é dos bancos mais saudáveis do país simplesmente porque tem uma estrutura de custos muito baixa ( 3 ou 4 balcões salvo erro).

Para abrir conta tens de ter declaração da entidade patronal/profissão e declaração de residência.

De resto tem excelentes promoções para abertura de conta. Depois é considerado o mais competitivo em termos de custos para compra e venda de acções.
 
Esse banco não é dos senhores angolanos do costume?

Não, o seu principal accionista (14,4%) e CEO é o António Rodrigues que conta um longo percurso na banca, tendo chegado a ser Vice-Prsidente do Chemical Bank, que é apenas um dos maiores bancos dos EUA.

Não tenho conta no BIG, nem qualquer tipo de comissão, mas se fosse abrir uma conta de certeza que o BIG estaria na minha "short list".
 
Cada um abre e tem contas onde quiser.

Este, é mais uma opção possível.


Agora dizer que é melhor/mais seguro que os outros, é um erro.
 
Boas,
Estou a pensar abrir conta no Banco Big, pois, pelo que pude ver no site não cobram qualquer comissão ou despesas de manutenção. A conta seria com um valor baixo, tipo 500€ e seria utilizada apenas para estar associada ao cartão de crédito da empresa (que vai à minha conta principal, o que não me agrada nada, tendo em conta que detesto cartões de crédito).

Alguém mais me pode confirmar que o Banco Big é de confiança, não cobram quaisquer despesas e que posso utiliza-lo para o fim que descrevi acima?
Obrigado!
 
Voltar
Superior