Banco Big

Como eu. Só tenho deposit. Prazo. E os juros já foram mais altos.
Mas até agora tudo muito bem.
É verdade, mas é geral. Os juros têm caído.

Já agora, eles têm parceria com o ACP e têm um produto interessante em que "pagam os juros" mensalmente. Ou seja, todos os meses recebemos o dinheiro dos juros ganhos.

Digo isto porque do que conheço não é muito comum.

É verdade, mas é geral. Os juros têm caído.

Já agora, eles têm parceria com o ACP e têm um produto interessante em que "pagam os juros" mensalmente. Ou seja, todos os meses recebemos o dinheiro dos juros ganhos.

Digo isto porque do que conheço não é muito comum.

Já tive essa aplicação até alfuns meses atrás.

Também tenho conta e nada a dizer. Costumavam era ter das taxas de depósitos a prazo mais altas do mercado, e agora é a mesma miséria dos outros...

Já que pesquei este tópico por uma pergunta noutro, posso deixar aqui uma opinião como cliente do banco há uns poucos anos. Estou agradado e a usar mais o BiG por duas ordens de razões. Uma é que a app/web funciona bem e os colaboradores são competentes e ajudam no que é preciso quando solicitados.

A outra é que, para quem não se quer mandar de cabeça a solo para XTBs e similares, têm uma boa oferta de fundos de investimento sob duas formas. Uma são fundos diversos (Pictet, Nordea, Franklin, etc.) com análises MorningStar, geridos directamente pelo BiG, em geral só com comissão de gestão o que torna a coisa simples. A segunda forma é o que chamam BiGlobalTrade, uma conta similar ao XTB, também com versão de teste. É um rebrand do SaxoBank, e dá para ir buscar ETFs mais exóticos, incluindo BTC e ouro.

Voltar
Superior