Cómicos!

citação:Originalmente colocada por Guida

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

à minha tia faltavam-lhe 8 anos para a reforma, pois tem 45 e iria reforma-se aos 53 de idade, pois ai cumpriria 36 anos de serviço, dado que começou a trabalhar aos 17 anos e agora tem que andar lá até aos 65 anos!!!!!! isto é completamente ilegal, pois afecta o principio da confiança legitima, em que as pessoas fazem planos de vida, definem objectivos, e depois vem uma lei da merd@ e acaba com as perspectivas, sonhos todos!
Acho mt bem,com 53 anos ainda pode trabalhar!

ainda pode trabalhar??? é assim ela começou a trabalhar aos 17, tu deves que deves ter começado a trabalhar aos 30 teras que trabalhar ate aos 120 por essa logica, nao???????????? ela agiu sempre de acordo com a lei anterior, fez coisas de acordo com a lei em vigor, criou planos, traçou objectivos e agora e assim?????????? ela trabalhou 36 anos que é o legal!!! agora vai ter que trabalhar quase 50 anos em quanto tu e outros meninos trablham 20 ou 30???, nao digas merd@

Por mentalidades destas é que Pt está mal , não é so culpa dos politicos.

citação:Originalmente colocada por Dias

à minha tia faltavam-lhe 8 anos para a reforma, pois tem 45 e iria reforma-se aos 53 de idade, pois ai cumpriria 36 anos de serviço, dado que começou a trabalhar aos 17 anos e agora tem que andar lá até aos 65 anos!!!!!! isto é completamente ilegal, pois afecta o principio da confiança legitima, em que as pessoas fazem planos de vida, definem objectivos, e depois vem uma lei da merd@ e acaba com as perspectivas, sonhos todos!

ainda pode trabalhar??? é assim ela começou a trabalhar aos 17, tu deves que deves ter começado a trabalhar aos 30 teras que trabalhar ate aos 120 por essa logica, nao???????????? ela agiu sempre de acordo com a lei anterior, fez coisas de acordo com a lei em vigor, criou planos, traçou objectivos e agora e assim?????????? ela trabalhou 36 anos que é o legal!!! agora vai ter que trabalhar quase 50 anos em quanto tu e outros meninos trablham 20 ou 30???, nao digas merd@

????????????????????????????????????????????????????

Bem dessa poll deixa cá ver...[:I]

O herman qdo era puto adorava depois deixou de ter piada e muito menos depois de pintar o cabelo de loiro á R.Koeman.

O Fernando Rocha as poucas vezes que tenho a infelicidade do ouvir só me apetece lhe partir a boca toda...[8D] não lhe acho a minima piada, até as anedotas que conta são velhinhas e gastas , sao anedotas de café...embora no café tenham mais piada:D

Realmente desses todos achei piada aos gatos fedorentos.

e sem duvida ao pinto da costa que apesar de ser um mafioso tem um humor corrosivo que por acaso aprecio bastante[}:)] mas ao mesmo tempo da-me vontade de lhe dar murros na cabeça.[:X]

Ou não, há muita razão no que ela diz, o contratador faltou na palavra.

citação:Originalmente colocada por Suarez

Ou não, há muita razão no que ela diz, o contratador faltou na palavra.

O que pus em causa foi a atiutude da senhora e não o seu conteudo, supeiridade cega propria de que m não vê mais nada a não ser nós proprios e insultos gratis são abundantes e dispensam-se.

Depois também vejo muita razão no que o colegua Darth Vader disse, eu começei aos 16 a trabalhar , acabei o secundário fiz o superior pelo caminho e não morri e Sim também vou ter de trabalhar até aos 65!! onde está o Problema? Quanto a leis não as discuto pois não sou especilalista na Matéria, mas se estava mal feita porque não havia de mudar??

è claro que com isso alguém havia de ser prejudicado, mas se não estivessemos habituados a vacas gordas, preciosismos, e preguicite aguda já não estranhava-mos trabalhar aos 53 . A generalidade das pessoas trabalha uma vida , incluso de pois de estarem reformados. Ambos os meus avós ainda trabalham após o 65 e andam bem vivos de saude , não ofendendo ou disparando contra tudo e todos.

Alias o trabalho só dá é saude...[:p]é o melhor anti-depressivo que existe.[8D]

Qdo não estamos a trabalho o cerebro só pensa em devaneios:D:D tomara já ser 3ªfeira...[:p]

Bem diziam os outros...O TRABALHO LIBERTA[:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Bem dessa poll deixa cá ver...[:I]

O herman qdo era puto adorava depois deixou de ter piada e muito menos depois de pintar o cabelo de loiro á R.Koeman.

O Fernando Rocha as poucas vezes que tenho a infelicidade do ouvir só me apetece lhe partir a boca toda...[8D] não lhe acho a minima piada, até as anedotas que conta são velhinhas e gastas , sao anedotas de café...embora no café tenham mais piada:D

Realmente desses todos achei piada aos gatos fedorentos.

e sem duvida ao pinto da costa que apesar de ser um mafioso tem um humor corrosivo que por acaso aprecio bastante[}:)] mas ao mesmo tempo da-me vontade de lhe dar murros na cabeça.[:X]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Alias o trabalho só dá é saude...[:p]é o melhor anti-depressivo que existe.[8D]

Qdo não estamos a trabalho o cerebro só pensa em devaneios:D:D tomara já ser 3ªfeira...[:p]

Bem diziam os outros...O TRABALHO LIBERTA[:X][:X][:X]

yap, Arbeit Macht Frei ;)

Gato Fedorento, seguidos pelo Bruno Nogueira.

No top dos piores humoristas, um palhacito sem talento chamado Eduardo Madeira, que está na SIC e na Rádio Comercial.

citação:Originalmente colocada por RAD

Gato Fedorento, seguidos pelo Bruno Nogueira.

No top dos piores humoristas, um palhacito sem talento chamado Eduardo Madeira, que está na SIC e na Rádio Comercial.

Eduardo Madeira?

Aquele que escrevia textos para Herman Enciclopédia, Contra Informação, e Conversa da Treta? Aquele que escrevia os textos para o Marco Horácio no Levanta-te e Ri?

Voltar
Superior